Semana foi uma correria, trabalho, ir atrás de roupa para o casamento, como na sexta feira Elizeu iria no apartamento, marquei com Natália para ir buscar o presente no meu trabalho, já que não poderia ir na minha mãe para não encontrar meu irmão, então ela foi buscar o presente.
_ Muito obrigado, não precisava, ganhamos bastante coisas.
_ Claro que precisava sim, vc ganhou dos outros e não o meu presente.
_ Que história é essa do Elizeu fazer despedida de solteiro com vcs, vcs não vão arrumar mulher para ele não né?
_ Claro que não, ta doida, ele combinou de passar a noite com a gente bebendo e conversando, que talvez vá o irmão dele e uns amigos, só vc para achar que ia arrumar mulher para o Elizeu.
_ Ah bom, porque a minha vai ser com nossas primas na casa da tia, te perguntei porque achei estranho, o Elizeu é muito safado tenho que ficar de olho nele, se não ele apronta, mas se é com vcs eu fico tranquila.
_ Pode ficar sossegada, única mulher que entra lá é nossa doméstica e vc.
_ O Ciro não vai mesmo no casamento né?
_ Melhor não, vai ficar um clima tenso se ele for.
_ Então tá bom, obrigado pelo presente, agradece o Ciro por nós e até sábado, ainda bem que só trabalho hoje, o escritório deu o resto da semana de folga como presente de casamento.
_ Aproveita, até sábado então.
Voltei para o trabalho e liguei para o Elizeu, pedindo que ele confirmasse a história que inventei.
_ Aquela baixinha é fogo, foi perguntar para vc se é verdade sobre minha despedida de solteiro, pode deixar que vou confirmar o que vc falou, até sexta cunhado, te prepara que vou daquele jeito viu.
_ Vou tentar me preparar, até sexta Elizeu.
Saí do trabalho me encontrei com Ciro, fomos nas lojas comprar roupas para o casamento, sapatos, depois paramos num barzinho, bebemos um pouco e fomos embora, na correria os dias passaram rápido, e chegou a sexta-feira, fui para o apartamento, tomei banho caprichado, Ciro também e ficamos aguardando Elizeu chegar, se atrasou um pouco, chegou trazendo cerveja e vinho.
_ Atrasei por causa da Natália, ta doidinha com o casamento, faltou pouco para a gente discutir.
_ Calma, é assim mesmo, afinal amanhã é o grande dia dela, toda noiva fica nervosa.
_ Isso é verdade, eu também passei a semana toda ansioso, mas deixa isso pra lá, que importa agora é essa bunda gostosa, ou essas bundas gostosas.
_ Essas nada, sou louco de deixar vc me foder, nem pensar.
_ Posso fazer uma ligação, é coisa rápida?
_ Pode, fica a vontade.
Na ligação, percebemos que ele estava combinando com alguém para vir até o apartamento.
_ Elizeu, vc chamou mais alguém?
_ Desculpa não avisar vcs, mas fiquem tranquilos, é um amigo e é de confiança.
_ O azar é seu se ele falar para alguém.
_ Esse eu chamei porque confio, ja aprontamos muito nós dois, e ele é casado, pai de família, não saí com qualquer um não.
Passado um tempo o porteiro liga avisando que que tinha um senhor na portaria procurando por Elizeu, ele desce para receber a pessoa, quando volta para o apartamento nos surpreendemos quando vimos quem era seu amigo.
_Ah,não, é vc Moacir?
_ Vcs se conhecem?
_ Sim, nos conhecemos em Ubatuba.
_ Bem que vc falou que ia valer a pena, e vai mesmo, esses dois são foda.
_ Ah seu velho safado, quer dizer que ja andou por aqui né, e nem me falou nada né?
_ Claro que falei, no dia que vc me ligou falando da sua despedida de solteiro eu falei que tinha ficado com dois caras, só não sabia que eram esses dois.
_ Então bora, começar a farra então gente.
Tomamos cerveja, vinho e aos poucos fomos ficando a vontade, estávamos na terceira garrafa de vinho quando Elizeu veio pra cima de mim e Moacir se atracou com Ciro, nem pensamos em ir para o quarto tudo foi rolando ali mesmo na sala, Elizeu me pôs sentado no tapete ficando em pé na minha frente dando sua pica para chupar, ao lado Ciro e Moacir faziam um meia nove, com Ciro chupando Moacir enquanto Moacir lambia o cu do Ciro.
Não demorou para nós fazermos o mesmo, Ciro sabia lamber meu cu muito bem, mas Elizeu era expert na arte de lamber cu, eu não sabia se gemia ou se engolia sua pica de tanto tesão dele me lambendo, Ciro também gemia horrores com as linguadas que recebia no cu, Elizeu resolveu dedar meu cu, logo de cara enfiou dois dedos, e ficou lambendo entre o cu e o saco, não aguentei comecei gemer alto quase gritando, quanto mais gemia mais ele lambia e enfiava os dedos.
_ Isso aí Moacir, vamos arrombar esses putos, essa noite quero sair daqui de pica assada de tanto meter.
_ E esse aí aguenta viu, acabou comigo lá em Ubatuba.
_ É eu sei, meu cunhadinho é muito do safado.
Elizeu mandou eu deitar de bruços vindo deitar nas minhas costas,,passou um braço por meu pescoço quase me sufocando, e sem aviso nenhum socou de uma só vez.
_ Caralho Elizeu, assim machuca porra.
Apertou meu pescoço.
_ Calado, sei que vc gosta assim porra.
Do mesmo jeito que socou começou a foder, eu no início gemia mas era de dor e ele deita sobre mim socando sem se importar, Ciro foi posto de quatro para Moacir enfiar sua pica grossa fazendo ele soltar um gemido longo, dava impressão que os dois disputavam qual fodia mais forte, o suor do Elizeu escorria no meu corpo, olhava para o Ciro e via ele de olhos fechados gemendo pedindo mais, Elizeu nos virou deixando a gente de ladinho.
_ Vai cunhado, come minha pica com a bunda, isso puto, joga pra trás com vontade, assim cunhado, porra de cu gostoso da porra.
_ Vc não viu é nada Elizeu,
_ Pois vou querer ver, esse sabe foder um pica, olha como rebola gostoso esse puto, depois quero o Ciro na minha pica.
Foi posto de quatro também, Elizeu segurando em meus ombros socava fundo, fazendo meu corpo balançar, com uma das mãos puxou forte meus cabelos fazendo minha cabeça ir para trás.
_ Aí Elizeu, devagar cara.
_ Isso, gosto de ouvir gemendo.
Aproveitando que estávamos próximos eu e Ciro passamos nos beijar,nesse momento os dois trocaram de lugar, ao ser penetrado por Elizeu, Ciro mordeu o sofá para abafar seu grito.
_ Isso, morde o sofá, grita, grita mais.
_ Caralho Elizeu, vc é foda cara.
_ Sou mesmo, adoro arrombar um cu, ainda um cu gostoso como de vcs.
Moacir fodia com vontade, batia na minha bunda, puxava meus cabelos, inclinava o corpo para morder minhas costas, os dois trocaram olhares e nos puseram de frango assado, novamente Ciro gritou abafando o grito com sua mão, Elizeu não se importava, socava rindo olhando a cara de dor do Ciro, foderam bastante até que juntos novamente mudaram de posição pondo nós para cavalgar em suas picas, ficamos numa posição de frente eu e Ciro, então começamos nos beijar outra vez um abraço ao outro pulando nas picas no mesmo ritmo.
_ E aí safado, vai mostrar para o cunhado o que vc é capaz de fazer?
_ Não, com ele não, não vou aguentar.
_ Aguenta sim, o cuzinho ta bem aberto, se não aguentar a gente para,vai lá Ciro, pega o gel.
Ciro saiu da pica do Elizeu e foi buscar o gel, voltou passando bastante na pica do Elizeu e no meu cu.
_ É o que to pensando?
_ Sim é.
Achei que seria Moacir e Elizeu, mas Moacir me tira da sua pica dando lugar pra Ciro.
_ Vcs dois nem pensar, vão me abrir ao meio.
_ Cara se não aguentar eu volto no lugar do Ciro.
Sentei na pica do Ciro, ficando de costas para Elizeu, ele encostou a pica e começou forçar, eu ja estava para desistir quando sua pica começou entrar.
_ Aí, para para para, tira Elizeu tira porra não vou aguentar.
Para eu não conseguir fugir, Ciro me segurou usando toda sua força, então Elizeu enfiou tudo e passou a foder,comecei suar de escorrer pelo meu corpo, Moacir enfiou sua grossa pica na minha boca abafando meus gemidos altos,Ciro me olhando sério começou a falar.
_ Vai me trair outra vez, vai dar pra outro escondido de mim?
_ Com a pica socada na boca eu respondia balançando a cabeça, enquanto só Elizeu socava foi suportável, até que Ciro também começou a socar, sentia sendo rasgado ao meio, por mais que tentasse escapar não tinha jeito, tanto Ciro como Elizeu me imobilizaram com seus corpos e suas forças, Moacir não tirava a pica um instante se quer da minha boca.
_ Tá gostando?
_ Porra Moacir, a última vez que fiz isso, foi com aquele velho safado da mecânica.
_ Lembro, o bicho ficou todo arrombado.
_ Porra isso é gostoso de mais, e ainda o Ciro também fodendo da um tesão do caralho.
Senti o sabor do pré gozo na minha boca, senti a pica do Moacir pulsar, latejar e logo depois ele geme enfia tudo, seu corpo estremece e sinto sua porra enchendo minha boca.
_ Isso, bebe tudo bebe, toma leitinho de macho na boca toma, ai caralho faz isso não porra, a cabeça tá sensível, porra para Marcelo, caralho que filho da puta, quer me matar seu puto.
Aí foi a vez do Ciro, respiração ofegante e forte, gemendo e suspirando, jogou a cabeça para o lado, estremeceu o corpo e começou a gozar, tirou a pica deixando Elizeu me foder que logo gozou, sentia a porra deles escorrendo em mim, assim que acabou de gozar desabou no tapete, respirando fundo com o corpo molhado de suor, sentado no Ciro me masturbei e gozei bastante, depois deitando sobre seu corpo.
_ Puta que me pariu, cunhado vc derruba qualquer um desse jeito.
_ Vcs que me derrubaram, aliás acabaram comigo, devo tá todo arrebentado.
_ Ta nada, daqui a pouco ta pronto para outra.
_ Outra dp, nem pensar, aí vcs realmente querem arrebentar comigo de vez
Moacir e Elizeu foram juntos tomar banho.
_ Quer dizer que essa foi sua maneira de me castigar?
_ Na verdade não, foi o momento do tesão lindinho, nossa deixei seus braços marcados.
_ Sabia que vc é forte, mas não imaginava tanta força assim, por uns instantes pensei que ia quebrar meus braços.
_ Desculpa, perdão.
_ Relaxa, fica tranquilo meu querido.
Fiquei deitado sobre ele até os dois voltarem do banho, em seguida fomos eu e Ciro, qual não foi nosso espantado quando voltamos e vimos Elizeu e Moacir num beijo ardente cheio de tesão, um pegando na pica do outro.
_ O cunhado, não vai pensar que dou a bunda só porque a gente ta aqui se beijando em?
_ Não to pensando nada Elizeu, fica tranquilo.
Pegamos cervejas e ficamos conversando até que o clima esquentou novamente fazendo gozamos outra vez, depois de um tempo partimos para terceira e última gozada, os dois foram embora passava das três da madrugada.
_ Foi a melhor foda até hoje que eu dei.
_ Realmente foi muito bom.
_ Cunhado, Ciro, vcs são foda, o dupla de bunda gostosa, deixa com vontade de quero mais.
_ Vai embora descansar que hoje é seu casamento Elizeu.
_,Porra, como pode , fazer despedida de solteiro comendo a bunda do cunhado?
_ Por mim faria tudo outra vez, tchau gente, valeu pela farra, deixa eu ir que tenho que ta bonito na festa.
Eles se foram e nós fomos dormir.
Continua.