Para quem não leu meus contos anteriores, recomendo que os leia, para que possa entender quem é minha esposa....Marina....uma morena muito gostosa, que na época dos fatos desses contos tinha 37...38 anos..., 1,65, morena clara, peitos grandes (siliconados), bunda grande e que faz de tudo na cama.
Minha esposa depois que começou a sair com outros (por minha insistência), arrumou um namorado fixo, e depois que desmanchou dele acabou se envolvendo com garotas de programa de luxo e começou a fazer programas também, inclusive na época se dedicava exclusivamente a isso, havia pedido demissão do trabalho, e praticamente toda semana tinha compromissos com festinhas de despedidas de solteiros e outras putarias (vide contos anteriores).
Minha esposa estava ficando cada dia mais gostosa e mais safada, pois foi pegando experiencia com as meninas que participavam disso, e por ser uma situação que ela se especializou (de grupos de homens que contratavam 2 ou 3 para vários) levou ela a conhecer muita gente influente, caras casados, divorciados, solteiros, e na maioria das vezes com muita grana, pois ela e as amigas cobravam bem caro pelo programa completo.
Eu aceitava a situação por vários motivos, primeiro porque eu ficava feliz de ver minha esposa fazendo o que gostava (pois ela sempre estava disposta a transar com outros...não existia dia ruim pra ela), e também porque ela se bancava individualmente para comprar todos os luxos que ela queria (todo o dinheiro que ela ganhava ficava exclusivamente para ela, e eu não tinha como bancar isso de forma alguma).
Inclusive eu era uma espécie de seu secretário....as vezes marcavam com mais de 30...60 dias de antecedência, e como ela é meio atrapalhada para organização, eu que agendava as coisas pra ela, comprava roupas que ela escolhia pela internet, ajudava ela a se produzir no dia do evento, etc..., pois ela tinha o dia-a-dia muito corrido entre academia, cabeleireiro, massagista, nutricionista, caminhadas diárias, escola de inglês, enfim....eu a ajudava se organizar e no final dava tudo certo...ela nunca faltou em nenhum compromisso assumido.
Além disso, como a maioria dos programas eram no final de semana (de sexta pra sábado ou sábado pra domingo) eu me encarregava de leva-la até o local da festa (geralmente um apto, flat ou mesmo chácara próximo a São Paulo), e depois ia busca-la quando terminava a festa ou ela me ligava dizendo que estava em algum Motel ou Apto. de alguém (pois era comum alguém convidar ela para passarem a noite).
Quando acontecia essas situações de eu ir busca-la no Motel, geralmente ela já estava esperando na porta do quarto, muitas vezes acompanhada do cara que a convidou, davam uns amassos de despedida e quando ela entrava no carro....eu perguntava se ela dizia que eu era marido dela e na maioria das vezes ela dizia que sim...que os caras ficam com mais tesão quando sabem que a mulher é casada e o marido é corno, como eu.
Em uma dessas ocasiões, em que eu tinha ido buscar minha esposa no Motel, ela estava acompanhada de um cara mais novo que eu, de uns 40 anos....bem alto e forte, que ao ver o carro se aproximando, ví que ele fez questão de se despedir de minha esposa demoradamente, beijando e alisando a bunda dela, mesmo depois que eu já estava parado em frente a garagem do quarto.
Minha esposa correspondia aos amassos, e depois de uns 2 minutos assim, deram um selinho e ela veio para o carro...eu ainda acenei para o cara cumprimentando e fomos saindo....
Eu perguntei brincando porque o fogo todo na hora de sair, se não tinham transado a noite toda e ela rindo disse que o cara tinha ficado muito excitado quando ela disse que era o marido dela que estava vindo busca-la...ele ainda não sabia que ela era casada e ficou louco de tesão e por isso que ficou beijando ela na minha frente.
Eu perguntei se ela tinha gostado da noite e ela disse que estava exausta, que tinha ido só ela e mais uma amiga para uma festa de mais de 10 caras...e que eram todos tarados...que acabaram com as 02, até que ela veio embora com aquele cara já quase 3 da manhã e dormiram até quase meio dia, e só comeram alguma coisa, transaram, e ela pediu para eu ir busca-la....
Nisso se passaram alguns dias, até que no meio da semana quando eu chego em casa ela me conta, toda eufórica:
- Amor ! Lembra daquele cara com quem eu fui pro Motel no fim de semana?
Eu:
- Claro amor...que ele ficou te beijando na hora de ir embora?
Ela:
- Esse mesmo ! Você acredita que ele quer que NÓS DOIS vamos viajar com ele para bem longe daqui, pediu para nós escolhermos o destino, pode ser até no Nordeste, para passarmos a sexta, sábado e domingo com ele?
Eu fiquei surpreso e perguntei:
- Mas o que EU tenho a ver com essa situação, amor ? Ele não quer transar é com você?
Ela:
- Claro que ele quer transar comigo, amor ! Mas eu tenho falado com ele desde quando saímos do Motel...ele não para de mandar mensagens bem picantes pra mim....por mim eu achava que ele só ia querer me comer de novo, até já estava querendo combinar no fim de semana de novo, pois ele tem disponibilidade, é divorciado....mas ele disse que ficou com muito tesão de saber que você deixa sua mulher sair com outros e quer que você vá junto...ele disse que quer ficar comigo como namorada, mas quer que as pessoas saibam que você é meu marido de verdade, por isso que ele disse que podemos escolher um lugar onde ninguém nos conheça...
Eu achei muito louco isso, mas ela disse que conhece bem essas pessoas, que quanto mais ricas mais e são....e que era para eu pedir folga na sexta, pois ela ia querer ir na quinta-feira a noite, pois assim inclusive poderia cobrar mais do cara....e que já iríamos na outra semana...teria uma semana para pedir a folga.
Eu tinha várias horas no banco de horas e no dia seguinte já acertei com meu chefe...
Nos próximos dias, minha mulher disse que o cara estava muito empolgado falando com ela várias vezes no dia sobre a viagem....ela estava levando a vida normalmente, inclusive foi fazer um programa no fim de semana que já estava marcado....sorte que no outro não tinha nada.
Ela disse que como ele falou pra ela escolher, que tinha escolhido de ir para Fortaleza (nós ainda não conhecíamos Fortaleza) e o cara tinha concordado... ele já conhecia e disse que iria comprar as 03 passagens para a quinta-feira a noite e que iria reservar algum Hotel de frente pra Praia, para que pudéssemos aproveitar ao máximo os 03 dias.
Eu perguntei, na esperança de que ia ver minha mulher transando o tempo todo:
- E ele vai reservar um quarto só pra nós, amor ?
Ela:
- Claro que não amor ! Eu vou ficar com ele em um quarto e você sozinho no outro !
Eu:
- E o que vou ficar fazendo sozinho, amor ?
Ela, rindo disse:
- Batendo punheta, seu corno !
(Continua....)