Um sonho de sogra Parte 2

Como pediram resolvi trazer mais contos sobre eu e minha sogra.
Como leram no conto anterior eu e minha sogra nos tornamos literalmente amantes e inconsequentes, ao ponto de eu realmente tratar ela como namoradinha quando a filha dela não estava por perto, e em muitos momentos até mesmo quando ela estava em casa também...
Pois já se tornou uma relação forte e nossas vontades nos levavam a fazer loucuras ao ponto de nos arriscarmos a ser descobertos.
Até pouco tempo eu estava desempregado, então eu conseguia passar muito tempo na casa da minha sogra, e em meio a essa limitação de contato começou a rolar menos, havia dias que sentia mais falta da minha sogra do que da minha mulher. Mantinhamos contato mas ficou mais difícil pra fuder aquela quarentona gostosa, e isso botava mais fogo ainda na nossa relação proibida.
Então todo tempo que tínhamos contato nós não hesitavamos em brincar um pouquinho, mesmo quando a filha dela estava em casa, e quase fomos pegos diversas vezes.
Vou relatar um desses dias em que cheguei de viagem do trabalho e já tramava com minha sogra por ligação momentos possíveis que conseguiríamos nos amar pra matar aquela vontade, porque já não era mais só tesão.
Minha sogra me ligava várias vezes durante a semana e como eu disse, combinavamos os melhores momentos pra poder foder pois já não aguentavamos mais esperar...
Em uma dessas ligações que foi numa sexta feira em que eu voltava de trabalho na parte da tarde, pela manhã ela já me acordou com uma ligação me dando bom dia e dizendo que estava louca de saudade e que já estava com tudo na cabeça dela pra gente conseguir meter antes que a filha dela roubasse eu dela.
Combinamos e ela disse que já me esperaria sem calcinha pra facilitar na hora de eu dar aquela botadinha na buceta dela, mas que por a filha dela estar em casa colocaria um vestido mais comprido pra ela não estranhar.
Então finalmente cheguei de viagem, apaguei o histórico de ligação pois a filha dela sempre olhava. E minha sogra estava de banho tomado exatamente da forma que disse que estaria, no momento só conseguia pensar nas coisas que ela falou, sobre me esperar já sem calcinha. No primeiro momento já trocamos aqueles olhares quentes de desejo e saudade.
Sua filha interrompeu e me deu um abraço, um beijo e pediu pra que eu fosse tomar um banho.
Não pensei duas vezes e fui, minha sogra novamente veio atrás e se ofereceu pra pegar uma toalha limpa pra mim enquanto sua filha ficou na sala.
Ela se abaixou pra pegar a toalha no armário, e já deu uma levantada no vestido pra mostrar que realmente estava sem calcinha, eu por trás dela já já dei uma encostada e peguei na cintura dela, ela pegou a toalha e deu uma estremecida quando coloquei a mão entre as pernas dela alisando a bucetinha dela e com a outra mão no pescoço dela fiz com que ela se levantasse lentamente pra sentir meus dedos entrando na buceta dela, ela fechou os olhos e já me deu um beijo de língua rápido, porque não podíamos demorar ali.
Peguei a toalha e fui tomar meu banho, como já havia combinado por telefone, deixei a porta do banheiro aberta. Ela tinha lavado muitas roupas e como a filha dela sempre estendia, e demorava bastante pois onde estendia era na laje no apartamento, foi uma das nossas oportunidades pra matar aquela vontade.
Assim que a filha dela subiu pra estender, já senti a porta do banheiro se abrindo e ela ficou ali me olhando terminar o banho sentada no vaso com o vestido levantado até a cintura acariciando a bucetinha dela.
Terminei o mais rápido que pude e nem me vesti, da forma que ela estava ali sentada no vaso já lhe dei um beijo rápido e puxei o cabelo dela empurrando a cabeça dela pro meu pau, ela cospiu na cabeça do meu pau e começou a me chupar gostoso passando a língua da cabeça até a base do meu saco me deixando louco dizendo que tava com muita saudade de chupar meu cacete olhando nos meus olhos, minha sogra era literalmente minha puta e estávamos apaixonados um pelo outro.
Nesse tempo ela começou a me perguntar sobre experimentar coisas novas, eu disse que não tinha problemas com isso, entao ela ainda chupando meu pau começou a engolir ele todo e com sua outra mão foi acariciando meu saco entre o pau e o ânus e foi aí que a coisa nova na qual ela se referia começou a entrar em ação.
Cada vez mais a mão dela escorregava em direção ao meu cu, e senti ela passando o dedo nele durante várias vezes ao ponto de introduzir um pouquinho e por mais preconceito que eu tivesse, não podia negar que estava gostoso....
Ela perguntou se poderia continuar, eu disse que sim, não havia mais pudor naquele momento.
Então ela riu pra mim e conforme foi engolindo meu pau foi enfiando o dedinho no meu cu, praticamente nem senti por conta do tesao, só senti quando estava dentro e ela massageava minha próstata sugando meu pau sem parar.
Não demorou muito e gozei na garganta dela mais rápido que de costume pois não podíamos demorar, então não me esforcei muito pra segurar.
Fiquei um pouco envergonhado por conta da dedada, porque sempre foi um tabu, mas não posso negar que foi gostoso, com aquela mulher tudo se torna gostoso.
Enfim me vesti pois já estávamos tempo demais no banheiro e a filha dela poderia descer a qualquer momento e não demorou muito, mais alguns minutos ela teria nos pego.
Passamos o resto da tarde os 3 conversando sobre trabalho, sobre a viagem e mais a noite fomos assistir um filme na sala.
Deitei com a minha namorada em um colchão e nos cobrimos com uma coberta, enquanto a mãe dela ficou no sofá...
Eu ainda estava com muito tesão então como naquele momento não podia comer a sogra, eu comecei a passar a mão em minha namorada debaixo das cobertas, e como ela é bem safada não se importou com aquilo, porém estava sendo discreta pra mãe dela não ver, mal sabia ela que aquele pau tinha sido engolido mais cedo pela mãe dela kk.
Devido momento minha namorada abaixou o pijama dela, e percebi que ela tava querendo piru...
Minha sogra gostosa que não é boba, disse que iria ao mercado (pra nos deixar a sós acredito eu).
Então ela saiu, e imediatamente eu e minha namorada começamos a transar, mas primeiro queria sentir ela chupando aquela pica que foi engolida pela mãe dela mais cedo, e fez o mesmo...
Engoliu tudo, mas como já tinha sido muito chupando pela manhã, eu queria chupar um pouco também, comer uma buceta era o que eu precisava.
Botei a filha dela toda arreganhadinha no sofá, comecei a chupar a bucetinha dela porque já estava com saudade também kk.
Ficamos em posição de 69, logo em seguida ela sentou no meu pau virada de costas pra mim e começou a quicar nele, mas como ela parece bem com a mãe... Só conseguia pensar na coroa ali, então fodi ela como se fosse a própria e foi uma das fodas mais gostosas que tive com ela.
O conto não acabou por aqui, mas vou trazer o restante em uma parte 3 pra não ficar muito longo.

Me pediram fotos, mas infelizmente é algo sério no qual eu não me comprometo a fazer.
Acho que os contos servem justamente pra isso, deixar nossa mente trabalhar e explorar possibilidades de vivenciar o mesmo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 26/03/2021

Mande logo o fim, ok? Abs

foto perfil usuario

Comentou em 22/03/2021

Esperando a continuação...tesão pela sogra

foto perfil usuario rickconto

rickconto Comentou em 20/03/2021

Muito top!!! Tesão de mais

foto perfil usuario andreferraz

andreferraz Comentou em 19/03/2021

Muito top!!!!

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 19/03/2021

que tesão, fodendo assim, entendo as fotos e respeito...segue...votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


174788 - Um sonho de sogra - Categoria: Coroas - Votos: 45

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico travessura

Nome do conto:
Um sonho de sogra Parte 2

Codigo do conto:
174889

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
19/03/2021

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
0