derrepentemente

terceiro conto galera (essa mer...vicia), bom vamos pular aquela apresentação de que eu sou moreno claro atleta "lutas" e que eu trabalho na área de engenharia mecatrônica.
Vamos hoje entrar em um tema muito legal e que não acrescenta nada a ninguém (depois de um dia chato vem a foda), aprendi que sexo é um instinto do homem em geral, cor, credo e crença nunca vai contra uma "mega-foda derrepentemente".
Bom ontem eu fui resolver alguns problemas meu entre eles fui comprar pneu para meu Vectra para fazer uma revisão, sabia que nesse dia ia ser corrido e fui todo bagunçado exemplo; tênis velho, enfim.
Nessa procura acabei chegando na zona leste (FERRAZ DE VASCONCELO), encostei o carro em uma rua comercial e como todos fazem cheguei de som alto, o carro é simples um popular mais é super arrumado e chama atenção pelas rodas emfim.
Na hora que eu cheguei olhei 3 meninas super linda e com latas de cerveja, nessa hora confesso comi as garotas com o olho e elas com cara de que queria tirar um sarro, bom também aprendi a esperar a hora certa (sei que quem escolhe e a mulher) então não fiz nada e fui as compras do pneu.
Na volta percebi que elas ainda estava no mesmo lugar e uma das 3 jogou uma brincadeira "e ai gatinho coloca o som, rsrsr", nessa hora pintou a oportunidade e eu fui conversar, conversa vai e vem eu perguntei se elas conhecia algum lugar pra comer e eu ofereci um almoço.
Fomos almoçar e beber, vamos à descrição das garotas, uma de calça jeans e salto loira, 2 uma morena de cabelo curto de peito pequeno e muito duro, de short e salto alto e a 3 uma mulher morena clara com o rosto lindo (mulher fatal) de vestido bem justo e curto salto alto tinha uns (67kg mais ou menos) não era gorda mais tinha sua barriguinha "pelo corpo já era mãe"(bom homem nenhum repara em celulite, estria e gorda/magra)só viado, homem é bem aquela "largou da saia da mãe e vai na padaria sozinha tó comendo(só maior de 18 ANOS)". e eu já sabia aonde atirar.
Nossa senhora ela tinha uma teta gigante e linda, mais não tinha nenhuma ideia de como ficar à só com ela então comecei a jogar diretinha, e foi bem sucedido, as meminas foram saindo arrumando desculpas falsas e eu pude ficar à sós com a gostosa, conversa vai e vem sobre minha vida e sobre a vida dela e nisso ela me pediu um favor, se eu podia levar ela em um salão pela região, aceitei o convite no ato e nisso já tinha um plano fomos ao tal salão e no caminho uma das 3 meninas liga no celular dela e pede pra ela colocar no viva voz e faz uma brincadeira.
Disse que a colega dela tinha gostado de mim e disse pra que eu roubasse um beijo dela, confesso já tava com o pau babando, ver ela de perna de fora o vestido ficava com os braços pra fora e aquelas tetas fora os pezinhos dela, eu piro em mulher de salto, nossa já tava esquecendo ela tem um sorriso de mulher fatal na hora deu uma olhada (quero ti dar), não pensei duas vezes e dei aquele beijo ( sempre tive bons elogios com minha boca), nessa hora por instinto não sei apertei aquela teta coloquei uma teta pra fora e que delicia, e ela por instinto de putinha colocou a mão no meu pau e apertou, nossa dei um urro e ela passou a mão na cabecinha e falou que meu pau tava soltando melzinho e que o cheiro de rola tava gostoso.
Nisso coloquei a mão nas pernas dela, já tava possuído, estava perdendo a noção estávamos no carro e andando na rua, ela logo me falou que tinha um hotelzinho ali perto, chegando no hotel eu já tinha reparado que ela devia ser uma cadelinha mesmo já sabia aonde levar uma foda, chegando lá pedi uma vodka com energético pra voltar o clima, nisso fiz uma brincadeira, disse que o namorado dela era um cara de sorte que comia ela todo dia, reparei na aliança de prata que tava no dedo de casado e ela me respondeu que era casada nisso pensei duas situação ou eles eram um casal humilde e não tinha grana pra comprar uma aliança de ouro ou ele não liga muito pra ela. voltando à historia ela me deu uma resposta muito gostosa disse que sim ele quer comer ela todo dia mais não da conta e deu uma risadinha nisso já tava com a pica gigante e com a cabaçona latejando sem contar com as veias mega dilatada ela então colocou uma pedra de gelo na boca ficou abaixada e começou a tirar minha calça ( tenho um bom senso galera minhas cuecas são novas, moro sozinho e tenho um zelo por essa parte ) fora meu cheirinho de perfume importado rsrs.
Ela abocanhou minha pica com a pedra de gelo que gostoso "serviço completo" cabeça, tronco e as bolas, a vaca tinha a boca gostosa e sabia fazer uma gulosa e lasquei porra na cara dela e na hora não acreditei ela engoliu tudo e estava 1 x 0, não perdi tempo tinha que mostrar serviço agora, peguei ela pelo braço e comecei a tirar uma casquinha dela e ela rebolando de vestidinho no meu pau, deitei ela na cama e comecei a fazer aquela gulosa na buceta lisinha dela, nisso retribui o carinho peguei o gelo e comecei a chupar o grelo dela e coloquei um dedo na buceta, nossa que quente ela tava no ponto se contorcia toda e quando eu passava a linguá no cruzinho, juro piscava na minha lingua e comecei a passar a linguá entre a buceta e o cuzinho.
Ela agarrava o lençol e tentava abafar o urro nisso ela me pegou pelo braço com uma cara de quem tava em outro lugar, aquela cara foi a melhor uma cara confusa mais linda nisso nossa trepada foi pro 1 x 1, a perna dela tremia que gostoso sentir uma desconhecida tremer assim na sua frente sem contar que na hora que ela disse que o marido não dava conta eu pensei; ou ela é muito gostosa ou o cara é um viado corno, porque com aquela mulher eu fico metendo o dia inteiro.
Nisso ela me pergunto o que eu mais gostava de fazer na cama (posição) realmente ai eu achei ela uma putinha sem igual, peguei ela na cama de perna arreganhada e comecei a passar a cabecinha no grelo dela e fiquei ameaçando, ela me olhava com uma carinha deu ate dó ela tava implorando por pau, eu olhei ela no olho e comecei a colocar centímetro por centímetro e ela mordia a boca me pedindo mais e mais na hora que eu coloquei a rola naquele buraco quente juro deu até uma fisgada no coração juro era pura adrenalina comecei a meter bem devagar colocava a pica da cabeça até as bolas e metia literalmente (rebolando) pela gulosa apresentada pela minha putinha tinha que fuder ela sem erro ela me olha no olho "adoro olho no olho" acho que ela via até minha alma via o demônio no meu corpo todo suado nisso 1 x 2, tava na frente.
Pelo corpo atlético consegui me contorce, ela pulou em cima e começou a pular em cima de mim e eu conseguia chupar as tetas dela que ela fazia questão de socar na minha boca com uma mão em abracei ela pra fazer o corpo daquela puta colar no meu e com a outa eu abria a bunda dela e com as pernas dobrada eu fazia ela pular mais alta 2 X 2 e retribui pergunta em qual posição minha cadelinha mais goza a resposta não podia ser melhor, olho no olho e a resposta foi..... no cu, eu pirei 3 x 2.
Coloquei ela de quatro, ai ela me mostrou total habilidade, tava de quatro olhando pra minha cara com o gestinho quero pica e empinou o rabo que as costa dela ficava marcada fazia um "U" sem contar com a teta que ficava à um dedo da cama era muito grande e gostoso.
Comecei a meter nela, tava tudo arrombado dava pra ver o útero dela e eu comecei a colocar o pau centímetro por centímetro e fui tirando o pau pra fora e colocando ele todo num frenesi loco e ela agarrando o lençol e não tirava o olho do meu.
Tava tudo melado e suado a camisinha não parava no lugar, até a camisinha tava arrombada, 3 x 3.
Nisso fiz igual a um bom filme porno coloquei aquela cabaçona inchada no cu dela e ela deu aquela piscada e eu esperei ela abrir aquele cu pra mim entrar e foi centímetro por centímetro nessa hora dei aquela montada na putinha, metia vendo ela de cima.
Então disse que ia gozar ela foi muito rápida, tirou a camisinha e abocanhou minha rola nós já tínhamos perdido noção da hora eu já tinha gozado muito e na boca dela saiu um gozo transparente sem cor ela bebeu aquele mel com uma cara de satisfeita, parecia que tinha tomado uma surra, o cabelo era preto liso nessa hora a cara era de satisfeita com o rosto de acabada e cabelo todo bagunçado, fomos tomar um banho e nós estávamos com a perna bamba.
Tenho um gozo demorado mais tinha achado uma deusa que dava conta de mim tava satisfeito e cansado não conseguia ficar de pé.
Voltamos ao ponto de partida e as meninas veio nos receber e não pode deixar de reparar em nós e foram soltando uma piadinha, nossa o que você fez com minha amiga e depois vendo minha cara pergunto o que ela tinha feito com migo.
Peguei o telefone dela e sai dali.
Boa leitura pra vocês e só uma foto é dela!!
Foto 1 do Conto erotico: derrepentemente

Foto 2 do Conto erotico: derrepentemente

Foto 3 do Conto erotico: derrepentemente


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


55354 - Vamos no cartório pra ti passar pro meu nome. - Categoria: Fantasias - Votos: 4
30452 - casual - Categoria: Fantasias - Votos: 1
25712 - puta de rua, vadia da calcinha laranja cheirosa - Categoria: Fetiches - Votos: 8
21036 - casais - Categoria: Fantasias - Votos: 1
17537 - Aprendendo a dividir - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
17520 - Predio do sexo - Categoria: Fantasias - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico grakos

Nome do conto:
derrepentemente

Codigo do conto:
17615

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
05/06/2012

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
3