Eu nunca tinha feito nada além de beijar meninos e até meninas (bêbado). Com o tesão a flor da pele, baixei o Grindr e falei com um carinha que morava no condomínio onde eu havia passado os últimos 2 dias (casa de amigos). Falei que era virgem do cu e que gosto de chupar rola, principalmente de homens mais velhos, que é um dos meus maiores fetiches. Conversa vai, conversa vem, ele disse que só estaria sozinho em casa na segunda de manhã (falei com ele no domingo a tarde), e ele queria que eu mamasse ele logo cedinho, na segunda. E assim foi, eu passei o domingo com amigos bebendo, madrugamos e quando arrumamos tudo pra dormir, já era 5h da manhã. Recebi mensagem dele: ''a partir de 6h30 eu tô livre, quer vim?'', eu fiquei nervoso e respondi que sim. Criei expectativas de tentar dar o cuzinho também, mas fui convicto que só iria mamar e ver no que ia dar. Deu 6h20 e eu mandei: ''posso ir? manda o bloco e o número da casa.'', ele respondeu e disse pra mim ir.
Eu fui, cheguei, e ele abriu a porta. Uma casa arrumada, ele deve tem filhos (vi nas fotos na parede), ele é feio (de rosto), e tem um corpo de daddy pra lá de seus 40 anos. Eu tava tão sedento pra chupar rola que nem liguei e falei: ''cara, me deixa mamar logo por favor, nem consegui dormir pensando''. Ele logo se sentou no sofá, desceu a bermuda e colocou a rola pra fora, ainda mole. Me olhou com cara de tesão e eu comecei a chupar, foi uma sensação maravilhosa, a textura da pele, a cabeça do pau saindo pra fora... Nem parecia real. Ele tremendo de nervoso e eu também, mas fui chupando e a rola crescendo na minha boca. Devia ter uns 14 cm, fui mamando e ele urrava de tesão, eu já vi tanto pornô, que meio que já sabia fazer um bom boquete. Depois de uns 5 minutos, ele então se levantou, me pôs sentado no chão (tinha um tapete fofinho), encostou minha cabeça no braço do sofá e começou a bater com a rola na minha cara. E eu duro de tesão. Mamei mais um pouco e ele avisou que ia gozar; eu senti o leite quente na boca, uma delícia. Ele viu que eu tava muito duro e mandou eu bater uma enquanto seu pau tava todo melado na minha boca, e assim eu fiz. Gozei muito e melei minha camisa e o chão kkkkkk.
Falei que foi gostoso, e disse pra fazermos mais fezes depois, ele concordou. Fui embora e sem acreditar que tina chupado uma rola de verdade, cheguei na casa dos meus amigos e entrei, sem ninguém desconfiar de nada, já que todos estavam dormindo. Espero que tenham gostado do conto, em breve tem mais contos muito bons de primeiras experiências que tenho vivido nesse começo de ano. Um beijo a todos.
Nossa,senti muito tesão lendo seu conto,bem piranha você né ? Votadissimo
Até hj lembro da primeira vez q chupei um pau e bebi leitinho
Agora, dê o cu e venha contar. Bjs
Nossa amei seu conto, me fez sentir muito tesão, votado com louvor. Acabei de postar um conto novo e gostaria da sua opinião, bjinhos Ângela
Se gostou de chupar um kct, imagino quando der essa raba gostosa e o macho chupar esse c?!
Muito bom votado