A Consulta

Era Quarta feira, por volta de 17hs, estava pronto sair do trabalho, mas antes fui tomar café com um Amigo. Pedimos nosso café, e pedi tb uma torrada com geléia para acompanhar. Por um acaso do destino, ao morder minha torrada, quebrou um pequeno pedaço do meu dente da frente, só quem já passou por isso sabe como ficamos nervosos nessa situação. Liguei imediatamente para meu dentista, a secretária me informou que ele estava de férias. Já sem saber o que fazer, liguei para minha esposa, para que pudesse me.ajudar nessa situação. Passado alguns minutos, minha esposa me liga de volta, avisando que conseguiu marca um dentista pra mim, perto da minha casa, moro na Zona Leste de São Paulo, mas seria apenas as 10 da manhã do dia seguinte.
Acordei no dia seguinte, já mais tranquilo com o acontecido, pois dali algumas horas, resolveria meu problema. Fui fazer todas as coisas que faço normalmente, fui correr, depois tomei meu café da manhã, tomei meu banho e me arrumei para sair.
Chegando no Consultório Dentário, fui prontamente atendido pela recepcionista, com as perguntas de praxe, aliás me chamo Ricardo, tenho 47 anos, e sou um homem considerado comum, com 1,70 de altura, 85kilos, olhos e cabelos castanhos. Após preencher a ficha me sentei na poltrona para aguardar ser chamado.
Eis que surge uma mulher maravilhosa na minha frente, devia ter próximo de 31 anos, cabelos loiros, olhos castanhos, aproximadamente 1,70 de altura e realmente uma falsa magra que constatei depois. O que mais me.chamou atenção, vou relatar agora, ela usava uma calça legging, que apesar do avental branco que usava, deixava por uma pequena abertura ver nitidamente o contorno de sua maravilhosa buceta, devo admitir que me perdi por instantes nesse volume, ah sem dúvida ela notou, e quando voltei a prestar atenção no que ela falava, ela se apresentou, vou chama-lá de Dra Dentista, com muita simpatia me disse que tinha só um assunto rápido para resolver e me atenderia em no máximo 5 minutos, assim ela se virou e saiu, maravilhosa como chegou. Fiquei pensando naquela imagem e voltei a folhear a revista que estava vendo, não se passaram 5 minutos e ela veio me chamar, para ser atendido. Mas, para minha surpresa, algo nela tinha mudado, seu olhar era tenso e ao mesmo tempo vivo, seu olho brilhava, seu rosto estava levemente ruborizado, mais uma vez olhei em direção a abertura que o jaleco me proporcionava e fiquei ainda mais impressionado, aquele contorno maravilhoso que a calça fazia em sua buceta havia mudado, mudado para muito melhor, agora exibia o contorno exato dos lábios de sua buceta e a parte inferior a calça entrava neles como se a buceta estivesse mastigando o tecido da calça, devia admitir que fiquei imóvel, apenas tentando entender aquilo e admirando aquela imagem que até hoje não sai da minha cabeça.
Ela me chamou pelo nome, e me despertou do transe que ela mesmo me colocou, fomos para o consultório, nem preciso dizer que eu estava com muito tesão, meu pau já fazia um volume considerável na minha calça, ela me orientou e sentei na cadeira, expliquei a situação e o porquê de estar ali, mas nem eu sei se expliquei direito, minha cabeça estava em outro lugar... ela estava organizando as coisas em sua bancada e eu não conseguia dizer de tentar novamente ver aquele volume que estava escondido debaixo do jaleco branco. Quando ela se ajeitou para começar o atendimento, não pude deixar de notar seu rosto ainda mais vermelho, e ela estava sem dúvida diferente, algo a incomodava ou a excitava. Resolvi fazer algo para chamar sua atenção, pedi licença e aceitei meu pau, a essa altura muito duro dentro da calça, e ela viu, não tinha como não reparar no estado que eu estava, quando abri minha boca, olhei dentro dos seus olhos, e vi que ela tb estava muito excitada com aquela situação, a medida que ela mexia na minha boca sentia que sua respiração estava diferente, novamente mexi no meu pau por cima da calça, como se a convidasse para fazer o mesmo. Ela começou a me explicar o que faria, eu nada entendia, ela discretamente olhou para o volume na minha calça e mordeu levemente os lábios, era a entrada que precisava para avançar mais um pouco, ela estava trêmula, ahh eu tinha certeza que ela estava explodindo de tesão. Então, em um gesto calmo e tranquilo, peguei sua mão e levei até meu pau que já estava quase estourando a calça, ela tirou e me olhou do forma brava e antes mesmo dela pronunciar qualquer palavra, me adiantei, com uma mão acariciei seu rosto, e com a outra novamente levei sua mão para meu pau...
Disse a ela : acho que Vc precisa me tratar aqui tb...
Nesse momento senti que sua mão apertou meu pau sob a calça...
Ela disse : Eu sou a causadora disso ?
Apenas respondi : é tudo culpa sua....
Ela afastou um pouco a cadeira que estava sentada, minha mão já pouco sobre sua perna, e foi lentamente correndo em direção a sua buceta, que constatei estar completamente melada quando toquei ela, a calça que ela usava estava molhada, quase encharcada do tesão que escorria de sua buceta, dali em diante não éramos mais paciente e Dra... Quando forcei minha mão em sua buceta ela gemeu, gemeu profundamente, como se aquilo a libertasse de uma prisão... ela imediatamente me olhou nos olhos, e me beijou, sua mão não saia mais do meu pau, que agora estava sendo tirado para fora da minha calça, meu pau pulsava de tesão na sua mão.... enquanto sentia sua buceta pulsar e molhar ainda mais sua calça a cada toque da minha mão nela. Ela abaixou e colocou o rosto no meu cacete, como se quisesse sentir o pulsar dele com o rosto, primeiro de um lado, depois de outro, aquilo era uma tortura, e pedi que ela engolisse logo ele, ela apertava meu pau, me olhou, passou a língua da base até a cabeça e engoliu ele todo, apenas fechei os olhos e curti, maravilhosamente aquele momento. Ela começou a me chupar como se fosse acabar o mundo, tamanho o tesão que estávamos.Tentei me mover para me.posicionar melhor e alcançar seu corpo, ela imediatamente parou de me chupar, colocou a mão no meu peito e fez sinal para que eu ficasse quieto... ela mesmo abaixou minhas calças, me livrou tb dos sapatos, e começou a tirar sua roupa. Ela é maravilhosa, pele clara, seios que saltam os olhos de tão bonitos e uma buceta que brilhava de tão lisa e excitada que estava. Ela veio passou a perna por cima de mim, ajeitou meu pau na entrada de sua buceta que percebi tb piscava de tesão, fechou os olhos, jogou levemente o pescoço para trás e começou a deixar meu pau penetrar... centímetro por centímetro, e gemia baixinho a cada pedaço meu que a invadia, com sua buceta ela mordia meu cacete que latejaca muito dentro dela, que tesão era esse que sentíamos ????
Agora já com suas mãos em cima do meu peito, ela cavalgava, subia e descia, não tirava seus olhos dos meus, e como era linda, coloquei minhas mãos firmemente em volta de sua cintura, ela me olha e diz : meu marido tb me.pega assim, firme e forte !!!
Não aguentei, trocamos de posição de forma rápida e sincronizada, ela sabia o que eu queria , queria comer ela de 4, ela se posicionou, e devo dizer como essa cadeira de paciente do dentista ajudava... posicionei meu pau na entrada de sua buceta, ela pingava de tanto tesão, agora eu iria aproveitar a vista e o momento, lentamente comecei a enfiar meu pau dentro dela, sentindo cada pedacinho de buceta que ia se abrindo para mim... até bater lá fundo, ela me olhou, mais uma vez pediu silêncio e ela mesmo começou um vai e vem com seu corpo alucinante, dava choque cada encontro de nossas peles, ela ia é vinha gemia baixinho e levou um dedo a boca para morder, já que não podia gritar e gemer alto, mordia seu dedo, e eu tinha certeza... ela ia gozar !!!
Peguei com força sua cintura e comecei a socar forte na sua buceta.... o barulho da nossa foda já era alto mas a essa altura não dava mais para parar...ele me olhou, cerrou os olhos e gozou .... forte ... com espasmos pelo corpo... se segurando ao máximo para não gritar.... suas pernas bambeararm .... seu corpo antes esguio, amoleceu, ela estava entregue ao orgasmo e como era lindo ve-la assim... comecei a acelerar meus movimentos, eu estava louco para gozar tb... então ela me pediu parar mudar de posição, ela se deitou na cadeira e me pediu que quando fosse gozar, fizesse isso em cima dela...apenas aceitei e tão logo se deitou, suas pernas vieram por cima dos meu ombros, comecei a meter forte naquela Dra que tinha me virado a cabeça... eu queria gozar e estava perto, mas uma vez ela mordeu seu dedo segurando o máximo os gemidos e quando estava prestes a gozar ....tirei meu pau para fora e gozei em cima de sua buceta, de sua barriga .... um gozo espetacular, que a muito não vinha tendo... aos poucos fui me refazendo e ela tb da nossa consulta pra la de especial...
Foi aí que ela me pediu para tirar uma foto dela toda esporrada, pq queria enviar para o marido, na hora achei estranho, mas logo ela me confidenciou que ele, depois de uma noite incrível que tiveram, começou a provoca-la logo cedo e pediu que ela fosse ao banheiro tirasse a calcinha e mandasse algumas fotos para ele, além disso que ela teria que ficar sem calcinha durante o resto do dia...
Isso explica pq ela estava com o rosto vermelho logo depois é voltar do " assunto que tinha que resolver "...
Se ele esperava que terminaria assim eu não sei, mas terminou com ela gozada e muito satisfeita...
Ela enviou a foto para ele na minha frente, agora isso vou contar depois....
O dente nem.lembrava que eatav quebrado, tanto que precisei marcar outra consulta...
Conto para Vcs depois!!!!

A foto em anexo ... é a mesma que o Maridão dela recebeu !!+

Foto 1 do Conto erotico: A Consulta


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fofinhasafadinhasp

fofinhasafadinhasp Comentou em 26/01/2022

Que delicia de conto!!! Essas aventuras inesperadas são sempre as melhores. Já querendo ler a continuidade dessa história.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 03/09/2021

Huuummm que delícia de conto meu amor, simplesmente amei, votado é claro, bjinhos Ângela

foto perfil usuario stebam

stebam Comentou em 30/08/2021

Que delícia, quero consultar com essa dentista

foto perfil usuario iocaic

iocaic Comentou em 27/03/2021

Oie.... Muito Obrigada pelo conto... Excelente Narrativa..... Com todos os Detalhes.... Amei fico Toda molhada só de Lembrar....rsrs .... Caio Gostou demais.... Cheguei em Casa e mostrei pra ele como eu Realmente fiquei rsrs...... Excelente Consulta... Excelente Paciente..... Delicia Total..... Votadissimo Comentado.... Amei seu Conto em Minha Homenagem.... Amei de verdade..... Aguardando vc em Minha Clínica para novas consultas...rsrs

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 27/03/2021

delicia de conto e foto

foto perfil usuario

Comentou em 26/03/2021

Delicia

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 26/03/2021

que espetáculo...quase aconteceu comigo na dentista, ficava esfregando os seios, (descuidada), mas a assistente junto não fiz nada...votado

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 26/03/2021

Q buceta linda se deu bem em passa o endereço q vou me consultar com ela tbm

foto perfil usuario casadoobservador

casadoobservador Comentou em 26/03/2021

Ótimo conto, meu pau tá duraço

foto perfil usuario moderado

moderado Comentou em 26/03/2021

Que bela buceta...passa o endereço dessa gostoso. Tô com o dente quebrado também.

foto perfil usuario lucianosp

lucianosp Comentou em 26/03/2021

Dra tesuda bucetinha linda




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil huntersp
huntersp

Nome do conto:
A Consulta

Codigo do conto:
175334

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
26/03/2021

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
1