Demorei alguns anos para escrever, mas voltei com muita experiência e muitas histórias para compartilhar com vocês.
Era sexta feira a noite, eu sempre ia visitar meu tio para beber um leitinho. E para disfarçar para os vizinhos, eu sempre levava as revistas de Avon, como se ele fosse escolher algum produto rsrsrsrs.
Após terminar de fazer um boquete nele, ele pediu que ficasse mais um pouco para conversarmos, neste meio tempo escutamos chamar no portão ele foi lá ver e era seu vizinho. Estava pedindo 2 limões emprestado, o vizinho entrou e ficou parado na sala, ali mesmo já reparei e fiquei encarando no volume que ele tinha no meio das pernas, ele percebeu e começou a mexer...
Meu tio foi até os fundos da casa pegar os limões, eu e o vizinho ficamos na sala, como sou gordinho já tirei um peito para fora e disse que havia picado um bicho e pedi para ele ver, ele chegou perto e começou a acariciar e apertar o biquinho do peito, eu disse que estava ardendo. Ele olha para min e diz que ia dar um beijo e parava de doer, deu dois beijinhos e já começou a chupar o biquinho, e o monstros no meio das pernas começou a crescer. Pedi para ele parar e ajoelhei, ele ficou doidinho e pediu para parar e ir até a casa dele, mais tarde...
Meu tio voltou, entregou os limões e o vizinho foi embora. Passado 10 minutos me despedi do meu tio e sai.
Passei em frente à casa do vizinho e ele está em pé no portão me esperando, eu disse Boa noite ele olhou na minha cara e disse entra logo.
Estranhei o tom de voz, mas entrei na casa dele.
Ele trancou o portão com cadeado e logo veio me seguindo, me conduziu até o quarto, trancou a porta. Meu coração estava a mil, não sabia o que fazer e nem estava pensando direito.
Ele pediu para eu tirar toda a roupa e me ajoelhar, fiz o que ele pediu, em seguida ele tirou a roupa ficando somente de cueca, o volume estava enorme. Perguntou se eu gostava, eu disse que sim. Ele puchou minha cabeça até sua cueca e ficou esfregando, após isto pediu para eu tirá lá com os dentes, eu obedeci o tempo todo.
Fui puchando devagarzinho e logo saltou uma enorme pica negra e bateu em minha cara, a obra mais linda Que eu já havia visto, grande, grossa, veiuda e era retinha...
Ele logo me deu um tapa na cara e falou, está esperando o que para mamar, hoje você é minha putinha.
Comecei a mamar, ele ficava até o fundo da garganta e segurava, tirava e socava novamente, engasguei todas as vezes e ele continuava.
Após um tempo ele me ligou e mandou ficar de quatro, logo obedeci e ele começou a bater na minha bunda, disse que hoje ela era toda dele, começou a beijar e a bater nela, eu com dor e ainda um pouco de medo, ele logo mandou guspe no meu cuzinho, e já começou a socar aquela Jeba enorme, era um dor insuportável porque só o tamanho da cabeça já era grande, e meu cuzinho apertadinho, ele não parava, e foi socando mais até entrar tudo. Dei um grito de dor e ele me deu um tapa. Ele tirou e ao Vou tudo de novo com força, dei um grito de dor, e ele me bateu mais forte, me pediu para abrir a boca e só vou a cueca dele é mandou eu morder, após isto ele continuou a meter no meu cuzinho que já havia perdido o restante das pregas, e quanto mais eu gemia, mais ele adorava.
Vocês gostaram até aqui, vou precisar sair agora e volto logo.
Segue para a parte 2, Vizinho 2...
Lembrando que todos os meus contos são verídicos, somente com os nomes alterados para segurança dos envolvidos.
Este conto é dedicado a meu ?Tio, a única pessoa que pude conversar abertamente em toda minha vida, e que me apresentou este universo????
?Eterno Tio
Muito top seu conto Excitante até. Votadíssimo. Passa lá no meu perfil e confere meus últimos contos (130, 131 e 132). Se gostar vota e comenta lá. Baita abraço pra ti.