O combinado seria ele passar alguns dias com Sônia. Os dois se davam super bem, Carlos era o filho que ela nunca teve. Quando sua tia estava chorando, seu sobrinho sempre estava sempre perto para consola-la. Eles eram cada vez mais próximos um do outro, ao ponto de dormirem na mesma cama. Foi onde que tudo aconteceu...
Sônia viu em Carlos tudo aquilo que ela nunca viveu com seu ex marido. Seu sobrinho não era mais aquele garotinho que corria pela casa dela fazendo bagunça, agora era um homem, que há dias ela reparava nele com outros olhos, e sem perceber estava criando um sentimento por ele. Era sexta feira a noite, os dois estavam sozinhos na cama dela, Sônia desabafava com seu sobrinho, enquanto ele era todo atencioso com sua tia. Até que deitaram juntos e com um abraço carinhoso, se entregaram as suas paixões sexuais e cometeram incesto.
Já eram quase uma hora da manhã, os dois estavam de conchinha, Sônia cada vez mais se empinava para seu sobrinho. Carlos a abraçava ainda mais forte, seu pênis totalmente duro encostava na bunda dela, aquilo estava cheirando a sexo. Seus corpos desejavam um ao outro, até que o silêncio reinou naquele quarto, se olhavam nos olhos até acontecer o primeiro beijo. O clima foi esquentando cada vez, foi quando Sônia tirou a camisola, revelando aqueles seios fartos bem na frente de seu sobrinho. Ele admirando aquela maravilha de mulher, foi encontro ao peito direito dela, depois ao esquerdo, subindo ao pescoço com muitos chupoes. Os dois ficaram completamente sem roupa, pronto para o acasalamento.
Sônia nunca teve relações com outro além de seu ex marido, e ao olhar para seu sobrinho, aquele homem nu bem na sua frente, com o pênis apontando para a sua direção, como se dissesse que a desejava. Carlos vendo sua tia, aquela que era como uma segunda mãe, agora seria sua mulher, aquela noite seria testemunha de seus mais profundos desejos carnais.
Sônia colocou todo aquele mastro em sua boca, nunca foi tão vadia por um homem, se sentia realizada em ser uma puta naquele momento. Seu sobrinho sabia fazer uma mulher feliz, beijando-a da cabeça aos pés, tocando cada corpo daquela mulher, abrindo suas pernas e fazendo sexo oral em sua própria tia. Sônia nunca foi chupada daquele jeito, ela delirava e gritava de tesão até não aguentar mais. Carlos fez sua tia sentir o gosto da própria boceta com um beijo caloroso. Separando as duas pernas dela, a arreganhou completamente até colocar a cabecinha bem na entrada dela. Sônia quase foi ao delírio, enquanto seu sobrinho bem devagar, empurrava até entrar totalmente. Ele viu sair lágrima dos olhos de sua tia de tanto gozar, foi metendo nela, aos poucos aumentando o ritmo, com estocadas mais fortes, comeu a sua tia em sua própria cama. Ele queria ainda mais, colocando-a de quatro, batendo naquela cachorra, deixando sua tia toda vermelha, queria comer aquela mulher de todas as formas. Colocando ela de quatro, queria fazer anal, botando na entrada do cuzinho, sua tia tomou um susto, nunca tinha feito antes, mas ela amava seu sobrinho e queria que ele fosse o primeiro homem. Carlos tirou a virgindade do cu de sua própria tia, um prêmio por estar sendo homem dela. O preço do incesto é alto, um caminho sem volta, e os dois estavam dispostos a irem até as últimas consequências, correr todos os riscos. Sônia queria o sêmen de outro homem dentro dela. Carlos deitou por cima, de frente um para o outro, olhando em seus olhos, que estava fudendo a mulher que sempre cuidou dele, foi quando não dava mais para aguentar e ele gozou tudo dentro do útero de sua própria tia.
* Imagens meramente ilustrativas
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO!
Não importa a idade, todo incesto tem um sabor incomparável de extrema excitação e volúpia por isso meus parabéns pelo seu conto, aliás muito bem narrado !!! Não poderia deixar de votar !!!
delicia de conto e fotos ... amo incesto
Que tesão. O proibido é um tesão, é enlouquecedor. Fuder com homem bem novinho é uma delicia. Ainda mais se é incesto. Adoro assim
Belo conto, bem escrito, sei de um caso real assim, e fotos muito bem a dizer com o conto, vou votar.
Conto sensacional, sempre bom foder com uma mulher mais velha.