Cunhada... Aconteceu

Olá... Sempre leio os contos e hoje resolvi contar minha história... Totalmente verídica... Vamos lá!
As coisas sempre acontecem de modo estranho nas nossas vidas... Tenho 41 anos e minha esposa 35... Sou casado a 15 anos com a Ká, não temos filhos. Minha cunhada tem 38 anos... e tem uma menina de 14 que é minha afilhada. Ela é casada a 22 anos, e o marido dela é um bom homem, mas trata ela como um lixo.
A Mi, minha cunhada, sempre foi muito certinha, menina de bons costumes, toda certinha, recatada... Mas, com a pandemia, eu perdi o emprego e ficava em casa de boa. Aí começaram as aulas online de minha sobrinha e o notebook deles era uma bosta, dava pau sempre e sempre sobrava pra mim dar uma olhada. E, foi justamente num desses dias que começou tudo.
Meu cunhado passou em cas e disse pra eu ir ver o note deles, no período da tarde. Aceitei de boa. Mas, como estava a toa, falei pra ele que ia, tipo umas 10h da manhã.... e lá fui eu, com a chave da casa, com boas intenções.
cheguei, fui entrando, o note não estava na mesa da cozinha como ele tinha dito, e fui no quarto de minha sobrinha pra ver se estava lá, e não estava, mas o quarto deles estava com a TV ligada e cheguei perto da porta, mas não entrei.
Mas, minha surpresa foi ver minha cunhada, de pernas abertas, se tocando. Se masturbando muito. Lindo de se ver!
Fiquei um minuto olhando, voltei pra frete da casa, e fiz muito barulho para entrar.
Quando cheguei na sala ela já estava na cozinha toda normal. Pedi o note, ela foi buscar, e nem sei pq disse a a ela que ela deveria mostrar mais o corpo, que era lindo e parasse de usar aquelas roupas feia e idiotas. Ela olhou pra mim com cara de assustada e disse que não e voltou pra dentro da casa.
Passaram uns 15 dias, e toda sexta jantamos juntos com meus sogros e com eles. Foi nesse dia que tudo começou, pois um pouco antes das pizzas chegarem, fui buscar uma breja na cozinha e ela estava sozinha na pia e cheguei pra ela por trás e perguntei se ela goza quando se masturba.... ela deu engasgada e cheguei perto e disse bem perto do ouvido. "QUERO VER VC FAZER PRA MIM"... E sai.... ficou um clima estranho, mas que no sábado se resolveu.
Ela me mandou uma mensagem dizendo: VEM AQUI EM CASA... Fui....
Ela perguntou oq eu queria e disse que era ela... Ela engasgou, tentou sair de perto e peguei na mão dela e disse que poderia ser para ela aquele dedo que ela tanto esfregava. Ela não disse nada, mas me seguiu.
Ela só disse uma frase: SÓ DESSA VEZ!
Fomos ao quarto e ela disse pra ir com calma que fazia tempo que ela não fazia sexo.
Deitei ela na cama, tirei a roupa, abri as pernas e fui ao paraíso.... ela estava encharcada, uma delícia... gozou em 10 segundos e pediu pra enfiar logo. Muito apertada... lisinha... Não aguentei muito e disse que ia gozar e ela disse pra gozar dentro que podia.
Depois desse dia foram vários outros, até que o dia que ela engravidou.... depois conto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 04/04/2021

delicia demais

foto perfil usuario moderado

moderado Comentou em 23/03/2021

Delicia, louco p pegar a minha...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fabriciojn

Nome do conto:
Cunhada... Aconteceu

Codigo do conto:
175131

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
20/03/2021

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0