Moro com meus pais em uma cidade no interior de Minas Gerais. Minha melhor amiga Débora de 19 anos e o seu irmão Diogo 24 moram na casa ao lado da minha, a mãe dele é professora e trabalha o dia todo. Meu pai e minha mãe trabalham na empresa da família e também só chegam em casa ao anoitecer.
Os meus pais me deram uma viagem de presente aos 19 anos, decidi levar Débora junto comigo, Diogo, que já estava me olhando estranho a algum tempo decidiu ir também.
Chegando lá procuramos o bar mais próximo para tomar alguns drinks e comer alguma coisa. Comemos, bebemos e ficamos conversando Débora foi a primeira a ficar tonta e decidiu ir dormir. Eu e Diogo continuamos a beber mais um pouco e jogar conversa fora. O bar estava fechando e decidimos ir embora, a caminho do hotel eu percebi que Diogo estava me levando para outro lugar, um motel. Chegando lá ele me jogou na cama, tirou a roupa e ficou só de cueca se deitou em cima de mim e me beijou, um beijo quente e molhado, coloquei a mão por cima da cueca em seu pau, ele estava duro, e eu ficando cada vez mais molhada. Ele tirou a minha roupa, deixando apenas a minha calcinha vermelha de renda, colocou ela para o lado, deixando a minha bucetinha de fora. Olhei assustada para ele, de repente sinto o seu pau roçando nela, ficando encostado na entrada dela. Senti um arrepio percorrer todo o meu corpo, eu não sabia o que fazer, só sei que queria mais daquilo, estava tão excitada que não tinha mais o controle da minha buceta. Fechei os olhos e senti ele forçando a cabeça do seu pau na entrada da minha buceta. ele me beijou na boca e deu mais uma estocada no seu pau, senti a dor do meu hímem sendo rompido e o pau dele entrando dentro de mim, me rasgando. Ele só parou de me beijando quando seu pau entrou todo dentro de mim, eu sentia ele forçando lá no fundo.
Ele me olhou e falou: Alice, agora você é minha mulher. Eu tirei o seu cabacinho e agora você é minha.
Eu sem saber o que falar, só olhava pra ele, quando senti o seu pau entrando e saindo de mim, eu ficando ainda mais excitada e molhada, facilitando a penetração.
Eu estava completamente entregue, ele me dominando inteiramente, aumentando o ritmo e a força das estocadas, fazendo com que eu gemesse cada vez que ele empurrava o pau dentro de mim.
Ele foi ficando muito excitado, aos poucos fui sentindo um calor subindo pelas minhas pernas e comecei a gemer mais forte. Diogo aumentou o ritmo e a força das bombadas, eu estava ficando louca com aquela sensação e comecei a rebolar no seu pau, fazendo os movimentos junto com ele e gemendo cada vez mais, até que gozamos juntos.
Ele falava pra mim: Goza pro seu macho, Alice rebola essa buceta gostosa no meu pau, engole ele todinho.
Quando acabei de gozar ele tirou seu pau de dentro de mim, estava sujo de sangue e o lençol também, resolvemos tomar um banho juntos pra ir embora, Débora já tinha ligado algumas vezes. E foi assim que eu perdi o cabacinho com o irmão da minha amiga.
delicia de conto
Que delícia que menino de sorte
Q Cidade de Minas Eu sou de Minas
Bom conto. S3 quiser ganhar experiência estou aqui ok. Hejehwhwhehe
Que maravilha hein