Eu já tinha meus 25 anos, vinha stalqueando ele na Net. Ele era muito gostoso, corpo torneado pelo futebol e eu ficava curtindo tudo dele no Face (era a rede social da época). Um belo dia ele me chamou no Messenger agradecendo as curtidas.
Começamos a conversar e ele me perguntando o q eu achei das fotos dele na praia e em todas ele de costas.
Safado como sou, elogiei a bunda dele, empinadinha, musculosa e ele todo sem graça só disse obg.
Falei q ele tinha um corpão e se fosse mulher com certeza comeria rs
Ele ficou uns 10 min em silêncio, achei até q tinha saído do Messenger. Depois ele voltou e falou assim: cara, não sou gay, mas tenho curiosidade, só não sei se vou dar. Mas eu já sabia q ele queria isso, aí marcamos numa praça só pra conversar no outro dia. Era umas 9 da noite ele me chamou no Mss e perguntou se tava de pé o convite, eu disse q sim e fomos pra lá (era um pouco longe, mas fomos assim msm)
Aí lá conversando, perguntei da curiosidade, disse q tinha vontade em pegar no pau de outro cara mais velho e tal, falou q já tinha batido uma pro primo e o primo pra ele, só isso, mas eles só tinham 12 anos.
Aí eu perguntei q tipo de homem mais velho ele gostaria, ele disse q do meu tipo. Mas q era virgem e só queria pegar msm num pau pra saber como é.
Aí eu chamei ele pra uma outra praça q era mais escura e tinha uma construção e lá botei o pau pra fora e disse pra ele pegar. Tremendo, ele pegou gostoso, mão macia, delícia demais.
Aí fui fazendo carinho na nuca dele e puxei pra um bjo, ele quis sair mas segurei e ele se entregou.
Vi q ele tava de pau duro tbm, aí peguei e ele se tremeu todo.
Perguntei se tava bom, ele só balançando a cabeça dizendo q sim.
Perguntei se ele queria chupar, disse q nunca tinha feito e não sabia se ia gostar, mas falei: só vai saber se experimentar, fui puxando a cabeça dele e ele deu um beijinho na ponta do pau.
Fui ensinando ele, mandando ter cuidado com os dentes e ele fazendo direitinho, sugou, mamou, lambeu meus ovos, babou muito. Retribuí a mamada, o lek pirou e disse q tava quase gozando e parei. Tava muito gostoso, foi quando perguntei se ele queria experimentar outra coisa e disse q sim. Levei ele mais pra dentro da construção e já fiquei pelado e ele olhando paralisado. Estiquei minha blusa no chão, deitei e falei: mama mais e ele mamou. Fui puxando ele, ele em cima de mim mamando. Aí fui alisar a bunda dele, toquei no cuzinho e ele trancou, deu um pulo mas não pediu pra parar. Pedi pra tirar a roupa tbm e ele ficou peladinho, uma visão linda, todo branquinho e lisinho.
Dei mais um bjo nele e virei ele de costas e fui descendo pelas costas dele mordendo e cheirando o corpo dele, cheirinho de bebê. Falei: abaixa e empina, aí vi o cuzinho rosinha, logo dei uma lambida.
Ele tremeu tanto q me deu mais tesão. Lambi e enfiei um dedo e ele disse q doía, aí eu parei e voltei a lamber o cuzinho. Cuzinho com cheiro de cu msm, muito gostoso. Subi mordendo as costas dele e fui no ouvido e perguntei se ele queria me dar, disse q tinha medo por ser grosso, falei q ia com calma e ele disse: tá bom. Botei ele pra mamar mais um pouco e cuspi no meu pau. Estávamos sem camisinha (não façam isso, mas tinha q tirar a virgindade dele no pelo) Deitei ele de ladinho e fui metendo, demorei uns 15 min pra entrar, muito apertado. Quando passou a cabeça ele gritou, aí virei ele pra trás e o beijei pra abafar o grito e fui fundo. Cara, cuzinho quentinho e virgem. Fui metendo bem devagar pra ele se acostumar. Depois coloquei ele de bruços e deitei em cima enterrando mais e ele gemendo, perguntei se tava bom e ele só gemia com um sinal de sim. Meti mais umas meia hora e não resisti e gozei dentro dele, deixei o pau amolecer e veio leite com um pouco de sangue. Ele ficou assustado, mas acalmei ele e disse q era assim msm. Peguei minha cueca e limpei meu pau e dei pra ele se limpar. Perguntei se gostou e ele disse q doeu mas q foi bom. Quando vi ele tbm tinha gozado sem se tocar, adoro fazer isso. Demos uns bjos e saímos de lá. Falou q tava ardendo, mas não se arrependeu, fui até a casa dele com ele, depois rolou mais umas 3 vezes, mas ele se mudou e disse q adorou td. Hj não tenho mais contato, mas sei q tá noivo de uma garota, mas com certeza do meu pau ele não se esquece nunca mais.
Desculpa se ficou longo, gosto de pôr os detalhes.
Foto 1: meu pau
Foto 3: cuzinho dele q ele mandou no Messenger na época
Que bundinha delicia a deleeria ele todo dia,não ia sair de cima.Curto muito meter num novinho.
Que bundinha delicia a deleeria ele todo dia,não ia sair de cima.
Um cu desse até eu estou querendo meter nele.
Um cu desse não pode desperdiçar
Delícia de conto. Votado
Caralho que maravilha de conto foi esse, conto assim só me faz lembrar de quando dei o cu a primeira vez. Muito bom votadissimo!
Delicia, ate eu queria esse pau...