Primeiro vou me apresentar, não vou falar o meu nome e nem a minha cidade, sou branco, cabelos grisalhos, olhos verdes, 64 anos, casado, 2 filhos, 1,70 de altura, 70kg, sempre fui hetero e adora chupar buceta, aliás, não sei comer uma buceta sem antes chupar até a mulher gozar bem gostoso, para depois meter muito e ela continuar gozando.
No começo do meu namoro com a minha esposa, ela me deu o cuzinho umas duas vezes, gozou mas, depois de casados nunca mais deixou eu comer e nem chupar o cuzinho dela que é outra coisa que gosto muito, estando bem higienizado.
Vamos lá, quando tinha uns 48 anos, trabalhava em uma empresa que me transferiu para outra cidade em outro estado e a minha família ficou em minha cidade já que, era uma transferência temporária e que durou 8 anos. A empresa alugou uma casa grande, próximo à praia, com piscina, contratou uma empregada, piscineiro e jardineiro e como eram empregados da empresa não trabalhavam finais de semana e eu viajava muito pois não cobria somente um estado e vinha em casa, as vezes de 15 em 15 dias ou de mês em mês.
A empregada tinha 3 irmãs e uma prima que peguei e comi muito ela que adorava dar o cu e gozava doidamente de deixar com as pernas bambas e as vezes quando um diretor ia para lá, nos promovíamos festas com as meninas e em uma destas festas uma delas levou dois amigos gay que conversando eles diziam que gozavam dando o cu, já tinha visto com mulheres mas com homem nunca tinha ouvido falar, inocente. kkkkk
Fiquei curioso, dai comecei e nas minhas folgas e sozinho em casa comecei a ler contos eróticos gay e ver filmes pornô gay, mas estas filmes são muito mentirosos e fiquei mais a ler contos eróticos, sempre contos gay.
Me cadastrei no Disponivel.com, um email com um pseudônimo e mantive contato com muitos perfis, sempre conversando por email, para não me comprometer, inclusive cheguei a marcar com alguns mas, nunca fui aos encontros, lá na cidade em que eu estava.
Quando retornei para a minha cidade, continuei entrando em contato com alguns perfis na minha cidade e achei um interessante, um coroa, mais velho que eu, divorciado, com filhos e local.
Ele me deu o numero dele, criei coragem e liguei, na nossa primeira conversa perguntei a ele como seria, ele me falou que chuparia meu pau muito bem chupado, se eu quisesse gozaria em sua boca e que ele adorava dar o cu, que era passivo.
Topei ir na casa dele, um apartamento não muito distante da minha casa.
Quando cheguei, super nervoso, afinal de contas nunca tinha me interessado por nenhum homem, já havia sido cantado por diversos gay na minha adolescência e nunca me interessado, só comia e chupava buceta que adoro chupar.
Ao chegar na casa do coroa, percebi que ele não era afeminado, a cortina da sala estava aberta e fiquei preocupado em algum vizinho estar de olho, (paranoia minha), sentei no sofá, ao lado dele, ficamos conversando e nos conhecendo, em dados momento ele me pergunta de quero beber algo, eu disse que só queria um pouco de água, ele me levou até a cozinha que fica no corredor que dá acesso ao quarto, bebi a água e no retorno para a sala ele me abraça e tenta me beijar, naquele momento não tinha interesse em beijar homem, nunca tinha. Ele entendeu e pegou no meu pau, que neste momento deu sinal de vida , foi a primeira vez que um homem pegou no meu pau.
Fomos para o quarto, ele tirou a minha roupa, tirou a dele, p pau dele era do mesmo tamanho e grossura do meu, me deitou na cama, começou a me chupar, eu delirando, já que homem chupando um pau chupa mil vezes melhor que mulher, depois começou a subir me chupando e encostou o seu pau no meu cu, pedi que não e ele mais uma vez entendeu e voltou a me chupar, só que agora na posição de 69,pela primeira vez na minha vida peguei no pau de outro homem, e ele me pediu que também chupasse ele, fiquei um pouco receoso, deu uma lambida e quem esta na chuva é para se molhar, chupei o pau dele, um pouco sem jeito já que nunca tinha chupado um pau, (hoje gosto tanto quanto chupar buceta) e chupei o cu dele e ele chupou o meu cu também, caralho como é gostoso ter o cu chupado, delirei com aquela língua lambendo meu cuzinho, percorrendo todo o meu anel, mais uma vez ele veio me lambendo , subindo e encostando o pau no meu cu e mais uma vez me esquivei e ele entendeu.
Ele colocou a camizinha no meu pau e depois ficou de quatro com o cuzinho bem a mostra, fui entrando e deliciando a entrada naquele cuzinho que acabara de lubrificar com a minha saliva, fui enterrando devagar até o talo, também para que ele não reclamasse, (inocente eu), o cara já dava o cu a muito tempo. kkkkkk.
Bombei até ele pedir que parasse, mudasse de posição e comesse ele na posição de frango assado e quem batesse uma punheta nele enquanto metia, meti sem dó, bombei muito e ele se deliciando já quase gozando e eu batendo punheta para ele. Gozamos praticamente juntos, ele gozou primeiro e logo em seguida gozei rio de esperma, tirei o pau de dentro dele que chupou para deixar limpinho. Tomei um banho e nos despedimos.
Na outra semana liguei para ele e marcamos novamente, gostei de comer cu de macho.
Cheguei no apartamento e ele me recebeu com um beijo, dei uma bitoca, a cortina estava fechada, começamos a nos pegar no sofá, ele me levantou para que eu tirasse a roupa e quando estava tirando o sapato o safado colocou e seu pau na minha boca para que eu chupasse, chupei , agora melhor, pelo menos melhor que a vez anterior, chupei com gosto, ele em pé na minha frente e eu chupando o pau dele, as bolas e alisando o cuzinho dele ao mesmo tempo.
Ele me puxou e me levou para a cama, me deitou novamente na mesma posição da vez anterior e começou a me chupar deliciosamente, chupando as minhas bolas, meu cuzinho e mais uma vez foi subindo e encostando o pau no meu cu, mais uma vez me esquivei e ele entendeu que ainda não era o momento, me beijou e já aceitei o beijo, estranho beijar um cara barbado. Continuamos a nos chupar na posição de 69,chupando o pau, bolas, cu, pau, delicia, até que ele pediu que parasse, ele pegou uma camizinha, colocou no meu pau, passou lubrificante no cu e no meu pau e foi sentando, que visão maravilhosa vendo o meu pau entrando, rasgando e sumindo naquele orifício delicioso que acabara de chupar, de me deliciar, de deixar ele super excitado.
Quando entrou tudo ele deu uma mexidinha para que encaixasse mais e começou o sobe desce, devagar e ritmado, ele me olhando e subindo e descendo, de repente ele deita sobre mim e começa a me beija que correspondo naquele delicia de trepada, ele sobe desce até que anuncio que vou gozar, ele para que, mais uma vez comesse ele na posição de frango assado e batesse uma para ele até ele gozar e mais uma vez praticamente gozamos juntos, desta vez eu primeiro e ele um pouco depois, ele tirou o meu pau de dentro dele, tirou a camizinha e chupou meu pau deixando ele limpinho novamente, tomei um banho e zarpei, já deixando marcado outro encontro no mesmo dia da próxima semana.
Na outra semana, no dia e hora marcado chego no prédio, interfono e ele me manda subir, entro no apartamento, cortina fechada, nos beijamos, passo a mão na bunda dele procurando o cuzinho dele e depois no pau dele que já estava duro e ele também passa a mão na minha bunda e no meu cu e no meu pau que também endureceu e não reclamo em nem me esquivo com a passada de mão no meu cu.
Nos despimos ali mesmo na sala e fomos para a cama, desta vez já iniciamos na posição de 69, nos chupando, alisando, enfiando o dedo um no cu do outro, já estava disposto a perder a virgindade no meu buraquinho, ele tirou o seu pau da minha boca e continuou a me chupar, chupar as minha bolas, meu cu e foi subindo me beijando e encostou o pau no entrada do meu cu, forçou um pouco e pedi que colocasse uma camizinha, nos levantamos, coloquei a camizinha no pau dele, ele lubrificou o meu cuzinho, me virou de costas e começou a meter em pé, devagar, mas doeu e pedi que ele deitasse e fui por cima para sentar no pau dele e controlar a penetração, fui descendo enterrando um pouco e tirando até que parasse a dor, insistindo até que entrou a cabeça, doe o mas deixei e parei, como ele mandou até que acostumasse com o pau dele dentro, parou um pouco fui descendo mais e mais até sentir os pentelhos dele na minha bunda. Parei, até o cu acostumar com o invasor e comecei a bombar num sobe e desce frenético e gostoso, porra dar o cu e uma delicia, é muito bom, se todo mundo soubesse como é gostoso, quem já deu o cu sabe muito bem do que estou falando, fui subindo e descendo cada vez mais rápido, ele batendo uma punheta em mim querendo que eu gozasse, mas eu queria gozar dentro dele e pedi que parasse, nisto ele tirou o pau do meu cu e gozou fora me frustrando já que como era a primeira vez que dava o cu queria sentir um pau pulsando, gozando dentro de mim. Como ainda não tinha gozado, coloquei ele de frango assado, melei o cu dele com o gozo dele e meti até gozar, desta vez um gozo longo e gostoso já que acabara de perder o cabaço e ainda estava com o gosto do pau dentro de mim, gozei farto e cai em cima dele, ele me beijando e eu ofegante ainda com o pau dentro gozando e pulsando pelo gozo maravilhosos.
Tivemos mais alguns encontros até que ele disse que o irmão estava doente e ele iria receber ele para o tratamento na casa dele. Ficou a lembrança de momentos agradabilíssimo de prazer e gozo!
Que delicia