Sessão de fotos de uma raba, que se tornou minha... Até hoje!!!

O nosso primeiro conto, há um tempo atrás, foi sobre o pedido de casamento, que foi um tanto romântico e pervertido como deveria ser. Mas para que o casamento chegue, obviamente a história precisa começar e o início de tudo é com toda a certeza bem gostoso.

Sou Bernardo e minha esposa se chama Aylla. Somos um casal jovem e temos um relacionamento de 6 anos. Ela tem 24 anos, cabelo colorido, olhos castanhos claros, dos quais sou apaixonado, seios grandes e uma bunda que faz a inveja a qualquer outra mulher (Amo cada pedacinho dela). Eu tenho 26 anos, alto, segundo ela, minhas pernas são muito bonitas, até porque, anos de futebol tinham de servir pra alguma coisa ne kk
Bom, eu Bernardo, por estar cursando na época faculdade de comunicação, estava fascinado pelas câmeras e queria aprender cada vez mais sobre a fotografia e aprender de fato, a utilizá-la. Eu ainda nem conhecia a Aylla, Portanto tirava algumas fotos aqui e ali. No dia em que nos conhecemos em uma balada. Papo vai e papo vem, após alguns beijos trocados, eu falei que estava aprendendo sobre a fotografia e que adoraria ter ela como modelo.
Claro que na hora, era apenas pra tirar umas fotos mais tranquilas em um parque, lugares públicos e tudo mais. Mas ela me surpreendeu fazendo a seguinte pergunta...

Ela: eu topo, só marcar onde e quando. Me avisa com antecedência, pra eu preparar minhas lingiries.
Nesse momento, meu coração deu aquela gelada, e a rola, ao contrário, endureceu na hora. Ela percebeu que o volume marcou na calça, e eu sem graça, disse que toparia e iria procurar um motel, pra tirarmos as fotos.
Ela: eu percebi pelo volume que você topou. Semana que vem?
Eu: fechado, sexta feira, te busco e vamos, ok?
Ela me deu um beijo, como resposta.

Bom, a semana foi se passando e eu pesquisando sobre fotos sensuais, pra saber as melhores poses, pra dirigir a sessão e claro, aproveitar toda a vista que iria ter da gostosa da minha futura esposa.
Nos falamos a semana inteira sobre essa sessão de fotos, ela dizendo que estava preparando várias surpresas, mas que queria algumas coisas pra beber, pra se soltar e tudo mais.
Chegou a sexta, lá pelas 20, passei na casa dela com bastante bebida para os 2, cerveja, caipirinha e a tal da tequila.
Chegamos ao motel, conversamos um pouco, claro que rolou bastante pegação, um atiçando ao outro e eu aproveitando cada pedacinho da bunda gostosa dela. Chegou o momento, ela foi ao banheiro e se trocou. Quando ela saiu, assim como dá pra ver na foto, era um body todo furado e que já deixava os peitos todo a amostra e muito cavado na frente.
Logo na primeira sessão de fotos minha, eu estava de frente com uma gostosa, que após umas bebidas, bem solta e prontinha pra se entregar pra mim, nas fotos e na cama.
A sessão de fotos foi esquentando, cada vez mais, foram poses e mais poses, meu pau estava cada vez mais duro e doido pra entrar na buceta gostosa e lisinha dela. As poses variavam, horas de quatro, que dava pra ver toda a buceta dela que já estava babando, doidinha pra fuder.
Horas ela se abria todinha, algo que ia me deixando cada vez mais maluco. Até a hora que ela se aproximou de mim, abaixou minha calça e minha cueca, pegou firme em meu pau e disse...
Ela: chega de fotos por hoje, né?
Pra que responder? Só coloquei a câmera em cima da cama e ela começou a me chupar, colocando todo o meu pau na sua boca. Uma delícia de chupada, eu pra não deixar pra trás, levantei ela, coloquei em cima da cama, e só afastei o body pro lado e me acabei naquela buceta molhadassa, passava a língua no cuzinho dela, a ponto dela se arrepiar toda, coloquei um dedo em sua buceta, depois dois e assim a fiz gozar.
Depois fui pra cima dela, nos beijamos como loucos e fodemos gostoso. Até a hora que pedi pra ela fazer a mesma posição da imagem 1, que na hora da foto me deixou maluco. Ela ficou de quatro e eu fodi gostoso, aquela buceta, apertando a bunda gostosa que ela tem. Até a hora que gozei bem gostoso.
Após a transa, tomamos banho juntos, conversamos bebendo mais um pouco e transamos a noite inteira. Eu não me tornei fotógrafo, não fiz mais ensaios, mas desde aquele dia estamos juntos e ganhei uma foda gostosa, com uma mulher ainda mais gostosa para o resto da vida.


Foto 1 do Conto erotico: Sessão de fotos de uma raba, que se tornou minha... Até hoje!!!

Foto 2 do Conto erotico: Sessão de fotos de uma raba, que se tornou minha... Até hoje!!!

Foto 3 do Conto erotico: Sessão de fotos de uma raba, que se tornou minha... Até hoje!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario wilson69

wilson69 Comentou em 28/03/2021

bom o conto e ela e gostosa parabéns pela mulher

foto perfil usuario kriokzdorj

kriokzdorj Comentou em 27/03/2021

amei o conto e mais ainda das fotos, votado!!

foto perfil usuario frança

frança Comentou em 27/03/2021

Boa noite muito bom

foto perfil usuario

Comentou em 27/03/2021

Votado Adoramos ver vcs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


155915 - Um dia especial de surpresas e sexo gostoso na praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casalbea

Nome do conto:
Sessão de fotos de uma raba, que se tornou minha... Até hoje!!!

Codigo do conto:
175402

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
27/03/2021

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
3