Adriano e seu cunhado

Quem acompanha meus contos vai lembrar quando fui para casa do meu tio Márcio em Bauru onde pela primeira vez senti prazer de verdade com um homem, e um deles foi Adriano e o outro meu tio Márcio.
Depois da morte do meu tio, meus primos e tia vieram morar em São Paulo, a casa deles em Bauru ficou sendo alugada por anos, até que resolveram vende-lá para comprar um apartamento para meu primo que estava de casamento marcado, então era preciso ir para Bauru para fechar a venda da casa, meu primo chamou para ir com ele já que sua mãe e irmão não poderiam ir, então seguimos viagem numa sexta-feira para passar o final de semana lá, pois meu primo queria visitar seus amigos de lá.
Nos hospedamos num hotel, o que foi uma tortura para mim, ver meu primo desfilando hora de cueca hora pelado com seu corpo peludo forte, sua pica grande balançando entre as coxas, no dia seguinte cedo fomos formalizar a venda da casa, depois de tudo resolvido fomos visitar seus amigos e um deles foi Adriano que nos recebeu com muita alegria, o rosto ainda o mesmo, mas seu corpo estava diferente, típico de um homem casado pai de família, junto dele estava seu primo o Nilton, também forte mesmo corpo que Adriano.
Sentamos na varanda, onde ficamos bebendo e conversando e claro que entre os assuntos não poderia faltar mulheres, eu acompanhando a conversa, dava uma olhada em Adriano, lembrando que fizemos anos atrás, ele percebendo e muito safado, dava umas alisadas na pica por cima do shorts, a cerveja acabou, então meu primo e Nilton foram comprar mais deixando eu e Adriano sozinhos.
_ E aí Marcelo, aprontando muito?
_ Tem que aprontar né, vc mudou bastante, ta mais forte.
_ Resultado de casamento, depois que casei parei com academia, futebol, só trabalho e casa.
_ Mas vc ta bem assim.
_ É, gostou eu assim mais gordinho?
_ Gostei muito.
_ Ainda lembra da nossa farra, eu vc e seu tio?
_ Isso nunca vou esquecer.
_ Sente vontade de repetir?
_ Com certeza, pena que a viagem é curta, amanhã cedo vamos embora.
_ Deixa comigo que sei como fazer vcs ficarem até segunda feira.
_ O que vc vai fazer?
_ Esquenta não, deixa comigo, olha ele como tá.
_ Continua grande e grossa.
_ Ainda adora foder um cu, vira e mexe ta tirando cabaço de viadinho novo, esse meu primo também gosta de foder um cu.
_ Mesmo casado continua safado.
_ Nunca vou deixar de ser.
Os dois voltaram se juntando a nós, meu primo ja conseguiu esquema com uma garota que fodia quando morava lá, dizendo que seria a noite depois que ela saísse do trabalho, nesse instante Adriano me olhou, como se faltasse, pronto ta resolvido para nós transar, ficamos mais um tempo e voltamos para o hotel, meu primo queria descansar para depois encontrar com a garota.
_ Vamo também Marcelo, falo pra ela arrumar uma amiga.
_ Vai vc, vou ficar aqui descansando da viagem.
_ Então ta.
Ele foi tomar banho, voltando pelado e deitou pelado na cama, e acabou dormindo, eu ali na cama do lado olhando aquele homem gostoso dormindo, minha vontade era pular na sua cama e engolir sua pica, ele acordou tomou um banho rápido e foi encontrar a garota, me avisando que não voltaria aquela noite, só no domingo bem cedo, levantei tomei banho e fui dar uma volta na praça da cidade, estava movimentada, achei um banco vazio e fiquei ali sentado olhando as pessoas passarem, até que Adriano para seu carro e me chama.
_ E aí, vamos dar umas voltas?
_ Opa vamos sim.
Entrei no carro e saímos, ele estava de banho tomado, cheiroso, usando camiseta regada e shorts, mal saímos pos sua mão na minha coxa apertando levemente, fiz o mesmo na sua bem próximo da sua pica.
_ Pode pegar, fica com vergonha não.
Enchi a mão na sua pica e saco.
_ Deve ta de cuzinho piscando de vontade de sentar nela né?
_ Com certeza, um macho gostoso como vc, não tem como o não piscar.
_ Daqui a pouco vai piscar na minha pica e do Nilton.
_ E sua esposa?
_ Falei que ia encontrar com vcs para bater papo, chegando em casa até meia noite não tem problema.
Chegamos numa casa, que era onde Nilton morava, estava sozinho, sua mãe e irmãs estavam numa festa só voltariam tarde da noite.
_ Primo lembra do cara que falei que eu e o Márcio pegamos lá no sítio?
_ Lembro, o afilhado do Márcio.
_ Sim, é esse aqui, a gente não pode deixar ele voltar pra São Paulo sem matar a saudade e vontade.
_ Não mesmo, e pelo jeito tem uma bunda gostosa.
_ E como é gostosa.
Nilton tirou o shorts vindo em minha direção, Adriano me agarrou por trás e fizeram um sanduíche comigo no meio deles, Adriano roçava a pica na minha bunda e beijava meu pescoço, Nilton pos a pica entre minhas coxas e começou lamber meu peito, que delícia aquilo, no meio de dois machos sedentos por sexo, quase não percebi quando me deixaram pelado, Nilton forçou minha cabeça de encontro a sua pica para chupar, enquanto Adriano me fodia com os dedos e lambia e beijava minha bunda.
_ Porra que mamada gostosa ele faz, engole tudo sem engasgar.
_ Tem experiência.
_ Deve dar muito esse cuzinho la em São Paulo.
_ Pode até dar, mais quem fez o cabaço dele e fez gozar de verdade foi eu e o Márcio, chegou aqui praticamente cabacinho.
_ Vai pegar o gel no meu quarto, ta dentro do guarda roupa.
Adriano voltou com o gel lambuzou meu cu fazendo o mesmo em sua pica, em seguida enfiou fazendo eu gemer na pica do Nilton, com tudo dentro de mim, comecei foder ela, e Nilton foder minha boca, Adriano então agarrou forte minha cintura e passou foder com força, as vezes socava tão forte que se não estivesse me segurando eu cairia, fodeu muito até dar a vez para Nilton que sentou no sofá mandando eu cavalgar na sua pica, enquanto Adriano em pé deu a pica para chupar.
_ Caralho, cu gostoso, achei que era arrombado não é não, isso safada, pula com vontade, aí safada rebola na pica rebola, cade os peitinhos deixa ver como está.
Ele começou tocar meus mamilos fazendo eu gemer e pular com mais força na sua pica.
_ Olha, igual mulherzinha, fica com os bicos dos peitinhos durinhos.
Nilton fez eu pular bastante na pica para depois trocar de lugar, Adriano mandou ficar de quatro no chão enquanto Nilton deitou mandando engolir sua pica, Adriano socava fundo de forte, sentia seus ovos batendo no meu cu, Nilton segurando meus cabelos, fazia minha cabeça fazer o vai e vem, as vezes enfiava tudo segurando minha cabeça até eu sufocar o que fazia ele rir.
_ Vai bichona, rebola esse rabo rebola, isso safada, rebola e pisca o cu na pica pisca, puta que pariu, o viado que da gostoso, Nilton para não gozar, resolveu ficar assistindo seu primo me foder, foi então que Adriano mandou deitar, deitando sobre mim e voltou me foder, passou um braço no meu pescoço,sua boca mordia minha nuca e orelhas.
_,É assim né que vc gosta?
_ Assim mesmo, vc ainda lembra.
_ Lembro tudo que fizemos com você cara.
Por baixo dele eu rebolava apertando o cu, Nilton resolveu me foder, mandou ficar de frango enfiando tudo de uma vez, gemi alto, não contente com sua pica grossa dentro de mim, enfiou dois dedos fazendo eu gemer sem parar.
_ Será que aguenta primo?
_ Aguenta, com jeitinho aguenta.
Enfiou mais dois, ou seja seus quatro dedos e sua pica estavam dentro de mim, ja estava com o corpo doendo de ficar tanto tempo naquela posição, então Adriano mandou eu sentar na sua pica de frente para ele, sentei e ele agarrou forte meu corpo, Nilton passou gel na pica e no meu cu, percebi que iriam fazer.
_ Não Adriano, não, eu não vou aguentar vcs dois, a pica de vcs são muito grossas.
_,Xiii, xiiiii, calma, se não aguentar a gente para.
Atrás de mim Nilton foi forçando, uma, duas, três vezes, não conseguiu, então enfiou seus dedos na tentativa de deixar meu cu mais relaxado, tirou e novamente tentou, desta vez foi entrando aos poucos.
_,Para para, não vou aguentar, para ta doendo tira Nilton tira.
_ Relaxa, ja entrou tudo.
Os dois ficaram parados deixando suas picas dentro de mim até eu acostumar, lentamente Nilton foi fodendo, quando sentiu que relaxei passou foder com força.
_ Aí porra, ta doendo cara, chega tira.
_ Relaxa cara daqui a pouco para de doer
Continuou foder fazendo eu gritar, Adriano me segurava com tanta força que doia meu corpo.
_ Tô quase gozando, quase falta pouco falta pouco, aí caralho vou gozar porra.
Nilton enfiou tudo me fazendo gritar e gozou, sua porra escorria para fora, depois que gozou saiu deixando Adriano me foder, que logo gozou também, sai de cima dele deitando no chão para me masturbar, então ele enfiou dedos em mexendo até tocar no nervo.
_ Isso, treme bichona treme, sente eu roçando seu ponto fraco sente.
Nilton olhava eu tremer, contorcer o corpo, até eu gozar muito e ficar ali deitado sem forças.
_ Caralho que porra é essa?
_ Ele goza pelo cu primo.
_ Porra, gozar pelo cu!!!?
_ É, olha como ele fica, todo molinho depois que goza pelo cu.
Foram tomar banho, da sala ouvia suas risadas, no mínimo falando que fizeram comigo, quando voltaram fui tomar banho.
_ E aí, matou a saudade e vontade?
_ Porra, vcs me arrombaram, rasgaram meu cu.
_ Tinha que ser uma despedida das boas, agora que venderam a casa vcs não vão vir mais aqui.
_ Mas não precisava fazer isso comigo, olha vc deixou eu todo marcado com a força que me segurou.
_ Ta reclamando, mais gostou que eu sei, é melhor ir, deixo vc no hotel e vou pra casa.
_ Falo Marcelo, foi muito bom conhecer vc e essa bunda gostosa.
_ Também gostei muito de conhecer vc e sua pica gostosa.
_ Deixa o número do seu celular pra gente manter contato.
Adriano me deixou no hotel.
_ Cara, quando puder vem visitar a gente, agora que tenho seu número a gente vai se falando.
_ Venho sim Adriano, apesar de ta muito dolorido foi muito bom.
_ Eu sei que vc gostou safado, cara boa viagem para vcs, a gente se fala.
Ele foi embora e eu subi para o quarto, meu primo chegou no domingo cedo, assim que chegou pegamos estrada voltando para São Paulo, converso muito com Adriano e Nilton, faz muito tempo que não vou lá, mas pretendo ir para matar a saudade e vontade de dar para eles dois novamente.
.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


206824 - A noite que Elvis pôs meu cu pra fora - Categoria: Gays - Votos: 4
206696 - Pobre Kadu final - Categoria: Gays - Votos: 3
206112 - Enfeitiçado pelo macho do ônibus - Categoria: Gays - Votos: 15
206003 - Pobre Kadu 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
205989 - Pobre Kadu - Categoria: Gays - Votos: 9
205842 - Elvis me levou para seu amigo me foder - Categoria: Gays - Votos: 11
205740 - Tivemos que seder ou seríamos entregues - Categoria: Gays - Votos: 10
205647 - Tivemos que seder ou seríamos entregues - Categoria: Gays - Votos: 12
205539 - Sendo jantar de caminhoneiros outra vez - Categoria: Gays - Votos: 29
205434 - Estupro encomendado - Categoria: Gays - Votos: 19
205319 - Reencontro com Elvis meu primeiro negro final - Categoria: Gays - Votos: 10
205223 - Reencontro com Elvis meu primeiro negro parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 6
205222 - Reencontro com Elvis meu primeiro negro parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
205081 - Reencontro com Elvis meu primeiro negro parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 7
204954 - Duvidei do coroa e eu que não aguentei - Categoria: Gays - Votos: 19
204864 - Amigo de trabalho e macho de cama final - Categoria: Gays - Votos: 25
204861 - Amigo de trabalho e macho de cama 2 - Categoria: Gays - Votos: 20
204732 - Amigo de trabalho e macho de cama parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 17
204639 - Sogro do meu sobrinho e seu amigo - Categoria: Gays - Votos: 23
204531 - Meu sobrinho e seu sogro me pegaram - Categoria: Gays - Votos: 30
204407 - Jantar dos caminhoneiros - Categoria: Gays - Votos: 24
184981 - Novo marido da comadre chegou me fodendo 2 - Categoria: Gays - Votos: 19
184856 - Novo marido da comadre chegou me fodendo - Categoria: Gays - Votos: 36
184805 - Nunca diga dessa porra não beberei - Categoria: Gays - Votos: 21
184747 - Se com o pai foi bom com pai e filho foi ótimo - Categoria: Gays - Votos: 14
184643 - Se com o pai foi bom com pai e filho foi ótimo - Categoria: Gays - Votos: 48
184551 - Implorei que tirasse mas não deu ouvidos e enfiou tudo final - Categoria: Gays - Votos: 19
184281 - Implorei que tirasse mas não deu ouvidos e enfiou tudo 3 - Categoria: Gays - Votos: 20
184173 - Implorei que tirasse mas não deu ouvidos e enfiou tudo 2 - Categoria: Gays - Votos: 35
184043 - Implorei que tirasse mas não deu ouvidos e enfiou tudo. - Categoria: Gays - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil porteirobi
porteirobi

Nome do conto:
Adriano e seu cunhado

Codigo do conto:
175914

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/04/2021

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0