Gosto de andar de bike e tenho preferência por fazer isso a noite porque trabalho durante o dia e principalmente nas noites mais calorosas prefiro pedalar pra me refrescar e tbm ver se consigo alguma aventura safadinha. Já conheço alguns com hábitos noturnos e outros que trabalham em determinados locais que facilitam uma foda bem gostosa e sem riscos de sermos flagrados.
Há uns dias atrás quando fez um calor absurdo e agonizante onde moro peguei minha bike e fui dar uma volta, mas quis ir em algum lugar novo, então pedalei até um pouco mais longe, nos limites da cidade. Como estamos em período de restrições as ruas estavam bem tranquilas, estava com o pensamento longe, distraída, quando de repente me deparei com um grupo de três dogs de porte médio reunidos numa calçada de oficina enquanto mais adiante havia um outro de porte grande numa calçada de estacionamento. Eu parei assustada enquanto observava a reação deles, se iam rosnar, vir pra cima ou até mesmo fazer menção de braveza, o que logo me acalmou pois pareciam bem tranquilos e dóceis nesse primeiro momento.
Desci da bike e fui caminhando empurrando a bicicleta pra eles verem que não queria problemas e passei bem pertinho dos três que não se incomodaram com a minha presença. Até que o que estava sozinho logo adiante se levantou e veio caminhando na minha direção, com a cabeça e rabo baixos mostrando obediência, mas notei os outros três se levantando e ficando atentos enquanto o outro se aproximava de mim. Mas quando fomos nos aproximando vi que os três ergueram as orelhas e rabo dando sinal de atenção, o maior então parou e ficou olhando pra mim e pra eles, que começaram a caminhar meio que intimidando este maior, que foi recuando assustado, aí eu saquei tudo; os três estavam na defensiva do território enquanto o maior apesar de bem grande estava em desvantagem.
Encostei a bike num muro e sentei na raiz de uma árvore que havia ali e continuei observando a movimentação deles tentando analisar mais atentamente aqueles quatro que já estavam me deixando inquieta e com tesão enquanto observava o tamanho de cada um e de suas capas que guardavam os membros caninos.
Um parecia ser o líder, era mais robusto, imponente e possuía uma capa considerável, tinha o pelo cor de canela mesclado com cinza, bonito e bem cuidado, enquanto os outros dois eram um preto com branco e o outro marrom, não notei suas capas porque ficavam mais distantes. E o quarto era realmente bem grande, preto, com uma capa enorme mas meio abobado e totalmente obediente aos outros três, e como eu sou atrevida e gosto de encarar desafios decidi apostar no líder dos três, que foi o que mais me chamou atenção pela imponência, liderança do grupo e claramente tomar conta da maior parte do pedaço, porque o maior deles que estava sozinho se limitava a uma calçada enquanto os outros circulavam por um espaço muito maior entre avenida, calçadas, um gramado e frentes de oficinas mecânicas.
Eu não sabia como poderia chegar mais perto e possivelmente tocá-los para tentar uma amizade, então dei meia volta observando bem o local e o trajeto até chegar nesses machos caninos que me deixaram com vontade de ser possuída por cada um deles, deixando pra outro dia esse contato e matutando como conseguir êxito na aproximação e possivelmente uma cópula com qualquer que seja, mesmo ficando mais obcecada pelo líder.
Continua...
Bianca (cadela trans)