Entre família fica tudo no sigilo

Passei um tempo sentindo falta do Elvis, sentia muita falta do meu negão, só depois de quase dois meses que voltei a sair, encontrar com amigos, transar, enfim voltar a viver.
Conheci uns caras mais somente transa nada de compromisso e umas dessas transas aconteceu da maneira mais improvável para mim.
O novo apartamento que fui morar era um prédio bastante antigo e começou dar problemas de instalação no meu apartamento, nem síndico e nem zelador conseguia solucionar o problema, conversei com o Elizeu que foi até meu apartamento, ele manja e muito de parte elétrica e nem ele deu jeito, aconselhou chamar um eletricista profissional, acabei chamando um para ir ver o problema e o valor do serviço, então ele foi levando junto outro cara.
Seu nome era Sidney, por volta de cinquenta anos, branco cabelos pretos cacheados um pouco forte, o outro se chamava Denis, moreno por volta dos trinta anos, gordinho também cabelos pretos, os dois atenciosos e simpáticos.
Olharam toda parte elétrica com muito cuidado para depois da o valor do serviço, combinei de falar com a imobiliária depois ligaria para eles, antes de irem embora ofereci algo para beberem, os dois aceitaram apenas água, numa distração Denis virou o copo derramando água sobre ele, ficando todo sem graça.
_ Relaxa, isso acontece, vai no banheiro e seca seus braços e um pouco a camisa.
Ele não queria ir mas insisti que fosse ele acabou aceitando, tirou a camisa e vi o quanto era peludo, seu tórax estufado, barriga saliente, indo no banheiro vi também suas costas largas com um pouco de pelos, enquanto ele foi fiquei conversando com Sidney.
_ Meu medo é dar curto e pegar fogo no apartamento.
_ É perigoso mesmo, maisnão ta correndo esse risco.
_ Mesmo que a imobiliária não aceitar vou fazer o serviço, afinal é eu que moro aqui.
_ Mora sozinho?
_ Sim.
Dênis voltou com a camisa sobre o ombro.
_ Desculpa.
_ Não esquenta, fica tranquilo.
No dia seguinte liguei para Sidney confirmando o serviço, marcado para o final de semana que era os únicos dias que não trabalhava, no dia marcado eles chegaram pela manhã.
_ Bom dia.
_ Bom dia para vcs também, trabalhar em pleno final de semana, desculpa mas é os dias que não trabalho.
_ Estamos acostumados, não é problema para nós não, que meche nessa área não tem dia certo para trabalhar, ó, vc vai ficar sem luz por algumas horas, vê se não tem nada na geladeira que possa estragar.
_ Poxa, vou ficar sem minha cerveja geladinha?
_ Cerveja sem gelo nesse calor, é igual foder e não gozar, não da não.
Rimos bastante e eles começaram a trabalhar, me ofereci se precisasse de ajuda era só pedir, não demorou muito para os dois ficarem banhado em suor, subindo e descendo escada, uma hora levanta outra hora agaicha, os dois de calça jeans, camisetas.
_ Gente se vcs quiserem podem tirar a camisa, ta um calor insuportável e vcs aí suando.
_ É que nós temos que trabalhar assim, na casa dos clientes.
_ Eu entendo, mas aqui comigo não precisa ficar com cerimônia não, já sei que vou fazer, espera um pouco, pronto vestem isso aqui, a gente tem quase o mesmo corpo, vai servir em vcs, fica tranquilo que estão limpas lavadas.
Dei para eles uma bermuda e uma regata.
_ Poxa, precisa não, estamos acostumados.
_ Não precisa ficar sem graça vcs dois, tenho certeza que assim é até melhor para trabalhar.
_ E é mesmo, já que vc trouxe então vou vestir.
_ Podem se trocar no quarto mesmo, não tem problema.
Foram no quarto se trocar, eu fiquei na sala, tinha um espelho no corredor e onde eu estava sentado dava pra ver o quarto no reflexo do espelho, então olhei e vi eles se trocando, mais exatamente o Sidney o Denis vi pouco mais o suficiente para deixar eu com água na boca, um belo par de pernas grossas, um volume pesado entre as coxas, Sidney um corpo bonito com peito e barriga cabeluda diferente do Denis,Sidney não tinha um grande volume mas era aparente, quando terminaram de se vestir, vi que Denis olhou para o espelho e deu um leve sorriso.
_ Agora sim a gente ta confortável com essa roupa, o serviço vai até render mais.
Voltaram ao trabalho, logo aproximou a hora do almoço, como percebi que não trouxeram nada para comer fui preparar o almoço , assim que terminei chamei para almoçar.
_ Po, coisa mais difícil é cliente oferecer almoço para nós, a gente sempre trás um dinheiro para comer lanche.
_ Não custa nada, não é incômodo nenhum, a cerveja ta um pouco gelada.
_ Não, beber só depois do serviço, ainda mais mexendo com eletricidade.
_ É, vcs estão certos, vamos ficar no refrigerante mesmo.
Almoçamos, tive que insisti para comerem mais porque estavam com vergonha, depois fomos para sala fazer um pequeno descanso e conversar um pouco, e foi nesse pequeno intervalo que reparei no volume do Denis ali sentado na minha frente, pernas abertas, só que além dele, Sidney também percebeu meus olhares e passou me encarar, pouco antes de voltarem ao trabalho, Sidney foi ao banheiro, quando se levantou vi que estava excitado pelo volume na bermuda, Denis não esperou Sidney voltar foi adiantado o serviço e eu fui para cozinha, quando Sidney saí do banheiro vai até a cozinha e pede um pouco de água pra beber na hora que dou o copo para ele vejo ainda o volume um pouco menor, então ele me olha e alisa a pica por cima da bermuda.
_ Obrigado, vc é um bom cliente.
_ Não tem porque agradecer, gosto de tratar as pessoas bem, só isso.
Chegou perto de mim e falou baixo.
_ E pelo jeito trata muito bem né?
_ Na medida do possível Sidney.
Pegou minha mão levando até sua pica e falou....
_ E esse aqui, trata bem também,?
Seguirei e apertei sua pica de leve.
_ Esse costumo dar tratamento especial.
_ Vou ter esse tratamento especial?
_ Basta vc querer.
Ouvimos Denis vindo e nos afastamos, termiram parte do serviço deixando o restante para outro dia, como parte da energia estava funcionando falei para tomarem banho antes de irem embora, Denis ficou sem graça mas Sidney não pensou duas vezes e foi tomar banho.
_ Esse meu tioé muito folgado, usa sua roupa, almoça e ainda toma banho.
_ Ele é seu tio?
_ Sim, irmão da minha mãe.
_ Legal trabalhar com parentes.
_ Também prefiro, e ele é muito gente boa, fácil de trabalhar com ele, ja que ele foi eu também vou tomar banho rapidinho.
_ Vai sim, tirar o pó do corpo.
Sidney saiu e Denis foi tomar banho, bastou escutar o barulho do chuveiro para Sidney vir até mim e fazer eu segurar sua pica.
_ Amanhã vou cobrar o tratamento especial.
_ Ja te mostro agora como vai ser.
Ajoelhei, tirei a pica de dentro da calça e engoli, chupando até não ouvir mais o barulho do chuveiro.
_ Caralho, agora vou embora de pica dura.
_ Gostou,?
_ Muito, por pouco não enchi sua boca de porra.
_ Se soubesse continuava até vc gozar.
_ Amanhã vc bebe e toma no cu também.
Denis saiu do banho e foram embora, no dia seguinte no mesmo horário chegaram, desta vez preparei um café da manhã, sabia que o serviço acabaria logo e com certeza não iriam almoçar .
_ Cadê da manhã para nós, esse Marcelo é foda tio.
_ Esse é foda mesmo Denis.
_ A roupa tai, pode vestir se quiserem.
Enquanto Denis foi trocar de roupa, Sidney ficou mexendo na mala de ferramentas, assim que Denis fechou a porta do banheiro, Sidney tirou a pica, abaixei e comecei chupar, nesse momento Denis saiu do banheiro.
_ Não te falei que ele é foda mesmo?
_ Opa, agora gostei, tratamento especial.
Denis tirou a bermuda e a cueca, segurando uma pica grossa cheia de veias, na base muitos pentelhos, saco grande com ovos grandes.
Mama o tio e levanta a bunda.
Levantei a bunda, ele baixou meu shorts.
_ Que cu gostoso da porra, olha só, bunda de menina ele tem.
_ Isso deve aguentar rola até umas horas.
Sidney enfiou dois dedos em mim e com a outra mão batia na minha bunda e xingava de vagabundo e safado, deu sua pica para chupar junto com a do Sidney, tentando enfiar as duas na minha boca, Sidney foi para trás de mim, estragou a pica no meu rego, encostou a cabeça no meu cu e enfiou a seco fazendo eu gemer alto.
_ Para de frescura viado, sei que vc aguenta, não adianta fingir não.
Não era umapica grande, porém um pouco grossa, realmente estava ardendo, Denis segurando minha cabeça fodia minha boca com força, seus ovos batiam em meu queixo, Sidney sentou pondo eu para cavalgar, Denis arrastou a poltrona para perto do sofá, sentou e me pôs para continuar chupando ele, segurava minha cabeça empurrando sua pica na minha boca até me sufocar, tirava batia com elaem meu rosto, dava tapas na minha cara, depois fazia eu engolir tudo, mudaram de lugar, ou melhor eu apenas virei a bunda para Denis e sentei na sua pica e passei chupar Sidney que fazia igual o sobrinho, enfiando tudo na minha boca e segurando minha cabeça até eu sufocar.
Denis me quis de quatro, então Sidney sentou no encosto do sofá para eu continuar chupando ele enquanto Denis socava em mim batendo violentamente na minha bunda, mandando eu rebolar, apertar o cu, novamente trocaram de lugar, desta vez Sidney mandou ficar de frango, enfiou tudo sem dó, enquanto Denis ficou sentado do meu lado se masturbando.
_ Isso, viado, rebolava essa porra, faz eu encher esse cu de porra.
_ Vai tio goza que também vou gozar nesse cu.
Sidney socava fundo rápido, logo gozou e gozou muito dando a vez para o Denis que também socou com força, rápido para gozar enchendo meu cu de porra fazendo escorrer pelo meu rego, pedi que não tirasse e gozei com sua pica dentro de mim, Sidney sentou no sofá respirando fundo um pouco suado rosto vermelho, Denis se esparramou na poltrona, corpo suado olhos fechados respirando fundo, assim ficamos até recuperar o fôlego.
_,Tio, acho que o serviço aqui vai acabar mais tarde que a gente pensou?
_ Também acho Denis, tem um buraco para enfiar cabo grosso e mexer com força.
_ Vcs são dois safados, sei bem que buraco e que cabo querem enfiar.
Os dois deram risadas e foram terminar o serviço, assim que terminaram transamos outra vez com direito a eu beber suas porras.
_,É, pena que acabou o serviço de vcs.
_ Depende do serviço que vc tá falando, se for esse último que fizemos é só chamar que a gente vem enfiar o cabo outra vez.
Transamos mais umas três vezes, acho que com medo das esposas descobrirem não quiseram mais.
Fim.
Alguns leitores me pediram para postar fotos do Ciro do Elizeu e do Moacir no próximo conto postarei as fotos dos três.

.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario alexso

alexso Comentou em 29/07/2022

😈😈😈😋😋😋

foto perfil usuario robtsp

robtsp Comentou em 06/04/2021

Estou lendo com muita calma e tesao todos os seus contos. Estou amando! Me sinto levado pelo enredo a ponto de me ver no papel do Marcelo. É simplesmente maluco! Adoro sentir que existe um Marcelo dentro de mim Bj

foto perfil usuario carlaioba

carlaioba Comentou em 30/03/2021

Puta sortuda.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


206824 - A noite que Elvis pôs meu cu pra fora - Categoria: Gays - Votos: 4
206696 - Pobre Kadu final - Categoria: Gays - Votos: 3
206112 - Enfeitiçado pelo macho do ônibus - Categoria: Gays - Votos: 15
206003 - Pobre Kadu 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
205989 - Pobre Kadu - Categoria: Gays - Votos: 9
205842 - Elvis me levou para seu amigo me foder - Categoria: Gays - Votos: 11
205740 - Tivemos que seder ou seríamos entregues - Categoria: Gays - Votos: 10
205647 - Tivemos que seder ou seríamos entregues - Categoria: Gays - Votos: 12
205539 - Sendo jantar de caminhoneiros outra vez - Categoria: Gays - Votos: 29
205434 - Estupro encomendado - Categoria: Gays - Votos: 19
205319 - Reencontro com Elvis meu primeiro negro final - Categoria: Gays - Votos: 10
205223 - Reencontro com Elvis meu primeiro negro parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 6
205222 - Reencontro com Elvis meu primeiro negro parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
205081 - Reencontro com Elvis meu primeiro negro parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 7
204954 - Duvidei do coroa e eu que não aguentei - Categoria: Gays - Votos: 19
204864 - Amigo de trabalho e macho de cama final - Categoria: Gays - Votos: 25
204861 - Amigo de trabalho e macho de cama 2 - Categoria: Gays - Votos: 20
204732 - Amigo de trabalho e macho de cama parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 17
204639 - Sogro do meu sobrinho e seu amigo - Categoria: Gays - Votos: 23
204531 - Meu sobrinho e seu sogro me pegaram - Categoria: Gays - Votos: 30
204407 - Jantar dos caminhoneiros - Categoria: Gays - Votos: 24
184981 - Novo marido da comadre chegou me fodendo 2 - Categoria: Gays - Votos: 19
184856 - Novo marido da comadre chegou me fodendo - Categoria: Gays - Votos: 36
184805 - Nunca diga dessa porra não beberei - Categoria: Gays - Votos: 21
184747 - Se com o pai foi bom com pai e filho foi ótimo - Categoria: Gays - Votos: 14
184643 - Se com o pai foi bom com pai e filho foi ótimo - Categoria: Gays - Votos: 48
184551 - Implorei que tirasse mas não deu ouvidos e enfiou tudo final - Categoria: Gays - Votos: 19
184281 - Implorei que tirasse mas não deu ouvidos e enfiou tudo 3 - Categoria: Gays - Votos: 20
184173 - Implorei que tirasse mas não deu ouvidos e enfiou tudo 2 - Categoria: Gays - Votos: 35
184043 - Implorei que tirasse mas não deu ouvidos e enfiou tudo. - Categoria: Gays - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil porteirobi
porteirobi

Nome do conto:
Entre família fica tudo no sigilo

Codigo do conto:
175023

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/03/2021

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0