Meu amigo Mike - Na casa dele.

Continuação...
Chegamos na casa dele, estava bem frio, coloquei uma blusa de frio que tirei da mochila, paramos o carro na garagem, fechamos a casa e subimos para arrumar o notebook na mesa.
Mike: -Eu vou tomar um banho rapidão, aí você vai arrumando aí e já eu desço e pego alguma coisa pra gente comer e a gente come o bolo da sua mãe mais tarde.
Eu: -Tranquilo.
Cara, era admirável como eu achava aquele cara lindo, comecei a reparar melhor ele tirando a camiseta e as curvas do corpo dele eram perfeitas, a real é que ele é muito gostoso e aquilo estava me deixando doido, só que o irmão dele entrou no quarto e eu caí na realidade e comecei a arrumar o note na mesa, ele me cumprimentou e o Mike entrou no banheiro.
Eu e o irmão dele ficamos batendo um papo e eu comecei a reparar o quanto os dois eram semelhantes, James era o nome dele, um pouco mais alto que o irmão mesmo sendo mais novo, cabelo grandes volumosos e de tom loiro escuro e uma barba mais rala e curtinha.
Mike saiu do banheiro e eu disse que iria tomar um banho também, peguei emprestado uma toalha seca e fui me aprontar.
No banheiro minha cabeça estava a mil, o que eu faria, o que de fato rolaria?
Eu até então nunca tinha dado pra ninguém, mas eu estava mesmo era com vontade de foder ele e tive que me segurar bastante pra não bater uma, o que viria depois era a recompensa pelo sacrifício.
Sai do banheiro sem camisa, o irmão dele ainda estava lá, mas acabou se retirando momento depois por que a namorada dele o chamou.
Mike já estava usando o pc, estava jogando uma partida de Diablo 3 na época, eu sentei do lado dele e fiquei observando e conversando enquanto a gente ficava trocando ideia sobre o jogo.
Em dado momento ele conseguiu fazer algo legal no jogo e ficou bem feliz e eufórico acabando olhando pra mim, ficou observando por um tempo e acabou chegando mais perto.
Mike: -Posso?
Eu por um momento fiquei observando o rosto dele que tinha uma pequena cicatriz na testa acima da sobrancelha direita, colocando o dedo em cima em seguida puxando-o pra um beijo intenso, ele passava a mão pelo meu corpo todo.
Mike: -Caralho que gostoso, eu nunca me imaginei ficando com qualquer outro cara a não ser você, sério, vou trancar a porta pra não correr o risco do meu irmão entrar.
Enquanto ele se levantou reparei melhor na bunda dele, uma bunda magra, mas não reta, na verdade era pequena, mas empinada bem marcada no short dele, daqueles de jogador de futebol, aquilo me deixou maluco, eu levantei e o acompanhei e o abracei por trás, com uma mão eu já apertava a bunda dele, percebi que ele arrepiou enquanto girava a chave.
Eu: -Mike, que bunda gostosa, que corpo perfeito puta que pariu.
Enquanto eu dava apertão na bunda dele, ele lentamente se abaixa tirando a cueca, pude ver melhor uma bunda branca com pelo bem fininhos de cor loirinho.
Mike: -Me chupa vai, faz o que você quer.
Ele ergueu uma perna apoiando em uma mesinha que tinha do lado deixando o cu dele bem aberto pra mim, um cu rosinha, lindo, fiquei admirando por um tempo e cai de boca, a cada linguada que eu dava ele arrepiava e dava um gemido baixo mas grave, não me segurei e dei um tapa forte que fez um estalo e nisso ele segurou minha cabeça mais forte pra eu linguar com gosto o cuzinho rosa dele.
Mike: -Tá muito gostoso, continua, nossa que gostoso caralho.
Passei um tempo chupando o cuzinho dele, quando me levantei, o pau dele babava muito que fez uma pequena poça no chão fazendo um fio transparente que me deixava com mais tesão.
Ele tirou meu calção que eu estava usando, eu aproveitei que não coloquei cueca pra facilitar se rolasse algo, ai ele disse: - Minha vez!
E desceu na minha rola e começou a engolir, fui indo até a cama e deitei de barriga pra cima de perna aberta enquanto ele se encaixou no meio e começou a me chupar, ele chupava gostoso, ele de fato sabia o que estava fazendo.
Mike: Tá gostoso?
Eu dei um tapinha de leve na cara dele e respondi: -Continua, engasga na minha rola, até o final vai, quero ver se você consegue.
Ele riu e começou a engolir com um pouco de esforço, nisso eu prendi ele com minha perna e forcei até o fim e ele esforçado conseguiu mas começou a lacrimejar e aquilo estava me deixando com muito mais tesão, quando eu soltei ele, ele veio por cima de mim e começamos a nos beijar novamente eu percebia que a barriga dele ficou bem molhada por causa da minha rola que não parava de babar, em dado momento ele começou a encaixar o meu pau no cu dele, ele olhou nos meu solhos e perguntou: -Posso? Você começa, depois quero provar tudo em você, mas eu estou louco pra você me fuder, vai!
Eu acenei com a cabeça que sim, ele entendendo o recado começa a encaixar até que sinto uma pressão e a cabeça passa, ele da um gemido um pouco alto, mas abafado de dor.
Eu: -Está tudo bem?
Mike: -Sim, isso dói pra porra.
Eu: -Quer que eu tire?
Mike: -Não, espera eu me acostumar, seu pau é grande porra, mas eu quero sentir ele até o fim.
Nisso ele abaixa mais e meu pau escorrega fundo até eu sentir meu saco encaixando na bunda dele, foi uma sensação incrível, eu quase gozei nisso.
Ele olhava pra mim com uma expressão que eu jamais esqueci, o suor começou a tomar de conta dele, seus cabelos grudados no rosto, aquilo estava me dando muito tesão, não consegui me segurar até que agarrei na cintura dele e comecei a bombar, ele começava a gemer, um gemido pra dentro enquanto se apoiava no meu peito, comecei a bombar forte no cuzinho dele, ele fechava os olhos e fazia uma expressão mista de dor e prazer.
Eu: -Aguenta Mike, você não queria isso? Vou te comer a noite toda agora, que cuzinho quente, eu estava louco pra isso acontecer.
Mike: -Ah, eu também queria, ai, isso está muito bom vai.
Ele sai de cima de mim com tudo, vai até a beira da cama e fica empinado pra mim de quatro com os pés no chão.
Mike: -Vai Will, me fode assim.
Eu levantei com tudo e coloquei uma perna em cima de cara e só enfiei meu pau de uma vez arrancando um gemido mais fino dele.
Eu: -Aguenta filho da puta, quer mais forte quer?
Mike: -Sim, mais forte vai, me arrebenta hoje vai.
Comecei a bombar mais forte, segurei com uma mão o cabelo dele, um tesão incontrolável no meu corpo me fez bombar forte nem ligando pro barulho do meu corpo contra o dele.
Senti que eu estava quase gozando até que ele falou: -Eu não estou aguentando, eu vou gozar. E começou a se punhetar
Aquela cena me deixou louco e comecei a socar mais forte, o suor tomava conta do nosso corpo, o cheiro de sexo no quarto estava deixando tudo muito mais vivo, senti meu pau inchar e numa socada fundo eu comecei a gozar dentro dele bem no fundo onde eu conseguia chegar. Ele deu uma tremida em seguida e percebi que estava gozando também, perdendo as forças e caindo por completo na cama que em seguida eu cai por cima dele também o abraçando forte.
Mike: -Nossa mano, o que a gente fez hein? E deu risada, uma risada de satisfação.
Eu: Deixa eu só tomar um ar aqui, ainda não ficou mole, quero mais.
Dando um beijo nas costas dele.
Mike: Espero aguentar esse ritmo, mas antes vamos comer alguma coisa.

E por hoje é isso...
Vota aí galera, tem mais, a noite não acabou haha!
Espero vocês.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 01/05/2021

Q tesão cara, votado, fiquei durão aqui imaginando essa foda bjs

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 08/04/2021

Amo essa broderagem de vocês cara.

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 07/04/2021

Espetacular . Votado com muito tesão

foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 07/04/2021

Que tesão da porra! Excitante pra caralho. Conta logo como foi a noite.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


178783 - Eu e meu amigo Mike - Surpresa - Categoria: Gays - Votos: 9
178062 - Meu amigo Mike - Festa de casamento. - Categoria: Gays - Votos: 11
177707 - Meu amigo Mike - Parte 4 Café - Categoria: Gays - Votos: 13
176011 - Meu amigo Mike - Passando em casa. - Categoria: Gays - Votos: 28
175962 - Meu amigo Mike - Categoria: Gays - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil willtyn
willtyn

Nome do conto:
Meu amigo Mike - Na casa dele.

Codigo do conto:
176038

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/04/2021

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
0