Bom eu sempre tive amizade com Anderson que é como vou chama-lo, nós estudamos a vida toda na mesma sala, Anderson é um lindo cara, com seus 1,79 de alt, branquinho, loiro e olhos cor de mel e um corpão definido, pois bem a gente sempre fomos bons amigos, nos roles nos encontrávamos para beber tequila, vodca, etc...
Eu sempre fui apaixonado por Anderson porém demorou para descobrir que eu realmente sou apaixonado por Anderson, em janeiro desse ano nos reunimos na casa dele para tomar umas e jogar conversa fora, estávamos eu, Marcos, Renato, Tamara, Ariane e Anderson, papo vai papo vem caímos nos tempo de escola, Anderson decide falar do tempo que ele mostrava o pênis pra meninas da sala e eu ficava apreciando de longe e que ele sacava que eu gostava de ficar vendo ele mostrar o pênis pra meninas, todos caíram na risada eu meio sem graça disse que iria na cozinha pegar mais gelo, então Anderson vem atras de mim eu já com a porta da geladeira aberta pegando gelo Anderson chega por trás bota a mão no meu ombro, aquele perfume dele, o calor da mão dele me tentava, porém, perguntei se ele queria algo da geladeira ele disse que não que viu que eu tinha ficado vermelho do comentário dele na sala que era brincadeira que ele só comentou porque todo mundo na sala sabe das minhas preferencias eu peguei e desculpei ele e voltamos pra sala, quando chegamos na entrada da sala Tamara já estava nos beijos com Marcos e a Ariane com Renato, então o Anderson olhou pra minha cara e disse:
-AI só sobrou nós dois hein.
Então eu falo:
-Nossa galerinha animada, nem esperou o álcool fazer efeito e dei uma risada...
Anderson olha pra mim e fala:
-Vamos lá pra varanda tomar uma, assim a gente não os atrapalha.
Eu topei e fomos beber lá...
Estávamos sentados quando Anderson toca no assunto que na época da escola ele curtia me ver admirando a rola dele que na época ele sempre quis ficar comigo, porém faltou coragem.
Eu fiquei sem graça mais sempre desejei isso, então eu disse e porque você nunca me procurou eu teria ficado com você, então ele se aproxima de mim passa seu braço pelo meu ombro e pergunta, e se eu tivesse coragem agora eu seria o viadinho dele, nisso me subiu um quenturão no corpo borboletas no estomago e disse que sim sempre seria, no levantamos e fomos para o quarto dele, chegando em seu quarto ele me pega em seus braços e fala, quero que fazer meu, e foi tirando minha roupa eu a dele enquanto nos beijávamos com força, ele me joga na cama e começa beijar meu pescoço, meu corpo então ele sobe beija minha boca novamente então ele manda eu sentar encostado na cabeceira da cama e enfia seu pau de 19cm grosso na minha boca e eu começo passando a língua na glande dele e desci para o saco dele, chupava loucamente e ele delirava, então subi novamente pro pau dele chupava freneticamente então ele começou bombar na minha garganta e indo a loucura dizendo nossa que boquinha quente, que língua deliciosa, quero você so pra mim, toma o néctar do seu macho amor e me acariciava enquanto eu mamava ele freneticamente e passava a mão nas coxas dele, até que sinto o pau dele pulsar e jorrar litros de porra na minha boca me fazendo engolir tudo... continua...
Vou postar a continuação logo em seguida...
Votado. Muito excitante seu relato. Fiquei todo animado aqui. Kkkkkkkk Põe logo a segunda parte. Vai lá no meu perfil e leia alguns contos meus. Em especial o 130. Vota e deixa seu comentário lá. Baita abraço.