Ah doce inocência! 3

Bem olha eu aqui estou adorando os comentários e os novos amigos, bem como disse ou não então irei dizer hj tenho 47 anos e moro no litoral de São Paulo, adorando este lugar onde os corpos masculinos são expostos a nossos olhos só acho que deviam usar mais sungas, kkkkkk. Bem sou o cara da foto então não vou falar de meu corpo, so que estou apto a receber os ativos quando quiserem....
Bem vamos a continuação de Minha doce Inocência. Como disse anteriormente virei o brinquedo sexual e de desejo onde meus primos se satisfaziam roçando em mim e muitas vezes me deixando com o bumbum todo melado de suas galas, o fato e que cada vez mais mais me encantava em ser usado desta maneira. Bem como a vida não era fácil na época acabamos mudando de casa e fomos morar nestes CDHUs, onde o aglomerado de pessoas e grande e de adolescente a flor da pele mais ainda. Bem o fato e que como a morávamos eu e minha mãe eu era quem fazia os serviços domésticos e eu adorava me sentir a dona de casa, mas aos poucos comecei a conhecer os meninos deste lugar, eu estudava a tarde então de manhã sempre estava a fazer os serviços de casa e depois escola, na escola nada acontecia de especial, a única coisa que me chamava a atenção eram intervalo onde ia olhar os meninos mijando e assim ver suas picas, que por sorte ou asar nunca perceberam, rsrsrsrsrsrs.
Bem voltando ao condominio comecei amizades com os menino e em especial o Luciano, da minha idade na epoca apesar de todos serem quase da mesma idade um ou outro mais velho, mas acabei me apegando mais ao Luciano e era frequente estarmos juntos, ele era metido a gostar de livros, jogos meio nerd na verdade, fato e que em nossas brincadeiras não lembro como mas fomos parar em sexo, me lembro que devo ter dito o que os meninos faziam comigo e logo ele quis experimentar e eu claro deixei, mas criei limites ele so podia roçar em mim contando ate 20, ele aceito então me deitei de bruços na sala e baixei meu short e deixei ele se deitar nem vi o pinto dele so senti o quente em minha bunda e se encaixar no meio e começam a se esfregar meio sem jeito enquanto eu contava, quando deu o tempo pediu mais e desta vez deixei ele mais, senti ele todo ofegante e quente em cima de mim e logo senti sua babinha em minha bunda. Nossa ele viciou e todos os dias ele ia logo cedo se esfregar em mim, mas nada satisfeito ele acabou contando o que fazia para o Wagner, digo Wagão, um dos meninos ele e negro e tinha um pau para idade dele um cavalo, e logo quis também fazer o que claro deixei e assim foi nossas brincadeiras sempre eles estavam em cima de mim enquanto um contava o outro se esfregava, mas não demorou e logo já tinham os primos do Wagão também fazendo em mim e um deles o mais velho devia ser um ou dois anos a mais que nos, sempre olhando e eu ficava deitado com um dos meninos em mim e olhando para ele e via sua pica no shorts, como aquilo me chamava a atenção, mas ele so olhava e deixava os meninos se divertirem com meu bumbum, sei que assim so foi aumentando e eu ja servia os meninos de manhã sempre o Luciano e no fim do dia servia dos demais meninos quando íamos brincar ai ja eram o Luciano, Wagão, Dudu, Renato, Carlinhos, Erlon entre outros que não lembro agora os nomes, mas a lista estava cada vez maior. Sempre davam um jeito de estarem atrás de mim me enconchando e me lambuzando e eu me sentia cada vez mais desejado e como adorava aquelas picas a maior de todas era a do Wagão preta grande e grossa, a do Dudu uma rola parecida com a minha morena e torta para a esquerda bem grossinha, a do Renato era pequena mas ele gostava de fazer varias vezes, a do Carlinhos cumprida e fina e a do Luciano mediana branca e macia a que me satisfez por muito tempo, sei que nessas brincadeiras comecei a por os paus na boca e o primeiro foi o do Luciano que endoidou mas logo quis roçar e eu me deitei e o deixei se satisfazer. Bem isso tudo acontecendo e a cada dia mais descobertas, No próximo eu conto como foi a primeira penetração e a sensação gostosa que foi! Me sinto piscando de lembrar destes detalhes parece que sinto minha bundinha melada ainda.... votem comentem e se alguém quiser vir melar, so chamar!!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tyronfiofo

tyronfiofo Comentou em 17/03/2021

Tenho lido seus contos os quais me dão prazer a ponto desejar estar entre essa turma... estou esperando o desfecho...

foto perfil usuario adrocarva

adrocarva Comentou em 13/03/2021

Muito excitante o conto. Tô com o pau babando aqui. Gostei muito. Aparece lá no meu perfil e confere os meus últimos contos 130 - 133. Se curtir vota e deixa seu comentário lá.

foto perfil usuario

Comentou em 13/03/2021

Continua mah,tá cada vez mais excitante.

foto perfil usuario renner1960

renner1960 Comentou em 13/03/2021

Está cada vez mais excitante. Lembro da minha iniciação. Votado.

foto perfil usuario kzadopassivosv

kzadopassivosv Comentou em 13/03/2021

Estou ansioso aguardando a continuação....esta me fazendo relembrar de muitas coisas kkkkkkk

foto perfil usuario kzadopassivosv

kzadopassivosv Comentou em 13/03/2021

Que delícia...eu tb brinquei muito assim na infância...mas eu já na primeira vez fui penetrado o menino era esperto demais kkkkkkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


180732 - Doce inocência para pouca inocência! - Categoria: Gays - Votos: 11
174783 - Ah doce inocência! 4 - Categoria: Gays - Votos: 14
174525 - Ah doce inocência! - Categoria: Gays - Votos: 23
174517 - Ah doce inocência 2! - Categoria: Gays - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil raps
raps

Nome do conto:
Ah doce inocência! 3

Codigo do conto:
174580

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/03/2021

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0