Hoje macho não entra meu amor , só mulheres na casa

O dia tinha sido terrível no trabalho , aqueles tipos de dias que a gente torce e pede pra terminar o mais rápido possível , quando a gente acorda virado do avesso , que tudo que tenta fazer nada dá certo , até que finalmente chegou o momento de eu ir pra casa , milagrosamente havia dois lugares vazios no ônibus que eu agradeci demais quando me sentei , a cabeça estava fervendo e ainda não tinha sido resolvido todos os problemas ficando alguns ainda pendentes para o outro dia , mas eu nem queria pensar naquilo , só queria chegar em casa e descansar , cheguei em casa e beijei a minha loirinha , um beijo na boca e outro na barriga que estava a cada dia mais linda com a barriguinha com quase 5 meses de gravidez , conversamos um pouco e disse que ia deitar e descansar um pouco , estava esgotado mentalmente , ela ficou um tempo comigo me fazendo carinho e antes que eu dormisse comentou comigo:
- Amor eu convidei algumas amigas pra vir aqui em casa hoje , dorme e descansa um pouco , quando você acordar vai estar melhor e então vai poder brincar com a gente e ficar mais relaxado.
- Se não veio ninguem até agora então não vão vir mais minha linda.
- Bobo é cedo ainda , eu convidei elas pra trepar , não convidei pra passear.
- Chamou elas pra trepar com o Beto minha linda ?
- Não meu corno , hoje macho não entra aqui em casa amor , só vai ter mulheres na casa.
- Então você vai me deixar ficar olhando você com suas amigas ?
- Estou vendo que seu dia hoje foi difícil mesmo hein meu amor , você também vai brincar com a gente amor.
- Voce acabou de me dizer que só vai ter mulheres.
- Eu disse , e também disse que macho não entra , por acaso você é macho meu amor ? você é mulher igual a gente , então vai ser uma brincadeirinha só entre nós , só entre meninas meu amor.
- Preciso dormir minha vida pelo menos por algumas horas , mas vai ser bom ver a casa mais alegre e cheia de mulheres.
- Vai sim meu corno , eu sei que você gosta muito de buceta meu amor e hoje você vai chupar bastante , se você fosse macho amor ia poder comer todas elas , mas você é a minha namoradinha então só pode chupar.
- O Beto sempre vem aqui depois do jantar meu anjo , e se ele vier ?
- Já falei com ele , ele está com a minha mãe matando a saudade dela , vai passar a noite fodendo ela e até ameacei ele que se ele aparecer aqui sem eu convidar nunca mais deixo ele me comer e nem comer você meu amor. Beijei a minha danadinha e acabei adormecendo , tinha deitado tão cansado que não tinha tomado banho nem jantado , acordei com a barriga roncando de fome e uma buceta se esfregando em meu rosto , ainda meio sem noção por ter acabado de acordar nem percebi que não era a buceta da minha loirinha , apenas enfiei a língua e passei a chupar sentindo toda melada em minha boca , só me dei conta que não era minha loirinha quando eu ouvi:
- Que delícia de boca , você tinha razão Alice , ele chupa gostoso demais , e ele acabou de acordar. Só então me dei conta que era uma outra pessoa e ouvi minha loirinha:
- Eu te disse que eu tenho o melhor chupador de buceta do mundo em casa. Segurando pelas pernas enfiei a lingua na buceta dela e continuei chupando ouvindo a safada gemendo ainda sem saber de quem era a buceta que estava em minha boca , até que ela gozou e após sair de cima de mim olhei pro lado e vi minha loirinha sendo chupada por uma mesticinha enquanto uma morena estava chupando ela , que jeito gostoso de acordar , sentei na cama e fiquei olhando aquelas três juntas se chupando , após elas gozarem minha loirinha veio e me deu um beijo com gosto de buceta na boca e me apresentou as amigas dela:
- Amor eu te disse antes de você dormir que ia fazer uma festinha de buceta aqui em casa , essa que você chupou ainda pouco é a Marcela , essa aqui é uma amiga ali da rua de cima que você ainda não conhecia a Ayumi e essa aqui a Alessandra e lá na sala tem mais duas , a Patrícia e a Silvia que são namoradas. E então pediu para a Ayumi ir chamar elas e me apresentar , e ela voltou com uma loirinha e uma negra de mãos dadas , e quando minha loirinha apresentou elas e loira comentou:
- Você disse que não ia ter homens com a gente , que era só entre mulheres.
- Eu disse que hoje macho não entra , que era uma brincadeira de meninas , meu marido não é macho , ele é meu corno e é uma menininha igual nós.
- Ah tá , até parece que ele vai ficar no meio de 6 bucetas e não vai querer enfiar o pinto em nenhuma de nós , ele não vai conseguir ter esse controle de se contentar só em chupar a gente sem querer meter.
- Patrícia , abre ali as duas gavetas do meio do guarda roupas e veja se tem alguma cueca nelas , a gaveta de cima é minha e a de baixo é dele. Ela foi até o guarda roupas fazendo o que Alice disse e então comentou com as meninas:
- As duas gavetas só tem calcinhas , essa de cima está quase vazia e você disse que era sua mas a gente sabe que voce não gosta de usar calcinha , a de baixo está cheia.
- Eu só uso calcinha quando precisa , por isso tenho poucas , estou dizendo que meu marido é menina igual nós , você não vai achar nenhuma cueca aqui em casa , porque ele não usa cueca , ele só usa calcinha.Então virando - se pra mim ela sorriu e me pediu: - Amor tira a coberta e deixa elas verem a calcinha que você está usando hoje. Puxei a coberta pro lado me levantando da cama e fui na direção dela dando um beijo em minha loirinha que me abraçou e depois apertou minha bunda falando pra elas :
- Estão vendo só , me respondam , isso é bunda de homem ou é bunda de mulher ? A japonesinha após ouvir minha loirinha perguntar falou sorrindo olhando pra mim:
- Que bundinha bonita , parece mesmo bunda de mulher , olha só não tem nenhum pelinho , toda lisinha , se eu estivesse vendo só a bunda sem ver o corpo , com o fio da calcinha todo enterradinho assim ia jurar que era a bunda de uma menina. As outras sorriram e a Silvia comentou:
- Tá bom , a bunda é de menina mas se virar de frente ainda tem o pinto que ele vai querer foder a gente , voces eu sei que gostam de pinto mas eu não gosto , vira ele de frente , se ele estiver com o pinto duro eu visto minha roupa e vou embora. Minha loirinha sorriu pra ela colocando as mãos dos lados de minha calcinha puxando e foi me virando de frente pra elas comentando:
- Meu marido não tem pinto , ele tem um grelinho e que não tem perigo nenhum de entrar em nenhuma de nós , querem parar de frescura agora e vamos gozar todas juntas ? eu ainda estou com tesão. Quando elas viram a gaiolinha ficaram quietas olhando e a Ayumi veio perto de mim:
- Eu já vi esse negócio em uma revista , essa coisa não deixa o pinto ficar duro , mas nunca tinha visto assim de verdade de pertinho. Então ela pegou , mexeu no meu saco olhando como prendia fazendo várias perguntas pra mim e Alice , e logo todas as outras estavam em nossa volta olhando também e passando a mão , mostrando que o susto de ter um homem entre elas tinha passado e agora só tinha a curiosidade e então após as perguntas , todas já estavam se chupando novamente e então minha loirinha pegou a Patrícia pela mão e veio perto de mim:
- Olha só amor , uma buceta preta pra você brincar , faz ela gozar nessa boquinha gostosa que você tem. A princípio ela pareceu meio tímida comigo , um pouco envergonhada ou sem jeito de estar comigo , mas minha loirinha ficou acariciando ela brincando com os seios dela e logo ela já estava com as pernas escancaradas na cama gemendo sentindo minha língua nela enquanto a minha loirinha beijava ela e mamava os seios dela , olhando pro lado as outras também já estavam se enroscadas umas nas outras e o cheiro de buceta tomou conta do quarto com uma sinfonia de gemidos femininos , Patrícia apertou minha cabeça de encontro a buceta dela com tanta força quando gozou que parecia que estava com medo que eu fosse tirar a boca quando ela gozasse , a buceta dela melou bastante o meu rosto , quando terminou de gozar ela me soltou e todas olharam pra ela quando ela disse quase gritando :
- Que delícia de língua ! gozei igual puta. Minha loirinha sorriu e me deu um beijo sentindo o gosto da buceta dela e depois lambeu meu rosto que a Patrícia tinha lambuzado tudo quando gozou. Então a Ayumi deitou do lado já abrindo as pernas me pedindo:
- Eu também quero gozar na sua boca , a sua mulher sempre disse que voce chupa buceta muito bem , vamos ver se é verdade mesmo. Então a minha loirinha sorrindo pra elas teve uma idéia e pediu:
- Vamos fazer melhor isso , vem cá , vamos ficar todas uma do lado da outra pra ele chupar todas nós , vamos dar uma surra de buceta nele pra ele nunca mais esquecer. Minha loirinha foi a primeira a subir na cama e ficar de quatro chamando as outras e logo cada uma delas foi subindo também até que as 6 estavam uma do lado da outra de quatro com as bucetinhas e os cuzinhos a minha disposição , comecei com a minha loirinha primeiro brincando com a buceta e o cuzinho dela enquanto com a mão brincava com a bunda que estava do lado dela , acariciando e enfiando os dedos nos buraquinhos dela , depois fui pra outra do lado dela e enquanto chupava e ela rebolava em meu rosto , levei uma mão de cada lado brincando com minha loirinha e a outra que estava do lado da que eu estava chupando , e assim fui trocando e chupando um pouco cada uma enquanto brincava com as mãos livres na outras uma de cada lado , na última bucetinha depois de chupar um pouco fui voltando novamente , e assim chupei todas elas sentindo o gostinho de cada uma em minha boca , a Ayumi era bem fogosa e gozou primeiro gemendo pedindo pra não tirar a língua de dentro da buceta dela , depois minha loirinha , a Patrícia , uma a uma fiz todas elas gozarem , quando a Ayumi toda safada viu o vibrador na gaveta de calcinhas e pegou mostrando para as outras e perguntou pra minha loirinha:
- Você aguenta esse negócio todo dentro de voce ?
- Quando brinco entra tudo no cuzinho , na buceta fica um pouco de fora , mas esse brinquedo é mais do meu corninho do que meu.
- Ele aguenta isso tudo ?
- Aguenta todinho e adora , quer comer ele ? você eu deixo. Ela nem respondeu e já foi vestindo a cinta depois ficou segurando o vibrador na mão balançando ele para as outras meninas e brincando com elas:
- Olha que pauzão que eu tenho , quem vai chupar para eu meter naquele cuzinho ali hein ? A Patrícia se ajoelhou na frente dela segurando e logo estava chupando e deixando todo babado como se estivesse mamando uma pica de verdade , minha loirinha pediu para eu deitar na cama e logo senti a língua dela lambendo meu cú enquanto ela me dizia:
- Deixa eu preparar seu cuzinho pra Ayumi foder meu amor , seja uma boa garota pra ela . Depois de um tempo minha loirinha parou de me lamber e senti a Ayumi ficando por cima de mim esfregando o vibrador em minha bunda , minha loirinha segurou e encaixou a cabeça na entrada e senti ela ir forçando e minha loirinha pediu pra ela meter devagar , aos poucos ela foi enterrando até entrar todo , e então me abraçou fazendo eu sentir os biquinhos dos seios dela durinhos em minha costas enquanto ela começou a fazer movimentos lentos tirando e colocando dentro de mim enquanto as outras ficaram olhando e me perguntando se eu realmente estava gostando , estava adorando o jeito dela meter e as meninas sorriram , Ayumi então me pediu pra ficar de quatro pra ela e passou a meter mais rapido e com mais força enquanto minha loirinha abria minha bunda pra ela e as meninas verem o vibrador entrando e saindo em mim , com o vibrador dentro do cú , minha loirinha passou a me tratar como menina e Ayumi batia em minha bunda enquanto metia , a safada já devia ter brincado daquele jeito com alguém antes , sabia meter gostoso e minha loirinha já me conhecendo bem percebeu que eu estava quase gozando e disse pra Ayumi:
- Põe ela de franguinho na cama pq ela está quase gozando , ela vai gozar dando o cú pra você. Ela tirou o brinquedo e deitei de barriga pra cima e a minha loirinha sentando a buceta em minha boca ficou segurando minhas pernas abertas pra ela meter de novo , as outras vieram e ficaram em volta de nós dizendo que queriam ver eu gozando , pedi pra Ayumi meter mais rápido e em poucos minutos estava gozando fazendo minha porra cair no vibrador pelo fato da gaiolinha ser curvada pra baixo , e ela continuou metendo e as outras comentando que não imaginavam que eu iria conseguir gozar sem me tocar , um pouco depois de gozar pedi pra ela tirar por ja ter gozado e ela continuava metendo forte demais , disse então que precisava de um tempo para que ficasse gostoso de novo e fiz a minha loirinha gozar de novo na minha boca , quando terminou de gozar ela me pediu:
- Abre bem a boquinha para eu mijar meu amor , to com preguiça de ir no banheiro. Voltou a encaixar a buceta em minha boca e logo estava me dando aquele suco quentinho da buceta dela , depois que ela terminou , lambi e sequei a bucetinha dela com a lingua e a Marcela comentou:
- Nossa , que amor de garota que você tem , eu quero uma mulher assim pra mim , uma vez eu vi em um filme uma mulher mijando na boca de um homem e desde quando eu vi morro de vontade de fazer e todos que eu pedi nunca deixaram. Me apresenta uma amiguinha assim.
- Viu só , não acreditaram em mim , eu disse que ela é menina igual nós , meu corninho é perfeito mas eu não conheço mais ninguem assim , só se ela conhecer pra te apresentar , mas a gente fala disso depois , quero gozar mais. Ayumi me agradeceu ter deixado ela comer meu cú e eu disse que ela comeu bem gostoso , minha loirinha estava cheia de fogo e então pediu pra ela tirar a cinta e quando tirou e entregou pra ela , minha loirinha deu na minha mão mandando eu vestir a calcinha de cinta com o vibrador me dizendo:
- Toma amor , veste , elas vão deixar você comer elas , já que a Ayumi comeu seu cuzinho agora é sua vez de comer ela. Enquanto eu vestia a calcinha de cinta , Ayumi ficou olhando e perguntou:
- Abre a gaiolinha , eu gostei do seu marido e se você quer deixar ele me comer , pode me comer com o pinto dele mesmo.
- Não , a gaiolinha dela não tem chave , eu joguei fora , vou dizer pela última vez , meu marido é uma menina .
- Se essa gaiolinha não tem chave , como foi que voce ficou grávida hein ? Quando ela perguntou a Marcela respondeu:
- Boba , você é amiga dela e não conhece a safada direito , ela chama o marido de corninho não percebeu ? foi outro macho que fez o filho pra eles.
- Meu corninho é o pai e pronto , quem fez não importa , vem vamos foder , deixa ela gozar mais uma vez porque daqui a pouco ela vai ter que ir pro trabalho. Minha loirinha me ajudou a vestir a cinta enquanto as outras já estavam se chupando e Ayumi deitou na cama , depois que estava com a cinta minha loirinha abraçada comigo segurou o vibrador na mão falando baixinho em meu ouvido:
- Olha só amor que pauzão que você tem agora , vai lá meu amor , finge que é macho e come bem gostoso a minha amiga com esse cacetão , mete tudo nela. Beijei minha loirinha , e quando cheguei perto de Ayumi a japonesinha abriu as pernas , bucetinha pequena delicada linda , abracei ela e chupei os biquinhos dela e fui descendo com a língua , quando cheguei na buceta minha loirinha abriu a buceta dela com os dedos para eu chupar , a safada gemia e melava a buceta toda até que senti ela pronta , encostei o vibrador na entradinha da buceta dela e fui metendo igual ela tinha feito em meu cú ,devagar e minha loirinha olhando a buceta dela ir engolindo o vibrador todo , segurei ela pelas pernas e passei a meter como se o vibrador fosse o meu pau , minha loirinha sorria e me beijava enquanto eu metia nela mandando eu foder a amiga dela , até que a safadinha pediu pra meter no cú dela , tirei o vibrador da buceta dela e minha loirinha deu uma chupada sentindo o gostinho da buceta da amiga , do mesmo jeito que fez comigo , minha loirinha abriu e segurou a bunda dela aberta pra mim e me pediu:
- Arromba o cú dessa putinha amor , enterra seu pauzão todo nela , faz essa cadelinha gemer na sua pica , fode o cú dessa japinha meu lindo. Antes de começar meter , passei a lingua no cuzinho dela e senti ela abrir e fechar o cuzinho na minha lingua , então fui forçando e logo a cabeça passou abrindo o cuzinho dela , deixei parado dentro dela esperando ela se acostumar e ela mesma pedir para meter mais , enquanto olhava o vibrador nela como se fosse o meu pinto , ficava imaginando como seria a sensação se eu tivesse um pau igual aquele vibrador , como seria sentir o cuzinho dela apertando e engolindo , logo ela ja estava jogando a bunda pra trás pedindo mais , segurei ela firme na cintura e enterrei tudo dentro dela , e então passei e tirar e colocar metendo igual ela tinha metido em mim e ela gemia dizendo que estava gostoso , como estava fodendo ela com o vibrador , acariciava todo o corpo dela para sentir em minhas mãos como ela era quente , a buceta toda ensopada e os seios com os bicos bem duros , minha loirinha ajeitou o corpo embaixo dela e passou a chupar a buceta dela enquanto eu metia no cú da safadinha , até que ela gozou na boca da minha loirinha , tirei o vibrador devagar de dentro dela e enquanto minha loirinha chupava a buceta dela passei a lamber e chupar o cuzinho dela , quando descia a lingua na buceta dela , beijava a minha loirinha entre os lábios da buceta dela , deixamos ela toda mole na cama e quando olhamos pro lado as outras estavam deitadas no carpete se chupando e brincando com os dedos umas nas outras , Ayumi agradeceu minha loirinha dizendo que tinha sido muito gostoso e que adorou o jeito que eu tinha chupado ela , demos um beijo a três e a Marcela pediu pra minha loirinha:
- Eu ainda estou pensando naquela mijada que você deu na boca da sua menina , deixa eu mijar na boca dela também ? eu sempre morri de vontade de fazer isso , fiquei doidinha quando vi no filme e agora quando vi voce fazendo de verdade fiquei mais louca ainda , por favor amiga , uma vez só , deixa eu fazer ?
- Eu nunca permiti isso pra nenhuma amiga minha , tenho uma amiga que já me pediu também e eu não deixei , mijar na boquinha dela só eu , mas eu vou deixar você fazer porque estou percebendo que voce está com vontade de verdade mesmo , essa amiga quando me pediu eu não deixei porque senti que ela só estava querendo fazer pra humilhar a minha menina e eu não permito ela ser humilhada por ninguém, eu vou deixar você fazer mas com uma condição.
- Desde a primeira vez que eu vi fiquei louca de vontade , pode pedir o que quiser.
- Depois que ela engolir você vai dar um beijo na boca dela , mas não é selinho não , é um beijo de verdade.
- Que pedido mais fácil , pensei que você ia me pedir alguma coisa difícil de fazer , vem aqui me ajuda , qual jeito é melhor , eu nunca fiz. Minha loirinha pediu para eu sentar no chão , e então chamou ela:
- Assim do jeito que ela está fica melhor , você vem e encaixa a buceta na boca dela , abre a buceta com os dedos e põe na boca dela e mija devagar pra ela conseguir engolir sem se engasgar , ela vai segurar suas pernas , quando você sentir ela apertar sua perna é porque a boca dela está cheia e voce segura pra ela poder engolir e depois solta dando mais pra ela até mijar tudo. Ela agradeceu a minha loirinha dando um beijo na boca dela e veio até mim , abriu a buceta bem pertinho do meu rosto e foi descendo o corpo até ficar com a buceta em minha boca e então senti ela começar mijar , delícia , bem quentinho , seguiu como minha loirinha tinha ensinado pra ela , quando sentia eu apertando a perna dela ela conseguia segurar e esperar eu engolir pra depois me dar mais , a danada estava cheia , mijou bastante , quando terminou e ia se levantar a minha loirinha disse:
- Calma , deixa ela lamber e secar a sua buceta com a língua , gostou ?
- Nossa , adorei , eu morria de vontade de fazer isso , que gostoso , eu quero uma mulher assim pra mim igual a sua , agora é minha vez de cumprir a minha parte. Ela me deu a mão e me ajudou a se levantar , então me abraçou bem apertado , me agradeceu e então colou a boca dela na minha me dando um beijo como minha loirinha tinha pedido , sentia a língua dela na minha boca , danada sabia beijar bem , após o beijo ela pegou na mão da minha loirinha puxando perto da gente e então beijou a minha loirinha e depois me beijou de novo e como tinha feito com Ayumi demos um beijo a três de novo , as três bocas juntas se beijando , me agradeceu novamente dizendo que tinha adorado , tinha perdido a noção do tempo quando ouvimos o barulho do relógio , era hora de eu me aprontar para o trabalho , minha loirinha me ajudou tirar a cinta com o vibrador e pediu para as meninas ficarem se divertindo que ela ia tomar banho junto comigo , fomos pro chuveiro e enquanto tomávamos banho minha loirinha ficou conversando comigo:
- Gostou do xixi da Marcela amor ?
- É gostoso amor , bem quentinho , mas o seu é mais gostoso.
- Safado , adorei ver você comendo a Ayumi amor com aquele pauzão , se o seu fosse grandão daquele jeito nunca ia precisar de gaiolinha e eu ia deixar você comer todas as minhas amigas meu corninho.
- Foi diferente comer ela com aquilo meu amor , mas eu gostei da brincadeira.
- Eu sabia que você ia gostar querido , de vez em quando eu vou fazer algumas surpresinhas assim pra você , só com meninas , você merece meu lindo.
- Depois disso , meu dia hoje no trabalho vai ser bem melhor.
- Que bom amor , tenho certeza que elas também adoraram você , e a Marcela depois dessa mijada que ela deu na sua boca , deve ter ficado apaixonada por você , só espero que ela não tente tomar você de mim.
- Não se preocupe com isso minha linda , você é minha vida , você é o meu tudo , ninguém jamais conseguiria fazer isso , não troco você por nada meu amor.
- Se ela for minha amiga de verdade ela não vai fazer isso , e já que você gostou eu posso até deixar ela mijar mais vezes em você quando ela vier aqui.
- Eu gostei do jeito que ela fez , mas só faço de novo se você quiser meu amor, pode ficar tranquila que eu nunca vou fazer nada que você não goste ou não queira.
- Eu sei meu lindo , eu confio em você , mais uma coisa amor , depois que você for a gente vai ficar aqui até a hora que elas quiserem ir embora , mas não se preocupe meu lindo , hoje macho não entra , se elas quiserem pica vão ter de se contentar com o vibrador de cinta , eu não vou chamar o Beto pra comer elas e é bom também ele ficar na vontade pra me comer mais gostoso depois. Nos beijamos , teminamos nosso banho e após enxugar ela e beijar a barriguinha dela que levava o nosso bebê ela me enxugou e então fomos pra cozinha dizendo pra ela que estava quase desmaiando de fome , tomei um café da manhã reforçado que foi mais uma janta do que café mesmo e recuperar as energias e então fomos pro quarto quando terminei de comer , as meninas ficaram olhando eu me trocar , minha loirinha escolheu a calcinha que eu ia usar , já estava tão acostumado com a gaiolinha que era como se ela nem existisse mais , depois de trocado , cada uma me deu um beijo agradecendo a noite e por ter acolhido elas dizendo que iam voltar mais vezes quando fossem convidadas , pedi para elas cuidarem da minha loirinha e na porta antes de sair após dar um beijo apaixonado na minha loirinha fui pro trabalho renovado e feliz da vida , deixando elas continuarem a diversão sozinhas.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 03/04/2021

puro tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


204114 - Aniversário do corno - 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
202971 - Aniversário do corno - 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
202653 - Aniversário do corno - 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
202371 - Aniversário do corno - 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
180060 - Aniversário do corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
179959 - A melhor esposa do mundo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
179689 - Goza meu corno ! ( final ) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
178311 - Goza meu corno ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
177824 - Eu te amo minha puta! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
174824 - Ela deixou eu entrar com ela no consultório médico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
174635 - Ela deu o cuzinho a noite toda e me fez dar junto com ela. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
174266 - Mais um macho pra ela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
174018 - Minha loirinha cumprindo a promessa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
173865 - Lua de mel da putinha - final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
173725 - Lua de mel da putinha - 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
173419 - Lua de mel da putinha - 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
173258 - Lua de mel da putinha - 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
173092 - Lua de mel da putinha - 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
172718 - Lua de mel da putinha - 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
172542 - Lua de mel da putinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
172347 - O dia da noiva - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
171813 - Despedida de solteira da putinha ( final ) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
171540 - Despedida de solteira da putinha 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
171302 - Despedida de solteira da putinha 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
170933 - Despedida de solteira da putinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
170690 - Despedida de solteiro do corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
170214 - Mulher especial , esposa perfeita - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
170087 - O namorado da amiga ( final ) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
169918 - O namorado da amiga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
169711 - Alice e Samantha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil quero-uma-putinha
quero-uma-putinha

Nome do conto:
Hoje macho não entra meu amor , só mulheres na casa

Codigo do conto:
175664

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
31/03/2021

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0