O casado do App

Este conto aconteceu pelo menos há 3 anos, Sou urso (gordo) 180m 125kg branco pelos corporais, barba por fazer, cabelos (ficando grisalhos) e olhos castanhos tenho 45 anos.
Na região onde moro, existe uma cooperativa que possui um hipermercado muito bom, mesmo sendo um pouco distante de minha cidade, compensava ir até la e fazer as compras do mês, depois que me divorciei voltei a morar com minha mãe e sempre eu a levava para fazer compras nesta cooperativa junto com uma tia, nesta semana em questão eu tinha trabalhado muito e não estava disposto a pegar estrada, porém minha mãe tem um poder de convencimento incrível e eu cedi.
Chegando nesta cooperativa, estacionei o carro no estacionamento que fica acima do mercado, minha mãe e tia foram fazer as compras e eu fiquei no quarto dizendo que ia ficar dormindo no carro, porém não consegui descansar e fui fuçar no celular, entrei no bate papo da uol mas estava muito caido, então resolvi baixar o grindr, coloquei uma foto que mostrava apenas um pedaço de meu rosto e coloquei o nome de divorciado passivo.
Não deu 5 minutos e ja recebi algumas notificações mas me interessei por um perfil que não tinha foto mas descrevia seu físico e sua idade ele tinha 45 anos, 1,75m, 80kg, branco cabelos castanhos e 16cm de pica e era casado com mulher e pai de 2 meninos. Conversamos por alguns minutos e resolvemos marcar, porém ele estava em uma cidade vizinha que ficava a 10 min de distancia, eu disse que iria ate ele, marcamos o ponto de encontro e la fui eu, ainda bem que sempre sou prevenido, tinha camisinhas, gel e tinha feito a chuca. Chegando la ele ja estava me esperando, ele pediu para que eu o seguisse de carro, quando chegamos vi que o local era a casa dele, entramos e ele ja veio me abraçando e beijando minha boca, eu estava adorando só que me lembrei que não podia demorar pois logo minha mae terminaria as compras, abaixei as calças dele e vi um lindo par de pernas peludas, abaixei a cueca e aquele pau saltou na minha cara, era lisinho (exigencia da esposa) chupei bastante engolia as bolas deixei ele bem excitado, falei me arromba, ele disse que era melhor irmos pro quarto, o filha da puta me comeu na cama dele e da esposa, chegando no quarto tinha varios portas retrato da familia, fiquei excitado com isso pedi pra ele passar gel no meu rabo, ele passou brincou com o dedo me deixou bem lubrificado, colocou a capa e socou sem pena, eu deitado na cama de bruços e ele veio por cima socando, sentia as pernas peludas roçando as minhas, serio gosei 2x na cama sem tocar no meu pau, ele anunciou o goso e pediu pra gosar na minha cara, e dito e feito, nossa levei muita porra, ele disse que meu rabo e delicioso e que queria mais uma mas eu falei que nao podia pois tinha que ir embora, ele entendeu, quando olhei pra cama vi as manchas da minha porra, ele tirou a roupa de cama e deu uma lambida na minha gala. foi uma foda maravilhosa apesar de rapida. trocamos contato pra treparmos denovo, logo eu conto nossa segunda foda no motel. pra quem curtir meu perfil e quiser marcar algo meu email, abraços e chupada na pica de voces
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 27/02/2021

Vindo a CUritiba, quero te comer, tá bom? Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


174522 - O POLICIAL MILITAR DIVORCIADO - Categoria: Gays - Votos: 16
173710 - Tomando Gala do casado - Categoria: Gays - Votos: 13
173569 - O casado - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil ursointesp45
ursointesp45

Nome do conto:
O casado do App

Codigo do conto:
173718

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/02/2021

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0