Virgem tarada

Me chamo Maria, tenho 25 anos, nunca namorei por ser mt tímida (tanto que só fui beijar de língua com 22 anos), mas sempre fui mt tarada pois me masturbo desde de criança e na adolescência comecei a ver sites pornos e fiquei viciada. Ah, e sempre gostei de homens, sempre achei lindo, excitante ver um pau duro. Sempre me esfreguei na almofada, imaginava que tinha um homem delicioso transando comigo na minha cama e sempre gozava. Como lia mt contos eróticos, sempre quis publicar um, mas queria falar de algo que realmente aconteceu comigo e foi o que aconteceu recentemente... ocorreu algo incrível, assim para matar a vontade de compartilhar a experiência resolvi escrever.

Ultimamente, estava procurando por algo mais real, que eu pudesse sentir que fosse uma transa de verdade e procurei pela internet como poderia fazer aquilo. Como sou virgem, sei que não ia conseguir enfiar algo duro na minha buceta, até mesmo pq iria doer mt e tbm por não querer perder meu lindo cabaço com algo que não corra sangue nas veias. Assim, achei um site que oferecia opções de masturbação a mulheres e li sobre o gelo o que me deixou louca na parte que dizia que: "quando o gelo tiver beem pequeno, coloca ele dentro da vagina até alcançar o orgasmo"

Fiquei mt excitada com isso pq p uma virgem enfiar algo na buceta sem doer, sem descabarçar e sentir algo entrando sem correr o risco de algum perigo (gelo=água), era a solução. Então, reli o texto e imaginei cm ia fazer. Combinei comigo msm de fazer antes de dormir.
Até que aconteceu ontem. Os quartos dos meus pais ficam longem, meu irmão mala viajou, então foi o dia perfeito. Como sempre sou a última a dormir, iria dá tdo certo. Fui a cozinha, peguei os gelos em uma bacia e fui ao meu quarto. Fechei meu quarto, ajeitei a bacia na cama, desliguei o ventilador e tirei minha roupa para deitar e já senti meus peitos duros.

Passei o gelo pelo meu rosto, pescoço e comecei a ficar arrepiada, minha pele já estava quente e o frio do gelo me deixava louca. Ela estava tão quente q o gelo começou a derreter logo. Passei pelos meus braços, pescoço, rosto e já sentia a buceta ficar molhada.
Tenho os peitos bonitos.Como sou branquinha, eles tem a aureola grande e rosa e o bico pequeno e sempre me excitou passar a mão deles. Imagino que quando transar de verdade vou ficar louca com o homem chupando-os. Comecei a descer o gelo por eles. Nessa hora, ele já estava soltando água com facilidade, então os pingos começaram a cair pelos meus peitos e comecei a ficar louca. Os bicos começaram a se sobressair e comecei a gemer. Passei o gelo por eles e deixei por algum tempo, depois tirei e apertei meus bicos, nossa, gemi feito uma cachorra no cio, a sensação foi maravilhosa e lá embaixo já estava encharcada e já fazia o movimento do vai e vem inconsciente.

Depois disso, chupei o gelo como se fosse um pau bem grosso na minha boca. Chupei com vontade, molhando a minha boca toda. Peguei outro gelo e voltei a passar nos peitos p ele ir derretendo para poder passá-lo na minha barriga. Comecei a descer e automaticamente gemia. Ela estava quente e o gelo passando por ela me deixava louca. Até que comecei a fazer o trajeto que tinha já feito: barriga, peitos, pescoço, rosto e por último a chupada no gelo p sentir o gosto da minha pele excitada. Peguei esse mesmo gelo e deixei no meu umbigo. Peguei outro p refazer o trajeto até que comecei a aproximá-lo da minha buceta. Como ela está com os pêlos, comecei pingando neles, depois fui para as minhas belas pernas grossas, subindo e descendo e eu gemendo sem parar. Até que chegou a hora de aproximar ainda mais do tesouro. Comecei a aproximar da minha virilha e eu sentia aquele geladinho e ficava ainda mais molhada. Cheguei na virilha mesmo e esfregava o gelo. PRONTO!! NÃO TINHA MAIS VOLTA!! JÁ ESTAVA CHEIA DE TESÃO E O QUE EU MAIS QUERIA ERA SENTIR ALGO DENTRO DE MIM.

Comecei a aproximar dos meus grandes lábios, aí senti a minha lubrificação e fui entrando até os pequenos lábios (que são grandes) e passava de cima a baixo. Sentia a difereça do frio da água com a quentura da minha buceta. Nessa hora, comecei a me masturbar passando os dedos no meu clítoris e comecei a fazer o movimento de uma transa. Alternava os dedos com o gelo, meu clítoris ficou geladinho e eu ficando cada vez mais louca. O gelo já estava todo banhando com o líquido da minha buceta, assim, eu o levei a minha boca e chupei para sentir meu gosto delicioso. Depois disso, desci para minha buceta e comecei a penetrá-lo, sem parar de me masturbar. Vi que estava difícil, mas isso me deixava mais louca ainda e cm mais vontade de colocá-lo dentro. Eu colocava e ele escapulia, até que consegui mantê-lo na entradinha e pude sentir que ele ficou lá, senti que era apertadinho msm e aumentei a intensidade, até que gozei com o gelo lá dentro.

Nossa, nem acreditei!! Estava toda encharcada, mas muito feliz. Não imaginava que ia ser tão bom. Se eu enlouqueci com o gelo, imagina com um pau de verdade?Fiquei morta e dormi assim msm. De manhã, minha buceta ainda estava molhada e pude sentir uma certa dorzinha no início. Me senti realizada!! Agora sim, posso perder minha virgindade, pois, pude ver que é uma maravilha.
Agora, irei me preparar pq me viciei nisso. Vou buscar meus amiguinhos gelinhos e ir em rumo da felicidade. Depois conto aqui como foi, pois já imaginei umas coisinhas diferentes...
Uma boa noite bem safada!!!

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico doidiinha

Nome do conto:
Virgem tarada

Codigo do conto:
17488

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
29/05/2012

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0