Fala, pessoal! Meu nome é Pedro. Esse conto aconteceu quando estava no para entrar no ensino médio. Sempre fui um magro definido. Pois bem, após o acontecido com meu amigo (conto anterior) fingimos que nada aconteceu e continuamos amigos, como eu tava focado no estudo, não nos encontramos por um bom tempo. Finalmente fiz a tal prova e voltei para minha rotina normal, inclusive voltar a treinar karatê, esporte que prático desde criança. No meu primeiro treino de volta, o mestra fala de um campeonato envolvendo algumas cidades, perguntou se eu queria participar e falei que sim, então comecei a treinar pesado. E aí, chegou o dia do campeonato que seria em uma cidade vizinha. Assim que chegamos nos alongamos, teve a triagem pra ver a hora que seria a competição dividida por idade e peso. Feito isso ficamos de boas. Tinha uns garotos que eu conhecia de outros campeonatos e me apresentaram a outro garoto que era novato. Era o Iago. Assim que vi ele, me subiu um tesao, uma vontade louca kkkk.
Iago: Oi, tudo bem?
Eu: Opa! Tranquilo e contigo? Animado com a competição?
Iago: ah, mais ou menos. To animado, mas com medo.
Eu: relaxa! Tudo é experiência.
Ficamos conversando amenidades e descobrimos ter a mesma idade e o peso parecido, então provavelmente ficaríamos na mesma categoria de luta.
Eu: se a gnt se enfrentar, relaxa que pego leve com você!
Dito e feito. Ficamos na mesma categoria, passamos para a semifinal e nós enfrentamos, quem ganhasse iria para a final. Acabou que ganhei dele. A final só aconteceria dali a 1 hora. Então fui desencasas e vi o Iago sentado num canto, fui falar com ele, disse que ele foi muito bem mas que era assim mesmo. Ele disse que tava de boa e falou: como você disse, tudo é experiência.
Conversamos umas amenidades e falei que ia no banheiro e ele disse que ia também, ia trocar de roupa já pra adiantar. Entramos e o banheiro era um vão único com alguns mictórios, 3 cabines é uma fileira de chuveiro, eu fui no mictório e ele começou a tirar a roupa e foi pra debaixo do chuveiro, quando vi pra ele, nu, com a bunda empinadinha, eu fiquei doido, meu pau ficou duro na hora! Eu não podia sair dali daquele jeito e fiquei no mictório esperando para ver se o pau baixava e nada!
Iago: vai parar de mijar mais não?
Eu: nem é isso kkkk
Iago: e e oq? Mano! (Sussurrando) vc tá de pau duro?
Eu: é caralho kkk
Iago: acredito não! Kkkkk só acredito vendo (ele simplesmente saiu e veio na minha direção para ver se era verdade, chegou perto e eu virei um pouco pra fora do mictório)
Iago: é real! Hahahha ficou assim do nada?
Eu: Do nada não, foi...
nem terminei de falar e senti ele pegando no meu pau, soltei um gemido baixinho na mesma hora
Iago: foi quando me viu?
Eu: foi sim.
Iago: e agora? Como que você vai voltar pra lá assim?
Eu: não sei, você bem que podia dar uma ajudinha né!
Foi aí que Iago começou a me punhetar.
Iago: assim ou quer que eu ajude mais?
Eu: se puder, pode ajudar mais rs
Iago se ajoelhou sem pensar duas vezes e começou a me chupar. Ele começou devagarzinho, só com a língua, lambia todo o meu pau até que abocanhou tudo, chupava até o talo e voltava. Aquilo tava bom demais, tão bom que esqueci que estava no vestiário, no campeonato e que ia lutar. Apenas curtia a mama do Iago, que me chupava enquanto massageava minhas bolas com a mão, coloquei a minha mão na cabeça dele e ele acelerou a mamada, eu comecei a gemer baixinho e ele tb gemia mesmo com a boca cheia de pau rs
Eu: eu não vou aguentar, vou gozar. Levanta.
Iago: pode gozar
E comecei a gozar na boca do Iago e soltei um gemido mais altinho
Olhei para Iago e ele tinha engolido tudo, se levantou e me deu um beijo, nesse momento chegou meu mestre me procurando.
Mestre: Pedro? Tá aqui?
E entrou vendo essa cena:
Eu com o pau pra fora beijando o Iago que tava todo pelado é um pouco molhado
Na hora nos assustamos.
Mestre: relaxa! Vamos, sua luta começa daqui a 10 minutos! Vem! Depois a gnt fala sobre isso, vamos!
E fui, nem olhei para o Iago nem nada. A luta começou e acabei perdendo, ficando assim com a medalha de prata. Procurei, mas não encontrei mais o Iago. Na volta para casa, acabou que fiquei no carro do meu mestre. Ele deixou todos os outros em casa e me deixou por último. Eu tava tenso esperando oq ele falaria.
Mestre: E aquela putaria no banheiro?
Eu: eu posso explicar, é que...
Mestre: não precisa explicar nada! (Ele colocou a mão na minha coxa) essas coisas acontecem! Rolou só o beijo?
Eu: não, eee...
Mestre: não precisa ficar com vergonha, oq rolou?
Eu: ele me mamou e eu gozei na boca dele
Mestre: Caralho! Tirou onda ein! Posso falar? Quando eu vi vcs se beijando, fiquei com um puta tesao! E agora sabendo oq rolou, to mais ainda.
Eu: Ah, para de onda!
Mestre: é sério! Aqui oh!
Ele pegou minha mão e direcionou ao pau dele que tava durão!
Eu comecei a massagear
Mestre: se continuar massageando assim vai ter que fazer mais coisas.
Eu: já estamos chegando na minha casa.
Mestre: tem uma rua escura ali, a gnt pode ir lá e continuar essa brincadeira.
Quando ele falou isso, o celular dele tocou, era a namorada perguntando onde tava e tudo mais. Conversaram e ele desligou e falou que precisava ir.
Eu: por favor, não conta a ninguém.
Mestre: não vou, relaxa, mas vou cobrar o favor ein.
Nos despedimos, sai do carro e ele foi embora.
Galera, vi que vocês gostaram do primeiro conto, espero que gostem desse, comentei, votem! Tenho algumas aventuras que vivi na adolescência e quero contar para vocês! Até a próxima