Sexo com o quarentão no Mirante

       Olá galera, depois de anos como leitor assíduo do site, tomei coragem e resolvi descrever algumas de minhas experiências. Meu nome é Matheus (fictício) e tenho 24 anos. Sou bissexual e curto uma briga de espadas entre machos de vez em quando. Rsrs. Sou branco, tenho 1,72m de altura e um corpo normal após alguns meses fora da academia, conforme podem ver em minha foto de perfil. O conto que irei relatar aconteceu há quase três anos, enquanto viajava com minha família na cidade de Capitólio no Sul de Minas.
       Durante minha estadia em setembro de 2018, estava entediado e resolvi criar uma conta no Tinder e ver se achava um macho para uns pegas. Papo vai, papo vem, cruzei com Maurício, um cara de 41 anos que ostentava um belo corpo que me deixou louco. Maurício disse ser da região e que estava passando o fim de semana em uma casa em escapas com amigos, e logo se ofereceu para me levar para dar uma volta e me apresentar um pouco da região. Como eu não poderia ?no período da tarde, combinamos de encontrar as oito da noite, e marcamos como ponto de encontro uma pracinha na entrada de escarpas onde ambos estávamos hospedados.
       ?No horário acordado nos encontramos, e após trocar uma ideia, ele me convidou para ir até um mirante que ele conhecia para termos um lugar mais reservado. Estava um pouco inseguro de ir, mais entrei em seu carro e aceitei ir
Maurício me levou para um mirante há alguns quilômetros de distância com uma vista incrível para as luzes de Escarpas e o lago de Furnas e enquanto me encantava com a vista, ele tirou uma mesa dobrável junto a uma garrafa de Chandon e alguns petiscos do porta malas de seu carro.
         Após quase acabarmos com a garrafa, Maurício já havia de mostrado uma excelente companhia, extremamente inteligente e atencioso. Em certo momento ele veio até mim, me encostou em seu carro, e me beijou longamente deixando minhas pernas bambas e sem ar nos pulmões. Na época, me considerava extremamente tímido e um lapso de coragem arranquei sua camisa e a minha, me possibilitando sentir aquele corpo sarado maravilhoso colado no meu, entanto ele apalpava fortemente minha bunda me fazendo piscar de tamanho tesão. Até então, poucas as vezes havia me permitido ser passivo, e diante do tesão da situação deixei as coisas fluírem.
          Maurício arrancou sua bermuda e a minha, e me conduziu a seu mastro grosso de aproximadamente 18cm o qual comecei a acariciar a cabeça com a língua até tentar abocanhar e tentar ficar por um longo período em um movimento de vai e vem enquanto massageava suas bolas o deixando louco. Após algum tempo, ele me puxa dizendo que não queria gozar ali, e me conduziu ao capô do carro. No capô, ele me colocou na posição de frango assado e me deu um longo beijo grego me trazendo apuros, por custar a segurar os gritos de prazer que queria soltar. Já me encontrava aflito com medo de alguém mais chegar naquele mirante e nos encontrar naquela posição completamente nus e Maurício parecia se divertir ainda mais me vendo naquela situação. Ele pegou uma camisinha, e me mantendo na mesma posição, me lascou um beijo enquanto me penetrava gradualmente até que me acostumasse e começou a bombar furiosamente por quase meia hora até que ambos gozamos pela primeira vez, sem que eu mesmo precisasse tocar em meu pau. A esse ponto, na loucura do tesão, já gemiamos alto não nos importando que alguém passasse na estrada e ouvisse o barulho de nosso prazer. Não satisfeito e com o mastro ainda de pé, transamos por quase uma hora em diferentes posições até que ele gozou dentro de mim, e diante da exaustão resolvemos deitar no banco de trás de seu carro.
       Já eram quase quatro da manhã quando voltamos para as casas às quais estávamos hospedados. Trocamos telefones e combinamos de nos encontrar no dia seguinte, antes que ele fosse embora, mais essa história fica para outro conto.
       Espero que tenham gostado do conto, votem e quem sabe escrevo mais. Até hoje bato uma punheta lembrando desse quarentão que foi responsável por uma das melhores fodas de minha vida.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario negro40bh

negro40bh Comentou em 15/03/2021

Belo conto, bem detalhado e o tesão bem descrito!

foto perfil usuario pierre156156

pierre156156 Comentou em 14/03/2021

Muito bom seu conto. Pode continuar

foto perfil usuario villa

villa Comentou em 14/03/2021

Gostei do seu conto. Top continue escrevendo quero ler a segunda parte.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil matheusmg
matheusmg

Nome do conto:
Sexo com o quarentão no Mirante

Codigo do conto:
174595

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/03/2021

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0