Representante Comercial

Boa tarde amigas (os) agora vou relatar uma experiencia que tive com um homem depois da minha separação espero que gostem .
Trabalho em uma empresa de engenharia na área de compras e naquele dia meu gerente disse que ia demorar pois tinha uma reunião com a diretoria no prédio da Matriz e que eu recebesse muito bem um fornecedor de cimento.
Quando foi uma dez horas da manhã chegou o fornecedor de cimento e mandei ele se sentar e falarmos sobre o cimento que deveríamos comprar , a conversa já estava sendo muito chata e não tinha mas nada para perguntar ou tirar duvidas desse novo cimento .
Quando ele olhou para o relógio e disse que já era hora de almoçar e se ele já podia fechar o pedido comigo e ai disse que nosso fornecedor dava algumas vantagens na forma de pagamentos e outros coisas por isso não iria trocar o certo pelo duvidoso.
Ai ele me disse que hoje ele só tinha a minha visita e não voltaria para a empresa e me convidou se não podia almoçar com ele. Disse para esperar um momento e fui ligar para o meu gerente onde me disse que poderia ir e que se quisesse estava liberada para ir embora para casa depois do almoço.
Pegamos o elevador e fomos para o estacionamento do prédio e me disse que tinha vindo de taxi e se eu podia ir com o meu carro , esperamos por uns 5 minutos e chegou meu carro e se ofereceu para levar pois ficar mais fácil chegar ao restaurante porque conhecia melhor trajeto e aceitei .
Estava com uma saia preta de pregas e uma camisa de seda branca com um sutiã branco e uma calcinha fio dental preta. No caminho falávamos de tudo e dávamos altas risadas e chegamos ao restaurante.
Ele um lorde pediu uma mesa para dois e tinha uma fila na porta é sinal que a comida devia ser ótima. Mas para meu espanto o metre já veio cumprimentando ele e já levando nós para um local mais reservado.
Sentamos e me perguntou o que gostaria de beber e respondi que eu o acompanhava no pedido e ele pediu uma garrafa de um vinho bordo suave e outra garrafa em balde de gelo .
Provei e era super suave parecia um suco de uva bem docinho e bem gelado e pediu o prato da casa um espaguete com camarão ao molho de limão siciliano uma delicia !!!
Para finalizar pedimos strudel folhado de maça com uma bola de sorvete de creme .
Como ainda não tinha acabado a 2 garrafa tomamos e após fomos embora e ele pediu o carro para o manobrista e novamente pegou no volante e me disse podemos continuar nossa conversa na empresa e respondi que não pois já estava liberada para ir para casa assim que acabasse o almoço e ele sorriu e disse então vamos fechar a venda em meu escritório .
Quando me dei conta ele me entrou em um Motel e disse sim ou não e respondi que sim e pediu a suíte presidencial e entramos , tinha piscina teto solar cama enorme pista de dança e começamos a dançar uma musica lenta e nos beijamos e começou a beijar meu pescoço e foi tirando minha camisa de seda , minha saia e ficando só de calcinha e sutiã e eu tirei a camisa dele e sua calça de sarja ficando só de cueca e ao nos abraçávamos e senti algo crescer sobre aquela cueca branca e não resisti e me ajoelhei e coloquei aquela linda rola grossa com uma cabeça rosada para fora e comecei a chupar bem gostoso e ele gemia como um leão e parava e colocava suas bolas dentro da minha boca e ficava mais feroz seu gemido parei e fomos para cama e fiquei esperando por ele e me chupou da cabeça aos pés deixando minha buceta melada e louca para ser penetrada e pedi para ele colocar aquela rola dentro de mim e colocou e gozei pela 2 vez e ele nada de gozar .
Assim que gozei levei a clitóris a sua boca para ele lamber e sentia sua língua deliciosa e gozei de novo na boca dele . Virei ele de costas e comecei a massagear suas costas com meus seios e com meu clitóris e senti que ele ficou maluco e pediu para mim passar a língua no meio do seu rego e nunca tinha feito isso e fiz e isso fez ele ficar tão louco e disse para mim me come e falei em seu ouvido como quer que eu o comece e me respondeu abra minha mala 007 e saberá fui até o carro e peguei a mala e levei para o quarto e ao abrir tinha um enorme consolo e um lubrificante onde passei no consolo e continue e lamber seu rego e novamente me pediu para come-lo só que dessa vez em posição de frango assado e não reclamei e penetrei aquele consolo grande nele e vi aquela rola grossa jorrar muito leite e ele ficar super bem e após me me beijou e disse nunca ninguém me comeu como você.
Confesso que fiquei sem reação mas levei numa boa e fomos para o banho tomamos banho nos trocamos e após antes de irmos me disse : Que isso sege nosso segredo . Disse que podia confiar e abriu a carteira e me deu $ 500,00 . Para gastar com eu quisesse e sobre o cimento ele deixava para fechar com o meu gerente pois não queria misturar as coisas.
Saímos do motel e me deixou em casa e pegou um taxi e foi embora.
No dia seguinte lá estava ele lá para uma reunião com o meu gerente . As vezes ele me liga só para saber como estou e quando puder quer marcar outra saída comigo .

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


175834 - Costureira - Categoria: Lésbicas - Votos: 22
175710 - Minha Primeira Vez com uma mulher . - Categoria: Lésbicas - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil simplementecheirosa
simplementecheirosa

Nome do conto:
Representante Comercial

Codigo do conto:
175844

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/04/2021

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0