Quinta vez que dei pro meu primo pintudo e primeira DP

No ultimo conto, eu contei para vocês que ficou combinado de eu tentar pela primeira vez dupla penetração com meu primo Helio e com o Alceu.
Naquela noite, nos fomos para um barzinho do outro lado da avenida pra comemorar o novo apartamento do Helio. Chegamos no bar por volta de umas 9h pedimos uns drinks e uns aperitivos pra gente ir comendo. Foi uma noite bem agradável, contamos casos, rimos, e entao comecamos a falar sobre putaria. Helio falou que comia um carinha ja a algum tempo, mas nao poderia falar quem que era pois o tal carinha nao era assumido. Mas ele disse que a gente conhecia. Confesso que fiquei com um pouco de ciúmes e curioso pra saber quem que era, mas nao insisti. Eu contei que tive umas experiencias com um colega de classe quando estava no colégio mas nada de mais. O Alceu tinha namorada, mas contou que quando tinha vontade de fazer um sexo mais sujo ele arrumava uns carinhas pra comer. Os dois ate me falaram de uma vez que tinha saído de uma festa bebados e viu dois carinhas que eles sabiam que eram gays e colocou os dois pra mamar eles. Eles riram contando que gozaram na cara deles e foi embora sem dar carona pros moleques. Aquelas historias foram so me dando tesao e eu ja estava louco pra ir embora, entao o Helio pediu a conta. Pagamos e fomos andando pra casa dele.
No caminho, o Alceu falou:
“Helio, voce acha que o Felipe vai aguentar dois pauzao no cuzinho dele?”
O Helio falou: “aguenta sim, essa putinha aqui adora pau grande” e veio me abraçando e falou: “prometo fazer com carinho ate vc acostumar ta?” E me deu um beijo no rosto. O Alceu chegou por trás e me deu um tapão na bunda e disse: “se depender de mim vc nao conhece nem andar amanhã”
Antes de chegar no ap os dois ja estavam de pau duro sobre a calca, era bem notável. Eu me senti uma puta barata sabendo que ia dar pros dois a noite toda.
Beijava um, alisava o pau sobre a calca, beijava o outro, dava uma apertada no pau, e foi assim ate chegar no apartamento.
Entramos no apartamento, o Helio ja foi tirando a calca e mandando eu ficar de joelho. Comecei a mamar aquele pauzao meio bomba e sentindo ficar grande dentro da minha boca. Então chegou o Alceu e pegou minha mão e colocou no pau dele e eu punhetava o Alceu enquanto mamava o Helio. Depois eu troquei, comecei a bater punheta pro Helio e mamar o Alceu. Então o Alceu me perguntou:
“Ta gostando?”
Eu tirei o pau da boca e disse: “to adorando”
Ele falou: “nao mandei tirar meu pau boca, coloca de volta e responde”
Coloquei o pau dele de volta na minha boca e respondi tudo enrolado. Os dois riram. O Helio comecou a bater o pau na minha cara, e eu troquei e comecei a chupar ele. Ele me perguntou:
“Me fala o que q você é, sem tirar meu pau da sua boca”
Tentei falar ‘sua putinha’ mas saiu tudo enrolado. Então ele perguntou: “nao entendi. Fala de novo” entao tentei falar de novo e ele disse:
“Ah sim, voce é minha putinha, mas voce tambem e outra coisa, fala pra mim”
Sem tirar o pau da boca dele eu perguntei “o que?”
Ai ele falou “chupador de…?” E eu completei “pau” os dois riram que eu estava custando a falar pois estava com a rola dele na minha boca.
Entao ele pediu pra eu levantar que a gente iria pro quarto. Eu fui na frente. Peguei no pau dos dois, um em cada mão e fui levando eles. Quando cheguei em frente a cama, eu virei e fiquei de frente pro Helio, bem de pertinho e achei que ele ia me beijar, e entao no susto ele me empurrou na cama. Já cai abrindo as pernas e ele perguntou:
“Me diz que q voce quer”
Eu: “sua pica no meu cu”
Ele “so a cabecinha ou a pica inteira?”
Eu: “so a cabecinha”
Ele enfiou tudo, eu gritei e ele disse: “voce aguenta tudo vagabunda, alem disso, temos que larguiar seu rabinho pra aguentar duas pica”
Nisso o Alceu foi do outro lado da cama, colocou minha cabeca pra baixo e comecei a fuder minha boca, ele começou aos poucos ate que ele tava fudendo minha garganta. Sentia as bolas do Helio bater na minha bunda e as do Alceu no meu nariz. Eu estava no paraíso.
Então o Helio deitou na cama, e pediu pra eu sentar de costas pra ele. Comecei a cavalgar e o Alceu ficou em pé na minha frente pra eu chupa-lo. O Helio agarra meu cabelo me puxando pra perto dele e me da um beijo. Nisso ele levanta a cintura dele no ar com o pau enterrado no meu cu me levantando junto, e o Alceu fica de joelhos pra enfiar o pau tambem no meu cu. Comecei a sentir aquele picao do Alceu entrando. Eles estavam estourando meu cu.
“Ta aguentando de boa?” O Helio perguntou
Eu com muita dor mas com muito tesao tambem respondi que sim. Então o Alceu, que estava por cima, começa a bombar. O Helio por estar por baixo, bombava menos. Ficamos assim um tempo entao o Helio falou pro Alceu: “bora comer ele em pé”
Saimos da cama, fiquei de pé em frente do Alceu, e ele levantou uma perna minha e colocou o pau dele no meu cu, entao o Helio veio por trás e colocou tambem. Dessa forma ficou mais fácil deles me bombarem. Nos beijamos, entao o Alceu anunciou que ia gozar. Paramos de beijar e ficamos olhando o Alceu urrar gozando dentro do meu cu. Que delicia sentir aquela porra escorrendo no meu cu, no pau do Helio.
Entao o Alceu tirou o pau do meu cu, abaixou minha perna, e deitou na cama. O Helio ainda com o pau no meu cu falou: “agora e minha vez”
Me inclinou, agarrou minha cintura e comecou a bombar forte e rápido. Eu so gemia, e entao senti que eu ia gozar. Coloquei minha mão na perna do Helio e ele parou de bombar e eu disse: “gozei”
Os dois ficaram impressionados, eu gozei sendo torado por aquela pica grande. O Helio tirou o pau dele do meu cu, deixou um recuperar o fôlego. Eu deitei do lado do Alceu na cama. Enquanto isso, ele foi na cozinha beber água.
O Alceu olhou pra mim rindo e falou: “porra Felipe, voce e muito safado, acho q nunca conheci ninguém que gostasse tanto de pinto igual voce”
Daí vejo o Helio vindo em minha direção com aquela pica enorme. Deita por cima de mim abrindo minhas pernas numa posição papai e mamãe, soca o pau no meu cu e começa a bombar. Então eu falou: “me da so mais um minuto por favor”
O que ele me responde: “nao” e começa a bombar forte, rápido e fundo de novo. Ele me bomba ate gozar.
Eu tava destruído mas feliz. Ficamos ali na cama batendo um papo mais um pouco. Eu olhava os dois peladoes do meu lado com aquelas picas enormes mesmo mole. O do Alceu parecia ate um pouco maior que o do Helio, mas eu estava apaixonada pela pica do Helio.
Depois de um tempo o Alceu falou q ja ia embora porque estava tarde. Já era quase 2 da manha.
Quando ele foi se despedir de mim, ele me abraçou agarrando minha bunda e falou no meu ouvido: “próxima vez, quero te comer com vc usando a tão famosa calcinha vermelha” e me deu um beijo na boca.
Eu e o Helio tomamos um banho, com mais alguns esfregões safados, e depois fomos dormir de conxinha. Ele dizia que ia dormir com o pau dentro. Acordei cedo na manha seguinte, pois era domingo e eu tinha que ir pra Igreja. Me arrumei, enquanto o Helio ainda na cama. Ele levantou so pra ir abrir a porta pra mim e disse que ia voltar a dormir.
Depois conto como foi as próximas vezes. Espero que tenham gostado.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario apimentado24

apimentado24 Comentou em 06/04/2021

Lendo essas delícias de contos de rola super dura e babando de tesão. Esperando a continuação. Votado!

foto perfil usuario lucasgoiano25

lucasgoiano25 Comentou em 06/04/2021

Que delícia de conto... Pqp... Primos são tudo de bom

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 06/04/2021

Apesar de não curtir, mas tá sendo a puta dos primos!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


176085 - Sexta vez que dei pro meu primo pintudo parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 28
176023 - Sexta vez que dei pro meu primo pintudo parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 23
175889 - Quarta vez que dei pro meu primo pintudo... com uma surpresa - Categoria: Gays - Votos: 33
175857 - Terceira vez que dei pro meu primo pintudo - Categoria: Gays - Votos: 36
175853 - Segunda vez que dei pro meu primo pintudo - Categoria: Gays - Votos: 34
175847 - Primeira vez que dei pro meu primo pintudo - Categoria: Gays - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico f123

Nome do conto:
Quinta vez que dei pro meu primo pintudo e primeira DP

Codigo do conto:
175970

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/04/2021

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
0