Meu vizinho coroa

Olá pessoal, me chamo Pedro e sou um menino até que bem safado, bunda redonda e média, alto e magro.
Quando eu estava com meus 16 anos, mudou um coroa e seu filho de 25 anos para uma casa na frente da minha. De ante mão já digo: peguei os dois, mas vou contar do pai primeiro.
Certa manhã, eu estava sozinho em casa e com muito tesão, então fui ver como estava o movimento na rua, nisso vejo que meu vizinho estava na porta, então mais do que de pressa, eu entrei e coloquei meu shortinho mais curto e fui para rua para poder "tomar um sol". Esse vizinho era um coroa enxuto muito gostoso, depois de uns 5 minutinhos lá no portão, ele veio para o lado da rua que eu estava e começou a conversar comigo, perguntou da escola, e foi puxando papo. Certo momento ele me pergunta se meus pais não estavam em casa, e eu mais do que de pressa respondi: não. Então ele me chamou para casa dele pois havia feito um bolo e queria que eu experimentasse. Fechei minha casa, conferi para ver se não tinha nenhuma fofoqueira na rua e fui. Chegando lá, ele realmente tinha feito o bolo, eu comi e fui lavar os talheres que eu sujei, nisso ele chegou por trás de mim e falou bem no meu ouvido: "não precisa lavar não VIADINHO" eu mais do que de pressa dei uma de bobo e falei que não era viadinho.
Ele falou: tu acha que eu não vi que vc colocou esse shortinho de puta só para me provocar não.
Eu fiquei sem palavras e disse que iria embora, então ele agarrou meu braço e falou:
_ Tu só vai embora depois que eu te arrombar.
Eu comecei a relutar (tava fazendo cu doce kkkkkkk), ai ele me levou a força para o quarto dele e me tacou no chão do lado da cama e falou:
_ Agora tu vai ficar caladinho e mamar meu pau todinho. Então eu parei de fazer drama, porque já estava amando o ocorrido, e comecei a tirar o cinto dele, e quando eu tiro a cueca, meus amigos, que pica mejestosa: 20 cm, branca, veiuda e a cabeça rosinha. Eu fui ao delírio, mamei como se não houvesse amanhã e observação, eu mamo como ninguém.
Mamei ele por uns 15 minutos até que ele falou: deixa eu arrombar esse cuzinho. Na hora eu entrei em desespero, pois apesar de já ter dado algumas vezes, me cu é muito apertado e sempre dói no anal, mas não tive escolha, subi para cama, fiquei na posição frango assado, ele colocou a camisinha, passou muito lubrificante e enfiou tudo de uma vez. Eu dei um grito muito alto e ele como carinhoso que era me lascou um tapa na cara e mandou eu calar a boca. Com isso meu tesão foi a mil e de pouco a pouco a dor foi diminuindo e comecei a gemer de prazer. Mudamos de posição várias vezes, e eu sempre gemendo, até que ele avisa que vai gozar, então eu me ajoelhei, ele tirou a camisinha e gozou na minha cara todinha. Depois disso ele me levou para tomar um banho, onde eu mamei ele de novo e depois fui embora.
Depois desse dia transei com ele mais umas 5 vezes. Nunca esqueço e nunca vou esquecer meu primeiro coroa.
Depois conto sobre o filho, que é tão bom quanto o pai. kkkkkkkk

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


155332 - O primo do meu primo. - Categoria: Gays - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pedrinhojunior

Nome do conto:
Meu vizinho coroa

Codigo do conto:
176253

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/04/2021

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0