Boa tarde pessoal, pra quem nn sabe eu sou do RJ, Tenho 1,80 de altura sou parrudo e moreno e tem tempo eu não escrevo aqui né ?
É o meu tempo que anda meio corrido mais vms lá.
No carnaval eu fiz uma viagem, pra encontrar um carinha e fiquei cerca de 1 semana por lá. Chegando na rodoviária Tietê, fiquei aguardando o carinha me buscar afinal, era o meu primeiro contato com SP.
Quando eu avistei ele de longe, fiquei meio decepcionado pela aparência, ele tinha praticamente a mesma altura do q eu , bem magro, meio calvo, e instrumento de aproximadamente 20cm. (Que eu descobri depois)
Não vou mentir dizendo que ele era bonito, pq ele não era, mais eu estava apaixonado por ele.
E viemos dentro do ônibus e ele tentando me beijar, mais o cheiro de cigarro me incomodava muito e eu rejeitava. Chegando na casa ele tomou um banho, e depois eu tbm tomei, e aí demos o primeiro beijo.
É a química rolou, mão aqui e lá. Ele me deitou na cama, colocou uma música de fundo, e foi tirando a minha roupa, me cobrindo de beijos, desceu para o meu pescoço e deu um chupão de vdd q ficou uns 3 dias cm a marca. E falou.
_ Vc vai ser minha mulher, vou te deixar marcada pra ninguém mexer cm vc.
_ Faz oq vc quiser, abusa de mim.
Nossa eu disse isso, ele caiu de boca nos meus peitos, e eu gemia horrores.
Logo após ele me virou de bruços e chupou muito o meu cuzinho e eu gemia cada vez mais alto e eu já estava toda meladinha até q eu pedi pra ele parar.
_ Porque ?
_ Porque agora é minha vez
_ A sua safada gostosa
Ele se deitou e eu caí de boca no pau enorme dele, no qual eu engasguei bastante.
Ele colou o meu rabão na cara dele enquanto eu chupava ele, e começamos um 69. E ele tentando enfiar um dedo em mim, (um detalhe tinha cerca de uns 3 meses sem fazer nada, e naturalmente sou muito apertado) então toda vez q ele começava a enfiar um dedo eu começava a gemer.
Até q ele falou vem, vou te possuir minha gostosa.
Ele tentou fazer um papai e mamãe, mais não entrava, ele foi pegar um creme, passou mesmo assim não entrava, tentou de lado e não entrava, e foi de 4 quatro q ele já sem muita paciência colocou cm um pouquinho mais de pressão, e eu senti aquela tora me rasgando todo e soltei um gemido de dor e ele me segurou, e foi beijando as minhas costas, e eu fui relaxando. E ele começou a meter em um ritmo devagar.
_ Nossa vc é muito gostosa, esse cuzinho apertadinho, apertando o meu pau que dlç.
_ Aimmmmmmmmmmmm não para.
Ficamos uns 5min nessa posição.
_ Vamos fazer de frango assado
_ Tá bom
_ Quero ver vc toda nua só pra mim, gemendo na minha pica sua safada gostosa.
Ele começou a meter forte, e eu a gemer alto, ele dava tapas no meu bumbum.
Até q ele cansado, caiu sobre mim e começou a chupar os meus peitos enquanto metia, eu fiquei fora de mim e meu corpo começou a tremer todo, e eu gemendo alto, e conforme ele ia roçando no meu pau acabei gozando e meu cuzinho parecia q estava mordendo o pau dele e ele não aguentou e gozou dentro de mim.
E o pau dele nn abaixou mais ele estava cansado e eu tbm estava meio dolorido, ele virou pra mim e disse:
_ Se casa cmg, vem morar aqui em SP. Eu tô apaixonado por vc, quero vc aqui cmg.
_ Oiii ???
Se vcs comentarem eu conto a continuação dessa semana...