A Cléo chifrando de novo

E a Cléo contando ao "maridinho" dela sobre um sonho que ela teve?
"Amor, hoje eu venho aqui pra te enlouquecer, e não adianta me dizer que não pode! Trata de ir pro seu quarto, se tranque, tire a roupa, deita na cama e ouça o que tenho pra te contar... é sobre um sonho que tive e que acordei como se tivesse sido verdade, e acho que você pode tornar tudo isso verdade kkk..

Já começou com a depiladora me ligando 7:30 da manhã me lembrando do meu horário... corri lá, e quando tava quase terminando, te mandei mensagem falando pra me bancar (e você nem sabia que eu iria fazer), kkkk... ó o tipo do “bom dia”. Enfim, você nem reclamou e fez o pix rapidinho pra ela.

Seguindo, fui para o trabalho e lá tive a notícia que eu precisaria ir a cidade vizinha à tarde resolver umas coisas da Faculdade. Como já era sexta e eu já estava de unhas feitas, depilada pensei: não tenho nada planejado, mas se surgir alguma coisa lá, né... Primeira coisa foi te mandar mensagem e falar: “Amor, vou viajar hoje, só volto amanhã... dá seu cartão pra sua puta pegar um hotelzinho? Ah! E talvez Nanda vai, se ela for, a gente vai sair pra tomar umas kkkk”. Eu falei, tudo bem, puta! Mas quero foto e não some!

Na hora dei uma risada feliz, e combinei de pegar com você 1h da tarde, e você levou pra mim! Quando levou, não tinha ninguém no escritório. Te pedi pra entrar e judiei de você um pouquinho... Te dei aquele beijo que te deixa de pau duro, e logo abaixei a alça do vestido e coloquei meu peito na sua boca! Você não beijou nem 1 minuto e eu guardei pra te deixar no gosto! Depois sentei na mesa, abri as pernas, mandei você dar 3 passos pra trás... abri bem as pernas, puxei a calcinha de lado e falei - olha como ficou lisinha, foi a depilação que você bancou -, e fechei! Você implorou pra chupar e não deixei! E ainda provoquei falando assim: se alguém chupar hoje, esse alguém não vai ser você, amor. Nossa! Seu pau quase rasga a bermuda. Te empurrei na cadeira, deixei você sentado e levantei o vestido e montei em você de calcinha, rebolei no seu pau e disse: não sei se vou te trair mais uma vez, mas que vou provocar, sair linda, de decotão, roupa curta e beber como se fosse solteira e com seu cartão hoje, ahhh eu vou! E você vai ficar mansinho em casa. Não quero que saia hoje, vai ficar esperando notícias minhas!

Resolvi tudo e saí com Nanda a noite, e no bar ela encontrou com um Procurador conhecido dela, e que logo me comeu com os olhos. E me surpreendendo, dessa vez não era um velho asqueroso, ele era jovem e bonito. Perguntou se eu namorava, e eu disse que era casada e fiquei rindo kkkk... Eu já estava na quarta dose de uísque e muito no clima. Ele não parou de me cantar e eu sabia que aquilo não terminaria bem kkk... Nanda quis nos deixar sozinhos e me chamou no canto pra acertarmos a nossa parte da conta. Foi quando falei, kkkk não precisa pagar porque tô com o cartão do meu maridinho (e mostrei pra ela), ela quase não acredita que tenho um manso! Aí ela: “eu vou pra casa, e você?” r= eu vou pro hotel e ainda vou pagar com o cartão dele rsrs.... ela me desejou boa sorte, boa noite e saiu.

Fiquei na mesa com o Dr e ele querendo já sair pra me pegar, me comer. Chamou pra sair, e no carro perguntou onde eu preferia ir. Eu só falei – vamos pro hotel onde estou hospedada! -. Chegando lá, ele me beijando e tirando minha roupa, logo elogiou as tatuagens e eu lembrei de quem? E ele ficava falando “seu marido é um cara de sorte, que mulher gostosa, que delicia” e eu ficava doida, amor! O pau do cara era grande e ele me comia gostoso demais, com força, numa pressão que me deixava descontrolada gritando na cama, quase acordando os outros lá... e ele elogiava meus peitos e pedia pra gozar neles o tempo todo! Quando dei de 4, eu juro que imaginei você na minha frente me beijando todo apaixonado e com cara de ciúme, lindooo... kkk... e eu dei uma humilhada básica, fiz você deitar embaixo e chupar, num 69 gostoso e ele lá socando... imaginar isso foi gostoso d+ na hora.

Ele comeu, gozou nos meus peitos e eu mandei ele ir embora pq queria dormir sozinha, de boa pra acordar e bater meu cafezinho em paz e feliz da vidaaaaaa!

Amor, eu precisava te contar esse sonho porque nunca te trai tão gostoso! E você mansinho, bancando tudo como um bom amor lindo que você é... Gostou CORNO?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 29/03/2021

Conto delicioso, leva o meu voto. Este sonho é tão real que numa dessas já aconteceu...Rsrs.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 23/02/2021

bem vindo ao clube dos cornos

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 22/02/2021

esse foi o sonho mais real que eu já ví, seja feliz maridão, vc tem uma putinha de primeira

foto perfil usuario andreferraz

andreferraz Comentou em 22/02/2021

Excelente conto... Adorei cada pedacinho!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


174447 - LOIANA CHIFRA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
173809 - A amante que virou namorada (infiel) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
173807 - A Cléo no Hotel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
173806 - A priminha traiu de novo... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
173537 - Corno da prima - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil cornoamansado
cornoamansado

Nome do conto:
A Cléo chifrando de novo

Codigo do conto:
173446

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/02/2021

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0