Assoprei a pica do meu cunhado e do seu amigo.

Era mês do meu aniversário, meus amigos e familiares queriam fazer uma festa, só família e amigos íntimos, como minha mãe não estava bem de saúde deixando eu e meus irmãos preocupados, resolvi não fazer nada, passei me aniversário com minha mãe voltando para casa só a noite, recebi muitas mensagens de felicitações, dois dias depois Natália me liga, percebi que não estava bem e fui até seu apartamento.
_ E aí, que ta acordando?
_ Eu e Elizeu estamos numa fase foda, quase todos os dias a gente briga por coisas bobas, tô pensando pedir um tempo para ele.
_ Vai separar dele?
_ Não, só um tempo para a gente esfriar a cabeça, pensar um pouco, amo muito ele, tem as crianças, não quero e nem pretendo separar dele, pedi para vc vir aqui pra me dar uma força.
_ Pode contar comigo, só falar que vc quer que eu faça.
_ Chama ele, tenta descobrir que ta acontecendo, porque comigo ele não se abre, é só eu perguntar para ele começar brigar.
_ Fica tranquila vou falar com ele.
Como se tivesse adivinhado, Elizeu foi me visitar, na verdade foi para desabafar sobre sua situação com minha irmã.
_,Desculpa incomodar vc cunhado, mas vc é o único que confio para desabafar.
_ Incômodo nenhum cabeção, deixa de bobeira, vai fala que ta acontecendo com você.
_ Cara ta foda em casa, não aguento mais brigar com a Natália, pior que é por besteira.
_ Sabe que não sou de mentir para vcs dois né?
_, Sei, por isso vim falar com você.
_ A Natália falou sobre isso, pediu para falar com você tentar saber que tá acontecendo, ela vai te pedir um tempo para a vcs refrescar a cabeça um pouco.
_ Porra, ela quer separar de mim!!!?
_ Não cabeção, só um tempo para vcs pensarem um pouco.
_ Cabeção é minha pica, então amanhã pego minhas coisas e vou pra algum lugar.
_ Sua pica é cabeção mesmo, vai pra algum lugar porra nenhuma, vai vir pra cá, essa casa além de ser sua tem quarto suficiente para nós dois.
_ Não vou vir atrapalhar vc cunhado, jamais.
_ Vai vir sim, se não vou ficar muito triste com você Elizeu, se vc quiser vou buscar suas coisas, é até melhor para as crianças não ver vc saindo com malas.
_ Beleza então, vou pra casa e deixo separado o que é para trazer
_ Cara todo casal passa por uma crise, é comum isso, ela ta certa em vcs ficarem uns dias distantes para acalmar os nervos.
_ Então ta bom, agora me da uma cerveja to morrendo de sede.
_ Vc não precisa pedir Elizeu, fica a vontade cara, vai ficar com frescura comigo.
Fui pegar cervejas para nós, continuamos a conversa, dava pra ver que ele não estava bem como também minha irmã não estava, depois de algumas cervejas ele foi embora, no dia seguinte fui buscar suas coisas que ja estavam numa mala levando para minha casa, pus no quarto e fui preparar o jantar, depois de um tempo ele chegou.
_ Opa o cheiro ta ótimo.
_ Toma banho e vem jantar, ja está pronto.
_ Vou tomar uma cerveja antes.
_ Fica a vontade, aqui vc está literalmente em casa.
Ele tirou o paletó, afrouxou a gravata, sentou no sofá e ficou tomando cerveja com o olhar distante.
_ Cara fica assim não, vcs vão se acertar.
_ Nunca fiquei longe dela e das crianças cunhado, não sei se vou conseguir.
_ Vai sim, quanto as crianças final de semana vc traz elas pra cá, passa o final de semana aqui com a gente.
Terminou a cerveja e foi tomar banho, voltando vestindo um pijama, dava pra ver que não estava de cueca, confesso que estranhei mesmo nós ja tido transado, mas fazia muito tempo, e ver ele ali a vontade, foi como se fosse a primeira vez, jantamos, conversamos, depois ele preferiu ir para o quarto onde ficou até dormir, antes de eu dormir, fui ve-lo, Elizeu dormia de barriga pra cima, por baixo do tecido fino do pijama via o volume da sua pica, fiquei um tempo admirando ele e fui dormir, acordando cedo no dia seguinte, como ele saia depois de mim para trabalhar, deixei café da manhã pronto para ele, durante os dias seguimos nossas rotinas, ele indo para o escritório e eu para meu trabalho, no final da semana foi buscar as crianças que passou o final de semana com a gente indo embora no domingo a noite.
Durante a semana seguiu normal, na quinta-feira ele me falou que traria um amigo para resolver uns assuntos de trabalho, falei que faria um jantar, mas ele preferiu fazer uns petiscos e cerveja para acompanhar e assim ficou combinado, na sexta-feira ele e seu amigo chegaram.
_ Leandro, esse é o Marcelo.
_ Prazer Leandro, fica a vontade, Elizeu os petiscos tão pronto e a cerveja gelada, serve para o Leandro.
_ Ei, pode ficar com a gente, não vai atrapalhar não, não precisa ir pro seu quarto.
_ Se é assim, então eu fico.
Leandro era um branco forte, um pouco alto, cabelos castanhos, usava cavanhaque, bastante simpático, sua calça um pouco apertada, mostrava o volume entre as pernas, ficaram conversando sobre seus assuntos, me pondo as vezes do que se tratava, como Elizeu não serviu nada, levantei e fui preparar o prato de petiscos e a cerveja.
_ Obrigado Marcelo.
_ Tô vendo que vcs só falam e não comem nem bebem nada.
_ Nós dois quando começa falar de processos esquecemos de tudo.
_ É, eu to vendo.
_ Da licença de usar o banheiro?
_ Fica a vontade Leandro.
Quando se levantou pude perceber melhor o volume dentro da calça e ele percebeu que olhei, foi ao banheiro, e quando voltou sua pica marcava sobre sua coxa, e continuou a conversa deles, aí foi minha vez de ir mijar, estava saindo do banheiro quando ouço Leandro falar com Elizeu.
_ Cara, seu cunhado é né?
_ É o que?
_ É baitola né?
_ É sim, mas é gente boa demais.
_ Que é gente boa eu percebi, só perguntei porque várias vezes vi ele olhando minha pica, e também não tenho nada contra, só estou comentando viu.
Continuei no banheiro com a porta entre aberta para ver até onde ia o assunto.
_ Vc ja transou com homem?
_ Faz tempo Elizeu, era adolescente, e vc já
_ Já, não a tanto tempo como vc mas já.
_ Foi com ele, seu cunhado?
_ Fala baixo, foi sim, tem uma bunda gostosa da porra e faz uma chupeta muito gostosa
_ Realmente vi que a bunda dele é gostosa, redonda empinada, vc falando assim minha pica até mexeu
_ E aí, ta afim?
_ Se é louco, o cara nem me conhece, vai que ele acha ruim?
_ Que nada, ele é de boa, faz o seguinte, ajeita a pica de um jeito que apareça mais para ver se ele fica olhando, da umas alisadas nela para provocar ele.
Elizeu safado, armando para me foder com seu amigo, quanto pararam de falar voltei para sala, Leandro estava mais a vontade no sofá, sentado de pernas abertas, deu para ver que tinha tirado a pica de dentro da cueca, pois estava bem a mostra, e seguiu que Elizeu falou, começou as vezes alisar ela por cima da calça, fiquei fingindo que não sabia de nada, Elizeu foi ao banheiro, quando voltou estava sem camisa e usando o shorts do pijama sem cueca, eu na poltrona olhava seus volumes, por fim terminaram o assunto deles.
_ Pronto, agora é tomar banho para relaxar um pouco e beber cerveja.
_ Um banho agora caia bem, também to precisando, dia todo dentro dessa roupa é foda.
Aí foi minha vez de jogar com ele.
_ Por isso não, se quiser pode tomar banho, fica a vontade.
_ Olha que se tivesse uma roupa confortável para eu vestir aceitaria seu convite
_ O Elizeu emprestada para vc, se não servir faz igual ele, fica de cueca.
_ Vai la vai la, demorou demais pra ir tomar banho.
Leandro foi.
_ Vc é um safado Elizeu, escutei vc armando para me foder com o Leandro.
_ Se não quiser tudo bem, não gostou dele?
_ É louco, o cara é um tesão de homem.
_ E eu que sou safado, vai chupa enquanto ele toma banho.
Elizeu engordou mais, suas coxas estavam mais grossas, engoli sua pica segurando em suas coxas, seu colosso cresceu na minha boca para ele começar a foder ela, logo Leandro voltou, ao nos ver tirou a calça e a cueca e vi uma pica grande e grossa que engoli, com a mão na minha cabeça ele fodia levemente minha boca.
_ Porra quanto tempo um cara não chupa minha pica, ele sabe chupar gostoso mesmo Elizeu.
_ Eu sei, ja fodi muito essa boquinha gostosa.
Elizeu sentou mandando eu empinar a bunda na sua cara , tirou meu shorts e começou lamber meu cu, com a pica do Leandro na minha boca eu gemia com a língua lambendo meu cu, senti seus dedos abrindo ele e sua língua entrando, fazendo eu gemer mais, depois de lamber bastante e deixar relaxado deu as honras para Leandro que sentou mandando sentar na sua pica, fui deixando entrar devagar até o talo, para começar cavalgar.
_ Caralho mano, cu gostoso da porra, olha o tamanho desse rabo, que delícia.
Chupava Elizeu, lambia seus ovos que era seu ponto fraco fazendo ele gemer e suspirar, na pica de Leandro eu rebolava, apertava o cu fazendo ele também gemer e suspirar, ele abraçou meu corpo tocando em meus mamilos para ficar acariciando, fez eu pular bastante na pica até dar a vez para Elizeu que me pôs de quatro no sofá e começou foder minha bunda com fortes e fundas enfiadas, ajoelhado ao meu lado eu chupava Leandro, dando linguadas em seus ovos deixando ele louco de tesão.
_ É seu presidente de aniversário cunhado, duas velas para vc assoprar, apagar o fogo delas, faz cono vc fazia, rebola na pica do seu cunhado predileto rebola isso assim mesmo safado.
Depois de muito tempo me fodendo deu lugar para Leandro que me quis de frango, enfiou deitou no meu corpo e passou foder com força arrancando altos gemidos de mim, Elizeu praticamente sentou na minha cara enfiando sua pica na minha boca, Leandro resolveu chupar meu peito enquanto fodia, sua barriga roçando minha pica e ele chupando meu peito me levou a loucura.
_ Isso chupa chupa que vou gozar cunhado, isso porra aperta a boca, aí caralho tesão da porra, ai vou gozar porra, vou gozar, ah ah ah tô gozando caralho, isso engole tudo engole.
Tirou da minha boca e se esparramou no sofá vendo Leandro socar em mim sentia sua pica latejando muito, sinal que iria gozar também.
_ Aperta o cu Marcelo, isso cara, aperta forte isso porra isso não pargozando,to gozando, puta que pariu to gozando caralho ai porra.
Gozou e gozou muito, quis tirar mas pedi que deixasse e ficasse esfregando a barriga na minha pica, fazendo eu também gozar, em seguida saiu de dentro de mim sentando na poltrona.
_ Porra, vou querer toda semana uma reunião de trabalho igual essa, esse cara é foda, vai dar gostoso assim na casa do caralho
_ Por mim podem fazer a reunião sem problemas.
Tomamos banho e batemos papo, depois Leandro foi embora, claro que enquanto Elizeu ficou em casa transamos nós três algumas vezes e só eu e Elizeu sozinhos.
Vou postar aqui foto deles, Elizeu é o moreno.

Foto 1 do Conto erotico: Assoprei a pica do meu cunhado e do seu amigo.

Foto 2 do Conto erotico: Assoprei a pica do meu cunhado e do seu amigo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


206824 - A noite que Elvis pôs meu cu pra fora - Categoria: Gays - Votos: 4
206696 - Pobre Kadu final - Categoria: Gays - Votos: 3
206112 - Enfeitiçado pelo macho do ônibus - Categoria: Gays - Votos: 15
206003 - Pobre Kadu 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
205989 - Pobre Kadu - Categoria: Gays - Votos: 9
205842 - Elvis me levou para seu amigo me foder - Categoria: Gays - Votos: 11
205740 - Tivemos que seder ou seríamos entregues - Categoria: Gays - Votos: 10
205647 - Tivemos que seder ou seríamos entregues - Categoria: Gays - Votos: 12
205539 - Sendo jantar de caminhoneiros outra vez - Categoria: Gays - Votos: 29
205434 - Estupro encomendado - Categoria: Gays - Votos: 19
205319 - Reencontro com Elvis meu primeiro negro final - Categoria: Gays - Votos: 10
205223 - Reencontro com Elvis meu primeiro negro parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 6
205222 - Reencontro com Elvis meu primeiro negro parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
205081 - Reencontro com Elvis meu primeiro negro parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 7
204954 - Duvidei do coroa e eu que não aguentei - Categoria: Gays - Votos: 19
204864 - Amigo de trabalho e macho de cama final - Categoria: Gays - Votos: 25
204861 - Amigo de trabalho e macho de cama 2 - Categoria: Gays - Votos: 20
204732 - Amigo de trabalho e macho de cama parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 17
204639 - Sogro do meu sobrinho e seu amigo - Categoria: Gays - Votos: 23
204531 - Meu sobrinho e seu sogro me pegaram - Categoria: Gays - Votos: 30
204407 - Jantar dos caminhoneiros - Categoria: Gays - Votos: 24
184981 - Novo marido da comadre chegou me fodendo 2 - Categoria: Gays - Votos: 19
184856 - Novo marido da comadre chegou me fodendo - Categoria: Gays - Votos: 36
184805 - Nunca diga dessa porra não beberei - Categoria: Gays - Votos: 21
184747 - Se com o pai foi bom com pai e filho foi ótimo - Categoria: Gays - Votos: 14
184643 - Se com o pai foi bom com pai e filho foi ótimo - Categoria: Gays - Votos: 48
184551 - Implorei que tirasse mas não deu ouvidos e enfiou tudo final - Categoria: Gays - Votos: 19
184281 - Implorei que tirasse mas não deu ouvidos e enfiou tudo 3 - Categoria: Gays - Votos: 20
184173 - Implorei que tirasse mas não deu ouvidos e enfiou tudo 2 - Categoria: Gays - Votos: 35
184043 - Implorei que tirasse mas não deu ouvidos e enfiou tudo. - Categoria: Gays - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil porteirobi
porteirobi

Nome do conto:
Assoprei a pica do meu cunhado e do seu amigo.

Codigo do conto:
175917

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/04/2021

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
2