Anos atrás nós fantasiavamos várias coisas durante o sexo, mais um homem conosco, mais uma mulher, grupos, etc. Chegamos a realizar uma vez saindo com um amigo dela que é gay, fomos pro motel, chegando lá bebemos um pouco pra relaxar e partimos pra putaria. Como a gente não tinha experiência, o amigo dela que direcionou as ações, começou me chupando e mandando ela colocar a buceta na minha cara pra eu chupar, depois fomos trocando de posição até que ele estava chupando ela e eu fudendo o cu dele.
Depois ela pediu pra ele me comer e foi uma doidera muito gostosa.
De lá pra cá ela foi esfriando o desejo até que virou evangélica e não mais tocamos no assunto. Só que eu apesar de não falar mais, continuo pensando nessas coisas, sempre querendo realizar... As vezes até saio com algumas pessoas que encontro em bate papos, ou encontro na rua...
Daí um dia eu pensei em fazer uma surpresa pra ela no dia do seu aniversário, a gente sairia pra jantar e depois íamos ao motel. Só que lá eu deixaria um cara escondido pra fuder ela na minha frente, desde que ela estivesse vendada. Eu a amarraria de forma que ela ficasse sem condições de mexer os braços e tirar a venda. Eu começaria a chupar, beijar e depois mandava o cara entrar em ação.
Ele ia fuder ela de todo jeito, fazendo ela gozar muito até não aguentar mais. Confesso que no início da nossa relação a 16 anos atrás eu era uma máquina, mas agora com o passar do tempo o ritmo não é mais o mesmo. Percebo até que em algumas vezes ela não consegue gozar. Por isso eu quero presentear ela com uma noite de total prazer.
E eu aproveito pra realizar uma fantasia que tenho a muito tempo, limpar a buceta dela toda melada de gozo de outro homem. Será que ela vai gostar??
Comentem...
O melhor de aceitar ser corno é justamente não precisar mais ter que ficar Tendo quem provar Todo dia quem se é um super macho ,e aceitar que para alguns homens o poder da rola vai embora e ficar broxa não quer dizer diminui o tesão pelas nossas gatas !
Eu iria amar estar no lugar dela, mas ela acho que ñ, por ser evangélica. Ô povo babaca.
Quem não iria querer ajudar na realização dessa fantasia? Eu mesmo, para comer a esposa já tive que enrabar um marido. Votado!
Vai lá. faz...se tem vontade faz....
Olá amigo, tenho este mesmo sonho de realizar com minha esposa, já fizemos algumas coisas tb e hj ela quietou, mas acho que dá para realizar
delicia demais