Catador de sucatas, virou meu homem final

Foi horrível o tempo que ficamos afastados, e também serviu para eu ter certeza o quanto amava Leandro, que ajudou me distrair foi a mudança para casa nova, porém ele não me saía da cabeça, as vezes dava vontade de ir atrás dele para ve-lo e saber que tinha sido resolvido, passei de carro por várias vezes perto de onde ele morava, com exatamente um mês depois da nossa última conversa ele vai na minha casa, senti vontade de agarrar ele, beijar sua boca, levá-lo para o quarto, mas me contive.
_ Oi, tudo bem com você?
_ Tudo tranquilo Marcelo, e vc como está, se acostumou com a nova casa?
_ Estou bem, as vezes sinto saudades da outra casa, afinal foram muitos anos morando nela.
_ Importante que vc está na sua casa.
_ É verdade, as vezes nem acredito.
Ele estava sério, na minha cabeça achava que não tinha boas notícias, por dentro me roía de curiosidade, mas deixei o papo rolar.
_ Fui efetivado no trabalho, semana passada.
_ Poxa que ótima notícia Leandro.
_ Também fiquei muito feliz, estava com medo de não dar certo,mas vim aqui para falar sobre aquele assunto.
_ Pode falar.
Uma longa pausa, uma respiração funda e ele resolveu falar.
_ Esse um mês afastado de vc, foi muito bom para mim, não pense que não senti e não sinto sua falta, o que quero dizer é que, estando afastado de vc foi bom para ver que eu estava errado, a Sandra é uma mulher incrível em todos os sentidos, ótima mãe, excelente dona de casa, e na cama, bem, na cama não tenho que reclamar dela, eu que estava confundindo as coisas comparando vc com ela, não tem nada a ver, gosto muito de vc, mas não da para fazer comparações entre vcs dois, são dois sentimentos diferentes.
_ Concordo com cada palavra dita, e vc chegou em qual conclusão?
_ Bem cara, pra eu largar ela é só se ela quiser o que acho difícil, ao menos é o que eu acho, se fosse para me largar teria largado quando fomos viver na rua, se não largou naquela época não larga mais, e quanto à nós dois.
Outra pausa longa,meu coração parecia querer sair pela boca
_ Quanto à nós dois, vai ser assim Marcelo, vc vai ter que dividir eu com ela, vamos poder ficar juntos só nas minhas folgas, espero que vc entenda a situação, não tem outro jeito.
_ Nem precisa falar isso para mim Leandro, é claro que te entendo, nunca, jamais quis que vc separasse dela para ficar comigo, eu sempre deixei isso bem claro, tendo vc comigo nas suas folgas é o suficiente para eu ficar bem, não sabe minha alergia saber que vcs, aliás vc se entendeu com ela, era o que mais queria Leandro, vou sempre estar aqui para vc meu querido, enquanto estivermos juntos vou estar aqui para vc.
_ Só tem mais uma coisa Marcelo.
Ele se levantou e ficou me olhando sério.
Que será agora, depois de uma notícia maravilhosa, será que vinha um balde de água fria.
Leandro enfiou a mão no bolso da calça, tirou algo que não pude ver, pois sua mão grande cobria o que era, em seguida pagou minha mão, esticou meus dedos, e aí pude ver que o que ele escondia era uma minúscula caixa aveludada que ele abriu tirando um lindo anel, se eu ja estava nervoso, fiquei pior, comecei a tremer, respirar fundo.
_ Não é um anel de ouro, mas é para oficializar que estamos juntos queridão.
_ Independente de ser ouro ou não, eu adorei Leandro, não precisava gastar seu dinheiro comprando esse anel.
_ Precisava sim, é para quando algum gavião olhar para vc, saber que vc é comprometido.
_ Seu bobo.
_ Bobo nada, o que o Paulo falou é verdade, se estamos juntos então tem que ter um anel para confirmar, agora vem aqui que não aguento mais ficar longe de vc queridão.
Nos abraçamos de uma maneira que ainda não tínhamos nos abraçados, eu quero dizer que o sentimento naquele abraço foi muito diferente, a emoção era diferente, colamos nossos lábios num beijo cheio de desejos e amor.
_ Que saudade de vc meu querido, como senti sua falta Leandro.
_ Eu também sofri esse mês longe de vc, mas agora estamos juntos novamente queridão.
Fomos para o quarto, entre beijos e carinhos fomos tirando nossas roupas, Leandro deitou-me na cama deitando sobre meu corpo, abracei forte seu corpo com a mesma intensidade que beijava sua boca, aos poucos ele foi descendo, beijando meu pescoço, orelhas, parou em meus mamilos que chupou, mordeu lambeu, foi para minha barriga, passou por minha coxas, ja estava com meu tesão à mil pedindo quase implorando para ser penetrado, mas ele não me dava ouvidos, subiu no meu corpo dando seu kct para chupar, e começou lamber meu cu, era tanto tesão que eu gritava abafado por seu kct na minha boca, para me deixar mais louco, passou lamber meu cu e junto enfiar seus dedos fazendo meu cu piscar sem parar,quando percebeu que eu não aguentava mais ele resolveu me penetrar.
_ Chega de judiar de vc.
_ Chega mesmo, não aguento mais Leandro.
Na posição papai mamãe, ele pôs seu kct na minha entrada e foi penetrado lentamente,senti cada centímetro entrar em mim, com tudo lá dentro, Leandro deitou sobre mim, abraçou-me e começou a foder sem pressa, dando penetradas fortes e fundas, agarrado em seu corpo, me controlava para não deixar suas costas marcadas, então descontava em seus cabelos,nossos beijos eram violentos, um mordia o lábios do outro, sugava forte nossas línguas, Leandro levantou,ergueu minhas pernas e continuo fodendo, era lindo ver ele me fodendo, ver seu corpo forte se mexendo.
_Saudade de vc queridão, vontade de estar assim com você.
_ Eu também Leandro, cheguei sonhar várias vezes com você me fodendo.
_ De hoje em diante não vamos mais passar vontade, sentir saudades um do outro queridão
_ Isso meu macho, agora fode Leandro, fode do jeito que vc gosta meu querido.
Leandro passou foder com força, socando até o talo, eu gemia e pedia mais, por baixo dele eu rebolava, apertava meu cu, fazendo meu macho gemer e suspirar, fui colocado de quatro, suas metidas fortes continuaram me arrancando altos gemidos.
_ Não tô aguentando queridão, tô quase gozando.
_ Goza meu macho, goza tudo do jeito que vc quiser meu macho.
Leandro tirou do meu cu, enfiou na minha boca e logo gozou, e gozou muito pedindo para eu beber toda sua porra quente e grossa, mesmo depois de ter gozadocontinuei chupando fazendo ele gemer e se contorcer com a sensibilidade que sentia na cabeça do kct, ia começar me masturbar quando ele me surpreende, tira minha mão e engole meu kct.
_ Aí Leandro que tesão.
_ Só não goza na minha boca queridão.
Com as mãos em sua cabeça passei foder sua boca molhada e quente, ele por sua vez enfiou dedos em mim, perto de gozar tirei da sua boca espirrando jatos de porra em seu rosto e peito.
_ Que delícia de gozada Leandro.
_ Também gozei gostoso na sua boca queridão.
_ Posso falar que hoje ta sendo um dos meus melhores dias meu querido, to em felicidade plena.
Ficamos namorando um pouco na cama, depois fomos para o banho onde rolou outra vez, depois fomos comer alguma coisa e ficamos conversando.
Leandro e Sandra se firmaram no trabalho, com alguns meses alugaram uma casa melhor.
Paulo que dizia não querer se apaixonar outra vez por ter sofrido uma traição, passou a morar com Mário em seu apartamento.
Cássio também conheceu um cara e firmaram namoro
Combinei com eles um churrasco na minha casa, falei pra Leandro dar um jeito de vir, pois era um domingo e a Sandra estaria em casa, ele arrumou um jeito e foi, como sempre se juntar com o Paulo, é só zoeira que acontece.
_ Gostei d atitude Leandro, parabéns.
_ Do que vc está falando Paulo?
_ Da aliança no dedo do Marcelo, é assim mesmo que tem que ser, olha aqui a mão do Mário, só falta o Cássio por também.
_ Pronto, demorou para sobrar pra mim, meus dedos são muito grossos.
_ Desculpa esfarrapada para não mostrar que é comprometido, abre o olho em rapaz.
_ Ele não precisa se preocupar, sou fiel, ta aí o Marcelo para confirmar.
_ Isso é verdade, Cássio é muito fiel, para de por coisas na cabeça do rapaz Paulo.
_ Quero fazer um brinde à nós três que depois de anos conseguimos desencantar o feitiço da solidão, já não aguentava mais vcs dois me perturbando.
_ Olha só que cachorro Cássio, era vc que ligava quase todos os dias para reclamar.
O churrasco rolou até anoitecer, Leandro quis ficar um pouco mais para ajudar arrumar as coisas, mas achei melhor ele ir embora.
Eu e Leandro ficamos juntos por seis anos, foram seis anos ótimos para nós dois, acompanhei a virada de vida deles dois, ajudei em tudo que pude, mais nem tudo são flores.
A empresa que Sandra trabalhava fez uma proposta para ela irrecusável para trabalhar na matriz no Paraná e de quebra iria contratar o Leandro, e ainda daria moradia por um ano depois eles teriam que arrumar moradia e a empresa arcava com metade do aluguel e a creche do bebê, quando soube disso meu chão se abriu, iria ficar sem Leandro, sem meu macho, porém vi que estava pensando só em mim, poderia estar tirando a chance deles mudarem radicalmente de vida, aí conversei com Leandro.
_ Cara, não sei aonde vou arrumar coragem para falar com você, mas temos que conversar, essa pode ser uma oportunidade única na vida de vcs, não vou mentir falando que não estou sofrendo, porque estou e muito, mais prefiro sofrer não tendo vc aqui comigo, do que ter vc e saber que tenho parte se vcs perderem essa oportunidade.
_ Porra Marcelo, não quero ficar sem vc, falei para Sandra que vai aparecer outra chance igual.
_ Não vai não meu querido, essas coisas é só uma vez na vida, ela vai ganhar o dobro que ganha aqui, seu salário também vai ser bem melhor, padrão de vida lá é outro, então meu querido, agarra essa chance.
_ Vc ta ouvindo que ta me falando?
_ Com muita dor no coração estou ouvindo sim, se vc quer me ver feliz aceita a proposta Leandro.
_ Jamais achei que ouviria isso de vc, esses anos nós é só alegria e vc me pedindo para eu ir embora, e o pior, ir para longe de vc Marcelo.
_ Leandro, foram os melhores anos da minha vida pode acreditar, mas se o destino ou sei lá o que quer assim, então vamos aceitar, por pior que seja para nós dois.
_ Então agora ta sendo nossa despedida, nosso adeus.
_ Despedida sim, adeus nunca, afinal posso muito bem ir visitar vcs.
Leandro levantou-se, nos abraçamos e juntos choramos, nos despedimos apenas com um beijo, não quis acompanha-lo até o portão, assim que ele bateu o portão, sentei no chão e voltei a chorar muito.
Foi difícil mas consegui superar nossa separação, hoje eles continuam morando lá, estão muito bem de vida, sempre que posso vou visita--los, porém não temos mais relações íntimas, só que uma grande amizade ficou entre nós, tanto que sou padrinho de seu filho.
E assim termina nossa história.
Fim.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario iltonmariense

iltonmariense Comentou em 22/08/2021

Ai Marcelo que história linda, estou muito emocionado.

foto perfil usuario alda

alda Comentou em 21/04/2021

Nossa cara que história linda, pena não teve nenhuma foto do Leandro, mas esta de parabéns por essa linda história.

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 02/03/2021

Para um conto que não é conto,o final foi bom.Ja percebi que este publico daqui do site gosta de ser pego por relatos extravagantes e até de mau gosto.Sua novela rende.Votado pelo seu trabalho.

foto perfil usuario oldjard

oldjard Comentou em 26/02/2021

Nossa ! Fiquei triste por terminar assim,mas vc ainda vai ser muito feliz !

foto perfil usuario oldjard

oldjard Comentou em 26/02/2021

Nossa ! Fiquei triste por terminar assim,mas vc ainda vai ser muito feliz !

foto perfil usuario nick66

nick66 Comentou em 24/02/2021

Nossa! Eu chorei agora. Cara que história. Parabéns

foto perfil usuario zezinho167

zezinho167 Comentou em 23/02/2021

Primeiro conto que fez chorar. Parabéns continue escrevendo. Zezinho

foto perfil usuario adrocarva

adrocarva Comentou em 23/02/2021

Muito legal seu conto. Acompanho a série aqui. Excitante. Com vontades aqui kkk Votado. Passa lá no meu perfil e confere meus últimos contos. ( 124, 125 e 126 ). São contos reais. Vota e deixa seu comentário lá. Um baita abraço.

foto perfil usuario zorbazlsp

zorbazlsp Comentou em 23/02/2021

Maravilhoso seu conto cara, vc simplesmente foi um anjo pra ele, e pode ter certeza que vc será muito bem recompensado pela sua atitude . Abraços

foto perfil usuario nm55psp

nm55psp Comentou em 23/02/2021

Prefiro não comentar nada depois de ler tudo que li. Não é um caso, mas uma história de vida, um momento que fica marcado para sempre. Parabéns!!!!! Votado!

foto perfil usuario ksadupasscps

ksadupasscps Comentou em 23/02/2021

Amei sua história de amor!

foto perfil usuario yurferinha

yurferinha Comentou em 23/02/2021

Meu Deus to chorando com esse final Foi o melhor conto de todas Triste pq acabou




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


206824 - A noite que Elvis pôs meu cu pra fora - Categoria: Gays - Votos: 4
206696 - Pobre Kadu final - Categoria: Gays - Votos: 3
206112 - Enfeitiçado pelo macho do ônibus - Categoria: Gays - Votos: 15
206003 - Pobre Kadu 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
205989 - Pobre Kadu - Categoria: Gays - Votos: 9
205842 - Elvis me levou para seu amigo me foder - Categoria: Gays - Votos: 11
205740 - Tivemos que seder ou seríamos entregues - Categoria: Gays - Votos: 10
205647 - Tivemos que seder ou seríamos entregues - Categoria: Gays - Votos: 12
205539 - Sendo jantar de caminhoneiros outra vez - Categoria: Gays - Votos: 29
205434 - Estupro encomendado - Categoria: Gays - Votos: 19
205319 - Reencontro com Elvis meu primeiro negro final - Categoria: Gays - Votos: 10
205223 - Reencontro com Elvis meu primeiro negro parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 6
205222 - Reencontro com Elvis meu primeiro negro parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
205081 - Reencontro com Elvis meu primeiro negro parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 7
204954 - Duvidei do coroa e eu que não aguentei - Categoria: Gays - Votos: 19
204864 - Amigo de trabalho e macho de cama final - Categoria: Gays - Votos: 25
204861 - Amigo de trabalho e macho de cama 2 - Categoria: Gays - Votos: 20
204732 - Amigo de trabalho e macho de cama parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 17
204639 - Sogro do meu sobrinho e seu amigo - Categoria: Gays - Votos: 22
204531 - Meu sobrinho e seu sogro me pegaram - Categoria: Gays - Votos: 29
204407 - Jantar dos caminhoneiros - Categoria: Gays - Votos: 24
184981 - Novo marido da comadre chegou me fodendo 2 - Categoria: Gays - Votos: 19
184856 - Novo marido da comadre chegou me fodendo - Categoria: Gays - Votos: 36
184805 - Nunca diga dessa porra não beberei - Categoria: Gays - Votos: 21
184747 - Se com o pai foi bom com pai e filho foi ótimo - Categoria: Gays - Votos: 14
184643 - Se com o pai foi bom com pai e filho foi ótimo - Categoria: Gays - Votos: 48
184551 - Implorei que tirasse mas não deu ouvidos e enfiou tudo final - Categoria: Gays - Votos: 19
184281 - Implorei que tirasse mas não deu ouvidos e enfiou tudo 3 - Categoria: Gays - Votos: 20
184173 - Implorei que tirasse mas não deu ouvidos e enfiou tudo 2 - Categoria: Gays - Votos: 35
184043 - Implorei que tirasse mas não deu ouvidos e enfiou tudo. - Categoria: Gays - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil porteirobi
porteirobi

Nome do conto:
Catador de sucatas, virou meu homem final

Codigo do conto:
173499

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/02/2021

Quant.de Votos:
39

Quant.de Fotos:
0