Bom, mas indo ao que interessa, conheci um senhor do Rio Grande do Sul, pela internet. E nos tornamos amigos, trocamos fetiches e experiências. Até que, depois de quase 1 ano, ele veio a uma viagem em SP e nos conhecemos.
O fetiche dele era ter uma pet, e eu nunca havia feito isso, então vou contar pra vocês como aconteceu essa experiência real, as partes boas e também ruins.
Bom, marcamos de nos encontrar e ele pediu que fosse direto no motel. Eu tinha um script a ser seguido. Deveria encontrá-lo no quarto, mas deveria ir com calça legg branca, tamanco alto e blusa decotada. Bem, toda arrumada e conforme ele queria, fui até o motel, onde ele já me esperava. Assim que entrei, ele pediu que eu ficasse de joelhos imediatamente. Então deixei minha bolsa na mesa e obedeci. Em seguida, ele mandou tirar a blusinha e ficar com peitos pra fora. Então obedeci novamente. Pra concluir a recepção, ele colocou em mim uma coleira, dessas de pet mesmo e durante o encontro eu só deveria andar de 4 e não deveria conversar.
Bom, seguindo tudo a risca, começamos a andar pelo quarto, que não era grande, ele me puxando pela coleira e eu andando de 4. Em seguida, ele se senta na poltrona de canto em frente ao espelho e manda que eu tire os sapatos e meias dele. E novamente obedeci. Em seguida, ele abriu o zíper, baixou a calça e mandou que eu cheirasse o saco, sem chupar. Então, comecei a cheirar o saco, que confesso não estava tão limpo. Após alguns minutos naquilo, ele pegou meu cabelo, pelo rabo de cavalo que ele mandou prender antes de chegar, e mandou chupar. Comecei a chupar aquele pinto intensamente, e cada vez que eu fazia um vai e vem, ele empurrava mais fundo. Neste instante, comecei a colocar a mão, pra travar. Ele lentamente tirou o pau da minha boca, levantou e começou a bater com a pica em minha cara, mandando eu não usar mais as mãos. Depois disto, o esculacho fohi total, me vi no meu primeiro facefuck e estava literalmente tendo a boca fodida, as vezes eu tinha um alívio, quando estava com a cabeça perto dos lábios, mas logo ele literalmente entalava o pinto até eu me ver com o saco colado no meu queixo (e essa tbm foi a primeira vez que engoli um pau inteiro). Bom, depois disto, confesso que não estava mais tão a vontade. A experiência tinha válido, pra eu saber que facefuck não é tão fácil quanto eu pensava. Bem, depois de muito vai e vem, aquilo acabou e eu estava acabada tbm. Pra finalizar, ele espirrou todo aquele leite no meu rosto, e era mto. Bom, pra vcs que me conhecem, sabe que não sou uma mulher frescurenta, nem com esporro na cara. Mas este estava realmente fedido e imediatamente tive ânsia. Tirei da parte da boca, mesmo contrariando o que ele queria, mas deixei o resto, como ele mandava naquela hora.
Porém, pra finalizar, ele ainda me colocou diante da privada e mijou em meu rosto. Confesso que nunca tive tanta ânsia em minha vida.
Bom, após isto, tomamos banho e eu fui pra casa. E meu contato com este senhor, o qual não vou expor, acabou. Ele simplesmente nunca mais entrou em contato. Isso fazem 9 meses já.
Mas está aí, o conto é fiel ao que aconteceu e ao que senti, sendo bom ou ruim.
Gata, eu adoro ser mijado.
Delícia de conto muito excitante Parabéns
Votado, com o pau duro!
Gosto de contos reais, não curto novelinhas, e o seu é bem real...obrigado por compartilhar.
Experiências são sempre bem vindas tem umas boas outras ruim eu mesmo não curto essa aí q fez mas adorei sua foto TBm sou de sp quem sabe a gente não marca algo gostoso e prazeroso pra nois dois bjs delícia
Gostou do pau na boca!
puro tesão amo cheiro
adoreiii
adoreiii
Fabia, vc é um encanto. Topo real no sigilo e me coloco à disposição sua como alternativa de sermos amantes. Bjos suculentos na PPK suculenta Betto o admirador do que é belo
são fetiches, desejos uma vez realizados, passa, mas e legal saber o que gosta e o que não gosta, não acho que seja frescura, mas tem que saber. votado.