Em uma epoca que eu não podia ficar sozinho em casa e meus pais trabalhavam o dia todo, acabou acontecendo que meus pais me colocaram em um berçário (é pra bebes mesmo, mas a mulher lá disse que eu poderia ficar pois o filho dela é da mesma idade que a minha). Pois bem, acabei fazendo amizade com o filho da cuidadora lá, o nome dele é Matheus, era mais baixo que eu, branquinho também e sem a gente estava juntos, já que eu passava o dia na casa dele. O tempo foi se passando a gente era amigo e tals, a gente sempre fiava jogando vídeo game, é da época do PS2. Ele gostava muito de brincar e tals e eu sempre levava meus brinquedos e nós ficava em uma área lá, até tinha um pé de caju. Na nossa idade não só tinha a gente, tinha outros também, só não me lembro dos nomes.
Um certo dia a gente estava brincando no pé de caju quando eu tive uma ideia de apimentar a brincadeira. Naquela idade a gente não sabia fazer muitas coisas, mas era muito gostoso kkkkk.
A gente estava jogando no ps2 dele, eu acho que era Digimon o jogo. Ai eu fui e falei:
- Ei Matheus, bora fazer uma aposta ? - Eu propus.
Na mesma hora ele falou...
- Beleza, quem perder paga uma prenda - Ele não tirava o olho do jogo.
Começamos a jogar, e como era pra perder três vezes, a primeira partida eu ganhei e pedi pra ele sair correndo até lá na frente e voltar. Só pra ele realmente entra na brincadeira. Logo depois ele ganhou. Pediu pra eu entrar no quarto da mãe, sem ela ver. (A mulher lá não gostava). O jogo continuou e eu ganhei. Essa seria a melhor parte kkk
- Já que eu ganhei de novo, vou aumentar o nível das brincadeiras kkkk - Falei com uma voz bem sacana.
- Tá bom, mas olha lá - Matheus falou, achando estranho.
- Me mostra ai tua rola, mas tem que deixa ela dura. - Falei, já com adrenalina a mil.
- Ox que viaje é essa ? Por que tu que ver minha rola? - Ele falou assustado.
- Não sei mano, mas mostra ai - Eu já estava doido pra ver.
Ele espero um pouco, e ficou pegando por cima do short. Já que ele estava sem camisa. ficou fácil de abaixar o short.
Hoje não sei, mas na época o pau dele era pequeno e o meu era grosso. Na mesma hora que ele abaixou que eu vir... Eu fui logo pegando, ele achou estranho de começo, mas depois não falou nada.
Fiquei na punha um pouquinho, logo eu me levantei e pedi pra ele pegar no meu também. Era uma coisa bem gostosa, pra quem nunca tinha feito nada.
Ele não sabia pegar direito, mas era gosto, o meu saia o pre gozo, mas ninguém sabia o que era na época.
Como tava gostoso, pedi pra nós fica encostando o pau um no outro, ai sim ficou gostoso. Eu sentia muito tesão no pau dele, por ele ter fimose, era gostoso. Depois de uns bom sarros eu me abaixei e passei a língua, hoje deve ser mais gostoso fazer isso nele, mas na época era estranho por que era bem pequeno pra bota na boca, fiquei chupando ate um certo tempo, depois pedi pra ele fazer o mesmo no meu. Olhe que ele nem reclamou, se abaixou e chupou, primeira vez que alguém me chupava.
Logo a gente escutou uma voz e tivemos medo e paramos naquele dia. Voltamos a jogar e o dia foi como se nada tivesse acontecido.
Hoje não tenho mais contato com ele, mas se eu pudesse estaria chupando ele ate hoje. kkkkk
Gente eu sei que o conto não é tão legal, mas os próximos serão. Se quiserem saber como foi com o primo dele, deixem seus votos.
O primo dele é mais gostoso ainda, pele morena. Muito gostoso mesmo.