Puta de cadeia final.

Chegou o dia de irmos falar com o juiz, achei que iríamos em um escritório, mas fomos direto ao fórum, Ciro estava nos esperando apenas para nos levar até a sala do juiz e depois foi embora, depois das apresentações nos sentamos e o juiz pediu que continuasse tudo sem esquecer nenhum detalhe por pior que tivesse sido.
Antes de começarmos a falar, ele chamou a secretaria que foi anotando cada palavra que dizíamos, na hora de falar a parte do estupro ficamos sem graça, mas o juiz foi firme mandando falar sem se preocupar com as palavras, tinha que ser dito exatamente como aconteceu, e assim fizemos até o final.
_ Vc rapaz foi errado em agredir um policial, e ele por agredir seu amigo, mas eles não tinham direito de fazer o que fizeram com vcs, além de estupro vcs também foram torturados, os três seram intimados a prestar depoimentos, e vou fazer o possível para serem condenados, vcs também vão vir depor mais uma vez, por enquanto é só isso.
Saímos satisfeitos, ao menos alguns coisa ia ser feita, desta vez não saímos como mentirosos.
_ Não sei porque, mas tô sentindo que esse juiz vai dar um jeito nisso tudo.
_ Também tô tendo a mesma sensação Jair, desta vez eles vão pagar tudo que fizeram com a gente, vou deixar vc no seu trabalho e vou trabalhar.
_ Vamos depois do almoço.
_ Não, sei muito bem que não vamos trabalhar se voltarmos para casa, a noite a gente faz que vc quer fazer.
_ Eu não tô querendo fazer nada.
_ Não fica nem vermelho, seu indecente.
Deixei ele no trabalho e fui trabalhar,
A noite cheguei em casa liguei para o Ciro e contei como foi com o juiz, e Ciro falou que o juiz ligou para ele perguntando sobre nossa índole, pois não queria se complicar defendendo pessoas envolvidas em coisas erradas, nos falamos mais um pouco, depois terminamos a ligação, estava saindo do banho quando Jair chegou, foi tomar banho, depois jantamos e ficamos vendo tv e se curtindo.
_ Achei que ia rolar alguma coisa, mas não vai não, tô super cansado, o dia todo enchendo caminhão.
_ Vamos pro quarto, vou fazer umamassagem em vc para relaxar e vc dormir bem.
_ Será que vou aguentar vc me fazendo massagem?
_ Vai sim, porque vc ta cansado e não vai rolar nada, já avisa o Jr para ficar quieto, se não ele vai ficar acordado a noite toda.
_ Tadinho dele, não tem dó de deixar ele acordado a noite toda?
_ Nenhum um pouco, esse moleque e o dono dele tem que aprender se controlar, ta muito mimado ele, tem que ser na hora que ele quer e não é assim não.
No quarto peguei óleo corporal e massageei todo seu corpo, e deu certo, pouco depois que terminei Jair apagou,no dia seguinte saindo para trabalhar, um carro parou na frente do portão, nos assustamos por causa da situação que estávamos passando, mas era oficial de justiça trazendo a intimação para nós, que estava escrito que em três dias era para irmos novamente no fórum depor, fomos trabalhar, enfim chegou o dia de depor, meu cunhado por ser advogado foi conosco, entramos na sala só estava o juiz acompanhado de mais três pessoas, logo depois entra o policial junto com os carcereiros cada um com seus advogados.
Primeiro o juiz leu nosso depoimento, em seguida o deles que era só mentira, em seguida foram feitas perguntas para mim, o Jair, e eles três, que nos decoravam com os olhos, para nossa sorte levamos o laudo do médico que atendeu nós, que meu cunhado deu para o juiz que depois de ler, ver as fotos, saiu da sala junto com as pessoas que estavam com ele, uma hora depois voltaram, os três e seus advogados pouco antes do juiz voltar, conversavam e riam como se tivessem certeza que sairiam impunes, o juiz mandou todos ficarem em pé, e leu a sentença, os carcereiros perderam seus empregos e tiveram que prestar serviços comunitários até segunda ordem, o policial foi afastado das ruas por tempo indeterminado, e os três não poderiam se aproximar de nós, e se acontecesse qualquer tipo de agressão ou acidente com nós, eles seriam presos, o policial saiu tranquilo, porém os carcereiros dava para ver o ódio em seus olhos, enfim justiça feita para nós, ficamos felizes e satisfeitos com a sentença dada, saímos do fórum e fomos comemorar.
_ Obrigado Elizeu, obrigado mesmo pela força.
_ Não precisa agradecer não, cara não sabia que tinha acontecido isso com vcs.
_ Não quis falar para família por causa da mãe, ela já não ta legal eu não quis deixar ela pior.
_ Será mesmo que eles vão deixar a gente em paz?
_ Vai Jair, se chegar perto de um de vcs é cadeia para eles, só não deixa de levar esse papel para aonde vcs forem, isso é a prova que nenhum deles pode aproximar de vcs, e tomem cuidado, fiquem espertos por onde vcs andarem.
Fomos embora, Elizeu foi para seu escritório e nós para minha casa, o rosto do Jair era pura felicidade.
_ Agora vc ta feliz né?
_ Muito Marcelo, estava a ponto de fazer merda, agora tô só alegria e vem aqui que quero por essa alegria pra fora.
_ Sei que vc quer por pra fora, na verdade quer por pra dentro.
_ Dentro fora, fora dentro.
Cai na risada com ele mexendo o quadril todo desajeitado, fazendo caras e bocas, fomos para o quarto, entre beijos e carinhos tiramos nossas roupas caindo na cama.
_ Amanhã é sábado, a gente não trabalha, que tal irmos comemorar lá no litoral?
_ Litoral, mas tá frio, prefiro na pousada onde fomos.
_ Ótimo, vamos pra lá então, a gente sai hoje a noite, agora da um jeito no moleque mimado, chega ta chorando.
Beijei seu corpo até engolir sua pica, chupei ela, lambi seus ovos, seu cu, fazendo ele gemer, chupei meus dedos para enfiar em seu cu, Jair urrou de tesão, abri seu cu para enfiar a língua fazendo ele contrarir seus músculos.
_ Caralho, como isso é gostoso Marcelo.
Resolvi inventar, sentei na sua pica de costas para ele, enfiando dedos no seu cu e cavalguei até ele gozar e também gozei sentado na sua pica, descansamos um pouco, depois fomos tomar banho e arrumar a mala, no início da noite partimos, chegamos na pousada, pegamos as chaves do quarto , o mesmo quarto da outra vez.
_ Fiz questão de pegar o mesmo quarto da outra vez.
_ Mesmo quarto que vc me pediu em namoro, gostei.
Trocamos de roupa, descemos para jantar e tomar um vinho, depois sentamos do lado de fora para conversar e terminar o vinho, até que subimos e fomos dormir, assim que acordo pela manhã, Jair me beija, depois desce pelo meu corpo até minha pica engolindo toda fazendo crescer na sua boca, chupando com muita vontade, depois vai para me cu, chupou, lambeu, sugou fazendo estufar na sua boca, abriu para enfiar e língua la dentro.
_ Aí meu querido, que delícia, maneira gostosa de dar bom dia.
Se ajoelhou entre minhas pernas, e enfiou sua pica até o talo, fazendo eu gemer cravar as unhas no travesseiro.
_ Não tem, bom dia melhor que esse né?
_ Não mesmo Jair.
_ Bom dia, cheio de tesão de desejo.
_ Então me mostra se vc realmente ta com tesão com desejo, quero sentir o aquele Jair violento.
_ Bumbum, não provoca.
_ Não tô provocando, tô pedindo.
Pós minhas pernas em seus ombros deitou no meu corpo e passou foder com força, agarrado em seu corpo eu rebolava, apertava o cu, enquanto ele chupava meus mamilos.
_ Hoje vamos gozar diferente.
_ É, comovamos gozar?
Ele tirou, virou seu corpo dando sua pica para chupar, e engoliu a minha.
Vai faz eu ter orgasmo que vou fazer o mesmo em vc.
Um enfiou o dedo no cu do outro, procurando o ponto fraco,achou primeiro fazendo eu tremer, achei o dele que ao tocar parou de me chupar e começou gemer e suspirar, foi praticamente uma disputa para ver quem deixava o outro com mais tesão, do mesmo jeito que meu cu contraia o dele também, nossos corpos tremiam, ele suou tanto que até suas pernas ficaram molhadas, juntos mais juntos mesmo gozamos, gememos tão alto que acredito que fomos ouvidos pelo quarto vizinho.
_ Que maravilha de gozada, não quero mais gozar de outra maneira.
_ Ufa!!!, pode me dar bom dia assim sempre que quiser.
Passamos um final de semana maravilhoso até que fomos embora, na estrada íamos rindo conversando, cantarolando música que tocava no rádio, até que numa curva Jair se destruiu por segundos e bateu de frente com outro carro, um caminhonete que jogou nosso carro contra uma árvore enorme, acordei na maca do hospital, cercado por meus irmãos e meu cunhado, que segundo eles faziam três dias que eu estava ali
Ainda um pouco atordoado perguntei do Jair, a resposta veio em silêncio, novamente perguntei desta vez um pouco alterado, então Natália com seu jeito calmo falou comigo.
_ Mano é o seguinte, Jair não tá nada bem
_ Nada bem como, o que aconteceu, ele morreu é isso?
_ Não, não morreu, mais o estado dele é muito grave.
_ Por favor, fala logo como ele está.
Chamaram o enfermeiro chefe que me falou que Jair estava ainda em coma, e que amputaram suas duas pernas, fiquei desesperado, perguntei se a família dele estava sabendo, disseram que sim que estavam no quarto dele, dois dias depois ele saiu do coma, do meu quarto ouvia os gritos dele, queria ir até ele mas não podia minhas duas pernas estavam engraçadas, implorei aos médicos que descem alta para nós dois no mesmo dia e assim foi aceito, saímos do hospital na mesma ambulância.
_ Oi, como vc está?
_ Bem pior que vc Marcelo, agora sou um aleijado inválido.
_ Não fala assim não.
_ Quer que eu fale o que, que estou ótimo?
Jair foi deixado primeiro na sua casa, fiquei dois meses engraçado, depois alguns meses fisioterapia, quase todos os dias ia visita-lo, não era mais o homem que conheci, não tinha alegria de viver, chorava pedindo para morrer, quando fiquei um pouco melhor peguei ele e levei para minha casa, Jair se alegrou um pouco.
_ Tem certeza que vc me quer aqui desse jeito te dando trabalho?
_ Não ta dando trabalho algum, e vc aqui comigo tá sendo maravilhoso.
_ Cara, não vou poder fazer nada com vc.
_ Que eu saiba e vi uma vez que fui te visitar, vc ainda é o mesmo do joelho pra cima.
Ele ficou comigo até quando tive alta médica para voltar a trabalhar, até que um dia meu celular toca, atendo feliz achando que era ele, era um dos seus irmãos chorando, dizendo que Jair deu fim na própria vida com um tiro na cabeça, preferi não ir ao enterro, só fui e vou até hoje visitar seu túmulo.
Tenho na memória o Jair feliz, sorridente, brincalhão, e depois dele não consigo sentir o mesmo amor que sentia por ele.
E assim termina essa verdadeira história.
Isso não foi comigo o porteirobi, foi com um grande amigo que acompanhei toda sua história com o Jair que tive o grande prazer em conhecer, nada aqui foi criado até mesmo os movimentos de sexo, pois além de muito amigo também sou confidente, por isso esse amigo me falava tudo.
FIm.
_
_

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


206824 - A noite que Elvis pôs meu cu pra fora - Categoria: Gays - Votos: 4
206696 - Pobre Kadu final - Categoria: Gays - Votos: 3
206112 - Enfeitiçado pelo macho do ônibus - Categoria: Gays - Votos: 15
206003 - Pobre Kadu 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
205989 - Pobre Kadu - Categoria: Gays - Votos: 9
205842 - Elvis me levou para seu amigo me foder - Categoria: Gays - Votos: 11
205740 - Tivemos que seder ou seríamos entregues - Categoria: Gays - Votos: 10
205647 - Tivemos que seder ou seríamos entregues - Categoria: Gays - Votos: 12
205539 - Sendo jantar de caminhoneiros outra vez - Categoria: Gays - Votos: 29
205434 - Estupro encomendado - Categoria: Gays - Votos: 19
205319 - Reencontro com Elvis meu primeiro negro final - Categoria: Gays - Votos: 10
205223 - Reencontro com Elvis meu primeiro negro parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 6
205222 - Reencontro com Elvis meu primeiro negro parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
205081 - Reencontro com Elvis meu primeiro negro parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 7
204954 - Duvidei do coroa e eu que não aguentei - Categoria: Gays - Votos: 19
204864 - Amigo de trabalho e macho de cama final - Categoria: Gays - Votos: 25
204861 - Amigo de trabalho e macho de cama 2 - Categoria: Gays - Votos: 20
204732 - Amigo de trabalho e macho de cama parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 17
204639 - Sogro do meu sobrinho e seu amigo - Categoria: Gays - Votos: 22
204531 - Meu sobrinho e seu sogro me pegaram - Categoria: Gays - Votos: 29
204407 - Jantar dos caminhoneiros - Categoria: Gays - Votos: 24
184981 - Novo marido da comadre chegou me fodendo 2 - Categoria: Gays - Votos: 19
184856 - Novo marido da comadre chegou me fodendo - Categoria: Gays - Votos: 36
184805 - Nunca diga dessa porra não beberei - Categoria: Gays - Votos: 21
184747 - Se com o pai foi bom com pai e filho foi ótimo - Categoria: Gays - Votos: 14
184643 - Se com o pai foi bom com pai e filho foi ótimo - Categoria: Gays - Votos: 48
184551 - Implorei que tirasse mas não deu ouvidos e enfiou tudo final - Categoria: Gays - Votos: 19
184281 - Implorei que tirasse mas não deu ouvidos e enfiou tudo 3 - Categoria: Gays - Votos: 20
184173 - Implorei que tirasse mas não deu ouvidos e enfiou tudo 2 - Categoria: Gays - Votos: 35
184043 - Implorei que tirasse mas não deu ouvidos e enfiou tudo. - Categoria: Gays - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil porteirobi
porteirobi

Nome do conto:
Puta de cadeia final.

Codigo do conto:
175798

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/04/2021

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0