Como soube que minha namorada dava a buceta pro Professor

Há alguns anos atrás, quando ainda estava no início da graduação e mal sabia o que faria da vida, eu passei por uma situação que me deixou muito confuso e mudou totalmente a minha forma de ver os meu futuros relacionamentos. Acontece que eu tinha uma namorada chamada Lana, que foi a primeira garota que namorei seriamente. Começamos a ficar ainda no 2 ano do ensino médio e fizemos o pré-vestibular juntos, porém eu passei na faculdade de primeira e ela não. Lembro que apesar da aprovação, foi uma situação muito triste pra mim, principalmente por que eu gostava da Lana de verdade e via ela feliz por mim porém ainda para baixo e, por causa disso, sempre busquei incentivar ela para que não desistisse. Conversamos muito na época e eu me ofereci para ajudar ela a pagar uma parte do valor de um curso pré-vestibular bem famosinho na minha cidade. Então... Depois de um tempo comecei o curso na universidade e ela voltou a estudar para fazer o vestibular novamente.

É claro que tem muitos detalhes aqui que eu até escrevi num primeiro momento, mas o texto ficou enorme então vou resumir. Basicamente eu era um calouro que desperdiçava muito tempo estudando de forma errada e me metia em um monte de atividades sem sentido pra ganhar "hora extra". Isso me tirou quase todo o tempo livre no primeiro semestre, de forma que eu só conseguia tempo para ver a Lana no finais de semana e em algumas noites bem raras. Apesar disso, a Lana nunca reclamou de nada e eu, na minha bestice, achava que ela era madura e entendia tudo numa boa. Eu não disse ainda mas a Lana tinha 18 anos e eu 17 na época. Nem carteira de motorista eu tinha ainda. Não sei de onde inventei que alguém dessa idade era maduro.

No meio do ano, já nas férias de julho, passamos duas semanas numa praia na casa dos meus pais. Foi muito legal. E aqui tem um detalhe, foi nessas férias que a Lana foi na corda da minha irmã e pintou o cabelo de ruivo. Ficou muito bom porque ela é bem branquinha e combinou muito com o estilo ela.

Já no segundo semestre daquele ano, eu voltei a estudar só que com mais inteligência digamos, enquanto a Lana voltou a fazer o curso pré-vestibular dela. E assim... A gente não tinha o costume de pegar o celular um do outro com frequência, até porque eu nunca desconfiava de nada. Só que o celular da Lana nunca teve senha, nem pra desbloquear muito menos nos Apps de foto por exemplo. Quando vi que ela tinha colocado senha e que evitava deixar o celular dando sopa, comecei a ficar encucado. Quanto mais os dias passavam, mais essa dúvida aumentava na minha cabeça, até que eu bolei um plano. Num dia da semana qualquer eu voltei da faculdade na hora do almoço, por volta das 15h fui até a casa da Lana com a desculpa de que o meu computador estava com defeito e que eu precisava usar o dela para fazer um trabalho urgente. Claro que eu não disse nada pra Lana e sabia que essa hora ela estaria no curso pré-vestibular dela. O foco do plano era na verdade a mãe dela. Eu cheguei lá, contei essa história pra minha sogra e ela, numa boa, disse pra eu usar o computador da Lana. Eu sabia que a Lana só ia voltar depois das 18h, então daria tempo suficiente pra vasculhar o computador atrás de provas.

Eu já estava nervoso antes mesmo de ligar o PC... Fui direto no Google Fotos ver o Backup do celular dela pois como ela não tinha conectado o whatsapp web, essa era a segunda melhor fonte de informação na minha opinião. Comecei a rolar a tela... Primeiro um monte de fotos de caderno, apostilas e quadros com conteúdo. Acho que ela nem anotava nada na aula. Fui passando e nada... Até que vi um nude dela com ela totalmente nua no banheiro da minha sogra. Era uma foto muito bonita, a Lana, naquela época, era muito gostosa mesmo e com o cabelo ruivo ficava uma verdadeira ninfetinha. O problema era que eu nunca tinha recebido aquela foto. Começou por ai... Rolei mais um pouco e tinha mais algumas fotos de nudes que nunca tinha visto. Uma delas um pouco mais antiga, com ela no espelho do banheiro mostrando uma das tetas e mordendo os lábios, bem sexy por sinal. Não tinha nem como negar que aqueles era os peitos da minha namorada. A essa altura eu já estava é com medo de continuar descendo a tela. Continuei e fui rolando por um tempo até que vi uma prova bem "substâncial" digamos. Era uma foto do início do ano, abril eu acho, em que ela aparecia deitada numa cama com um cara que aparentava ter uns 30 ou 40 anos. O pior é que ele que tava batendo a selfie e ela deitada do lado fazendo biquinho. Fiquei puto demais na hora. Já tinha tudo que eu precisava... Baixei as fotos, coloquei no meu pendrive e pensei em ir embora. Só que..... eu não sei porque mas decidi olhar na lixeira.. E aqui que a coisa piorou pro meu lado... Dependendo do ponto de vista é claro.

Na lixeira, a primeira coisa que vi foi uma porrada de fotos da Lana no que parecia ser um quarto de motel. Tinha foto dela deitada na cama, só de calcinha e sutiã, "dançando" naquelas barras de pole dance e fotos na frente do espelho com o mesmo coroa da foto anterior abrançando ela por trás, ele só de cueca e ela só de calcinha. Não tinha como eu ver de quando eram as fotos, porém como a Lana ainda tava de cabelo preto, dava pra saber que foram tiradas antes das nossas férias. O que chamou minha atenção também foi o fato de a grande maioria das fotos que tava na lixeira estarem tremidas ou desfocadas. Como assim ele só bateram fotos ruins?! Eu pensei na hora... Então fui nas fotos arquivadas e bommm..!

Todas as fotos "boas" estavam arquivadas. Tinha foto pra cacete lá. Sei lá, devia ter pelo menos umas 50 entre fotos e vídeos. Tanto dela com cabelo preto quanto ruivo. Ou seja, ela já estava me traindo a muito tempo. Além das fotos que falei acima mas agora "boas", tinha fotos da Lana de costas levando rola, tinha foto dela na banheira com o coroa, tinha foto do espelho do teto com a minha namorada dando de quatro... Confesso que por um momento a raiva deu lugar a excitação.. Porra... A minha namorada tinha 18 anos e tava dando pra um coroa bonitão que fazia o que queria com ela. Uma das fotos que mais me deixou de pau duro na hora foi uma que aparecia a Lana segurando o pau do cara perto da boca dela, com a maior cara de puta... E de fato, o coroa era bem dotado. O pau dele mal cabia na mão da minha namorada.

Um dos vídeos que tinha lá também era dele fodendo a buceta da minha namorada de quatro enquanto batia na bunda dela. Tudo sem camisinha.. Vi outro vídeo dela sentando nele de costa e gemendo como uma puta... Enfim.. Dava pra ver que as fotos foram de, pelo menos, uns 5 dias diferentes. Num deles a Lana já estava com o cabelo ruivo, usando uma calcinha que já tinha usado várias vezes enquanto dava pra mim. Um dos últimos vídeos que vi lá na hora tinha mais de 10 minutos da minha namorada de quatro levando rola na bucetinha, eles pareciam estar numa casa comum, não em um motel. No final o cara dizia que já ia gozar, tirava o pau de dentro da buceta dela e gozava dentro da boca da minha namorada. E pior que aquela safada engoliu tudo. Isso foi demais pra mim na hora, acabei gozando também por dentro da bermuda.. Baixei mais algumas fotos e vídeos, incluindo alguns que ainda não tinha visto, e fui pra casa triste pra caramba.

Claro que depois disso tudo eu terminei com a Lana, que mesmo com a foto dela deitada na cama com o cara, não confessou nada.. Cara de pau... Lógico que eu não falei nada que tinha visto as fotos dela tranzando muito menos que tinha baixado algumas. Depois de uns dias descobri que esse coroa era, na verdade, um professor de física do curso pré-vestibular dela. Professor esse que também tinha fama de pegar alunas. Nunca cheguei a ver ele pessoalmente, só sei que uma das alunas que ele comeu foi a minha namorada. E pelo visto continuou comendo até enjoar.

Só pra terminar, depois de quase 10 anos, quando eu já tava formado e estabilizado, encontrei com ela trabalhando num shopping da cidade, a gente conversou um pouco e voltamos a nos seguir no Instagram. Não faz muito tempo e ela respondeu um dos meus istories com "pegava fácil" e umas carinhas de risada. Só que hoje eu já to em outra fase. Kkkk. Não sei, mas talvez eu ainda coma ela só pra falar que ainda tenho algumas fotos e videos dela dando pro antigo professor. Pois é meus amigos. O mundo dá voltas.

Foto 1 do Conto erotico: Como soube que minha namorada dava a buceta pro Professor

Foto 2 do Conto erotico: Como soube que minha namorada dava a buceta pro Professor

Foto 3 do Conto erotico: Como soube que minha namorada dava a buceta pro Professor

Foto 4 do Conto erotico: Como soube que minha namorada dava a buceta pro Professor

Foto 5 do Conto erotico: Como soube que minha namorada dava a buceta pro Professor


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 04/04/2021

gostosa demais

foto perfil usuario chupabuceta1025

chupabuceta1025 Comentou em 24/03/2021

Votadisimo Ótimo fotos lindas safadinha ela

foto perfil usuario ninosantana

ninosantana Comentou em 23/03/2021

Muito bom! As fotos são reais?

foto perfil usuario moderado

moderado Comentou em 23/03/2021

Que putinha gostosa...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


167153 - Comi a colega de faculdade da minha namorada pra ela ver - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
163952 - Assisti minha namorada gozar com outro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico victor699

Nome do conto:
Como soube que minha namorada dava a buceta pro Professor

Codigo do conto:
175132

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
20/03/2021

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
5