Rebeca e Half

Olá, mais uma vez estou aqui para relatar uma deliciosa aventura que me aconteceu.

Bom, depois que conheci o site CONTOEROTICO.COM , quase sempre entro para ler os mais diversos contos, mas um de uma usuária que inclusive o seu conto li aqui, me chamou a atenção, fiquei simplesmente com o maior tesão ao ler seu conto, resolvi então marcar seu e-mail e escrever para ela, seu nome é rebeca (nome fantasia que darei para evitar qualquer problema, já que ela consentiu que eu relatasse aqui nosso encontro).

Para minha supresa ela respondeu, mandando um conto, começamos então a trocar e-mail todos os dias, ela me relatava suas fantasias realizadas com animais, principalmente com seu cachorro, um Dog alemão branco malhado de preto, um cão enorme segundo ela.

Pedi em um dos meus e-mail`s que ela me enviasse uma foto, pois bem no dia seguinte abri meus e-mails e la estava a mensagem dela e um anexo, abri e quando vi a foto quase cai de costas, era uma foto bem amadora, ela de quatro em cima de um sófa com o pau do cachorro enterrado na sua buceta.

Minha curiosidade só fez crescer, e comecei a escrever mais e mais para Rebeca, comecei a escrever dizendo que adoraria poder participar de uma de suas transas com seu cachorro, até que um dia ela disse que iria realiza minha fantasia, trocamos telefones, e logo que anotei seu número eu liguei.

Liguei com o coração pulando...uma voz rouca atendeu o telefone, nossa !!! era ela, meio sem jeito comecei a conversar, creio que ela percebeu que eu estava sem jeito...começou a brincar um pouco e começamos a rir..foi o quebra gêlo.

De repente ela diz:
- Então você quer ver meu cachorro me comendo né?

Eu disse que sim, era uma fantasia antiga, que já estava até em esquecimento, mas que ela despertou isso novamente, conversamos por mais de duas horas, combinamos que assim que desse certo ela me ligaria, e eu iria para Botucatu sua cidade, a qual fica pertinho da minha, sou de Lençois Paulista.

continuamos a trocar mensagens por umas duas semanas, passados uns 30 dias recebi uma mensagem de Rebeca, pedindo para eu ligar, o que fiz de imediato, ela atendeu e disse:

- O que você vai fazer neste fim de semana?

Eu disse que não tinha nada marcado, estaria livre, ela então disse que poderiamos nos encontrar no sabado de tarde na cidade dela, e que eu poderia ficar na casa dela, pois seu filho iria para o Rio numa escurção da escola e estaria então a vontade.

Combinamos tudo, me deu o endereço etc...no sabado depois do meio dia sai do trabalho, fui para casa arrumei minha mala e cai na estrada, mil coisas me passavam pela cabeça, e cada vez que eu lembrava dela naquela foto ficava ainda mais ancioso do nosso encontro.

Cheguei em Botucatu, entrei pela Avenida Dão lúcio, uma avenida extremamente movimentada, cheia de carros com som ligado etc, e logo estava na rua da casa dela, parei e toquei a campanhia, ela abri o portão, e disse~:

Olá..então é você??? sorriu mais uma vez e me deu uma abraço super gostos, pediu para eu guardar o carro, tirei as coisas do carro e entrei na sua casa, louco para ver seu cachorro, mas nem sinal dele.

Rebeca é uma mulher de 38 anos, nada de super nela, mas muito atraente, sensual, dona de uma bunda enorme apesar de ser magra, cabelos curto na altura dos ombros, cabelos castanhos claros, olhos castanhos morena de sol, muito atraente.

Bom, me acomodei no quarto do filho dela, e ela foi fazer um café, sentei totalmente sem jeito à mesa e ela disse, olha daqui a pouco vamos buscar o Half, mandei ele para um Pet shop, para tomar um banho, eu disse " sem problemas assim a gente dá uma volta" ela sorriu.

Conversamos bastante, mas em nenhum momento falamos sobre o que estavamos prestes a fazer.

Tomei um banho, e me troquei, rebeca então entrou no quarto e apoiada na porta disse, vamos buscar meu neném??

Fomos buscá-lo então, quando chegamos no pet shop, lá estava ele, era enorme maior do que a foto mostrava, fiquei com medo, mas rebeca me tranquilizou, disse que era uma moça de tão manso.

Entramos no carro, e o Half, pulou direto para o banco de trás, ele não parava de querer lamber o rosto dela, pegamos o caminho de volta, nisso Rebeca fala para eu pegar uma rua que passava atrás do cimitério da cidade disse que iria pegar umas cervjas no bar de um amigo, entrei na rua e ela disse para eu para um segundinho..parei o carro, e ela simplesmente enfiou a mão no pau do cachorro e disse ai que vontade que estou desse pinto....começou a mexer no pau do half, ele quieto, mas seu pinto saiu para fora...meu deus era enorme, deve ter uns 20 cm, ela simplesmete ao meu lado meu caida no bando enfou o pau do cachorro na boca e começou a chupar, ai ela olhou para mim e disse esta bom agora chega senão vamos deixar seu carro todo melado.

Eu estava boqueaberto, não acreditava naquilo, no meio da rua ela fazendo aquilo dentro do meu carro, ela então olhou para mim novamente e disse vc quer tbm uma chupadinha no seu pau???, disse que depois eu iria querer tudo..

Voltamos para sua casa, entramos abrimos uma cerveja e fomas para sua sala, Half todo tempo atrás de Rebeca, olhei bem aquele sófa e lembrei mais uma vez da foto que tinha enviado para mim, pensei " é aqui que acontece as doideiras dela comesse cachorro, no canto seu computador e uma web cam, imaginei que era ali que ela fazia as fotos, ela sentou ao meu lado e sem esperar, bateu com as mãos na perna e chamou Half.

Vem aqui lamber sua bucetinha vem Half!!, o cachorro se aproximo e logo comecei a ver a lingua dele pincelando aquela bucetona, toda depilada, deu para ver que já estava ficando toda vermelhinha, a lingua do cachorro era enorme, nisso Rebeca começou a passar a mão por cima da minha bermuda, meu pau estava duro, ela abaixo o meu ziper tirou meu pau para fora e começou a chupar, enquanto isso, half não parava de lamber sua buceta.

Quanto mais o cachorro lambia sua buceta mais ela abria as pernas e com mais força chupava meu pau, aquilo estava uma delicia, até que ela parou e disse mete ne mim um pouco, quero deixar minha buceta molhadinha para o half comer, simplesmente tirei minha bermuda, e com o pau para cima ela, pegou com uma das mãos passou sua perna por cima, ficando de costas para mim e enfiou tudo na buceta, pulava como uma louca.

Eu só ficava vendo aquela bucetona gorda e deliciosa engolindo meu pau, sua buinda praticamente escondia minha pernas era enorme, mas sua cintura parecia que dava para eu juntar as minhas mãos nela de tão fina.

Nisso ela enclinou o corpo para frente e começou a punhetar o Half, logo seu pinto enorme estava a mostra, ela pegou com uma das mãos e com a outro puxou o pinto para trás, de forma que ficou embaixo do rabo do cachorro, e sem esperar ela começou a chupar, dava para ver ela chupando, enquando rebolava em cima de mim.

Ela então levantou e disse agora voc~e vai ver ele meter ne mim, pediu para eu pegar sua web cam e tirar fotos enquanto ela metia...igualzinho na foto ela ficou de joelhos no sofa e Half, já pulou nela, travou suas patas da frente em torno de sua cintura e ficava tentando meter, ficou assim uns cinco minutos e nada, entrava um pouco e saia, mas dava para ver os espirro de porra voarem na coxa de Rebeca, era muita porra, chegava escorrer pela pernas dela.

Até, que de repende Half, encaixou seu pinto na xana dela, e num gesto rápido, projetou sua anca para cimna e pronto, estava enfiando o pinto na buceta dela, dava para ver o nozinho entrar e sair com uma velocidade enorme.

Até que ele foi diminindo a velocidade até ficar parado totalmente, ai eu vi o que estava acointecendo, de lado sentado ao lado deles, eu via o nó para fora e seu pau pulsando, enorme e vermelho naqyela bucetona, ficaram naquela posição uns três minutos.

Ai ela tirou o pinto do cachorro da buceta..nossa!!! era um rio de porra que saia lá de dentro..escorria por tudo quanto era canto, ai ela disse que ficaria de quatro e pediu para eu ajudá-la, ficou de quatro em cin]ma de duas almofadas, e pediu para eu pegar o pau do half e enfiar na sua buceta..peguei aquele pinto pelo nó, estava quente, todo melado, e pulsava,,,fui aos pouco enfiando aquele pinto enorme na sua buceta.

Rebeca rebolava, e pedia para eu enfiar mais e mais, até que o nó bateu na entrada da sua buceta e não ia mais, nisso ela disse:
-" vem cá, deixar eu chupar seu pau, pode deixar que agora esse pintão não sai da minha buceta"

...com a mão esquerda por baixo do corpo ela segurava o pinto do cachorro, e eu de frente para ela, apenas abaixei as pernas e ela começou a me chupar...e ao mesmo tempo gemendo com meu na boca, ficamos assim uns 10 minutos até que eu olhei para ela e disse não aguento mais vou gozar, ela tirou o meu pau da boca e disse:

- Espera, não goza agora não....

num movimento rapido ela tirou o pinto do half da sua buceta, dava novamente para ver toda aquela porra escorrendo da sua buceta que estava enorme, vermelha e toda aberta, então eu de pé e ela de joelhos começou a chupar meu pau chupava um pouco o cacete do cachorro depois vinha e mamava meu pau até que eu não aguentei mais, comei a gozar, rapidamente ela direcionou meu paou para cima do pau do cachorro dei um banho no cacete dele, e Rebeca, passando a lingua nos lábios disse, agora esse pau está deliciosa e enfiou o pau do cachorro na boca, engolindo tudo, o pau e minha porro, dava para ver escorrendo por sua boca, pescoço e peitos minha porro misturado com aquele caldo trasnparente que jorrava do pinto do half.

Ela ficou ali de joelhos uns cinco minutos, o pinto do cachorro ainda espirrava porra, e ela, deixava cair tudo no seus rosto, olhos, cabelo e peito...tava tudo melado, esconrrendo pelo seu corpo.

De noite, metemos até dizer chega, e no diam seguinte..domingo, estavamois exaustos, voltei para minha cidade, e uma semana depois Rebeca me liga, disse que tinha uma amiga que gostaria de experimentar o que fizemos, bom eu topei....

Mas essa hitória eu conto mais tarde.....se alguma gatinha desejar participar de nossas aventuras é só me escrever....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


1877 - Rebeca Ralf e Silvia II - Categoria: Zoofilia - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico tropicalio

Nome do conto:
Rebeca e Half

Codigo do conto:
1734

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
01/11/2003

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0