Depois de um dia cheio

Estou na casa do meu pai, fumando um baseado logo após ele dormir, é de noite e o meu dia foi cheio, fiz um monte de coisa. Estava nervoso, tinha brigado com um babaca que fala muita merda. Fiquei conversando com o meu pai antes dele dormir, ele sabe que eu sou gay, estava falando pra ele de um menino que eu tinha comido esses dias, enquanto a gente fumava um baseado. Ele não aceita tão bem assim, por isso foi um puta acontecimento ter essa conversa com ele, nunca pensei que um dia estaria mostrando eu comendo um cara para o meu pai e ele achar legal, quase morri de rir, ele acha legal que eu sou safadinho rsrsrsrs.
Um pouco depois ele foi dormir e eu fiquei acordado, fazendo coisas da faculdade no meu note, enquanto ele dormia eu estava no app, conversando com alguns carinhas, mas como o meu pai mora com a minha avó e estamos em tempos de covid, acabei nem levando ninguém lá pra comer e nem saindo de lá pra fazer nada, mas eu queria fazer algo... só não sabia o que, estava sem muitas ideias... Eis que então, tive uma idéia.
Na casa do meu pai tem uma escada que dá para a rua dele, era 3 da manhã, e por onde a gente mora as vezes passa uns viadinhos na rua, meio drogados. Resolvi sentar na escada e bater uma, quase fui pego como vocês podem ver no vídeo (aliás sigam o meu twitter @chrisalmeid_a), mas foi bem legal. Teve uma hora que um cara parou e ficou olhando, tenho certeza que estava gostando do que estava vendo por que ficou mexendo na calça também, e se ele desse mole ia ficar os dois lá batendo punheta olhando um para a cara do outro, mas ele depois de um tempo saiu andando. Outra hora chegou um viadinho que anda nas ruas do meu bairro a noite, eu já pensei em comer ele no meio da rua, ele já tinha me visto várias vezes, tanto que da última vez que a gente se viu, eu tinha ido pegar maconha pra mim, na volta ele me viu e pediu cigarro, puxou um pouco de papo, mas na hora eu estava com pressa. Ele me chamou, mas eu fiz um não com a mão e logo em seguida um sinal de depois, que não podia naquele momento, ele entendeu e ficou olhando, encarando eu bater uma, foi uma delicia, gozei gostoso com ele vendo. Será que da próxima vez que eu encontrar ele no meio da noite na rua, rola dele dar o cu pra mim no meio da avenida?
Foto 1 do Conto erotico: Depois de um dia cheio

Foto 2 do Conto erotico: Depois de um dia cheio

Foto 3 do Conto erotico: Depois de um dia cheio

Foto 4 do Conto erotico: Depois de um dia cheio


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario troca-troca

troca-troca Comentou em 07/04/2021

Se está sem local eu recebo você, heheheh.

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 06/04/2021

Votado.

foto perfil usuario dinhegou

dinhegou Comentou em 06/04/2021

Não achei seu Twitter :(

foto perfil usuario maoamiga

maoamiga Comentou em 05/04/2021

Incrível, twitter incrível também! Parabéns ;)

foto perfil usuario

Comentou em 05/04/2021

top demais, posta mais contos hahah

foto perfil usuario chrisalmeida

chrisalmeida Comentou em 05/04/2021

me sigam no tuiter: chrisalmeid_a tem vídeo desse conto lá




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil chrisalmeida
chrisalmeida

Nome do conto:
Depois de um dia cheio

Codigo do conto:
175954

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/04/2021

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
4