Estreitando meu perfil aqui, já estava doido pra começar os meus contos.
Sou um rapaz muito extrovertido, desenrolado e objetivo, tenho 26 anos, corpo parrudo, rabao, pica grossa.
Adoro usar apps para conhecer caras, acho bem mais fácil o desenrolar.
Deslizando nos matchs do Tinder, vi um cara que tem um sorriso lindo, cabelos de dreads lindos e cara que tinha um picao, já fui logo dando superlike e ele retribuiu.
Já fui logo iniciando a conversa falando que quando o vi fiquei molhado, que era verdade e eu gosto que saibam que me deixam com tesao, sou bem direto para não haver enrolação.
Começamos a conversar e trocamos Whatsapp, batemos maior papo e eu só querendo ver o dote dele que cada vez mais me deixava curioso!
Trocamos nudes e a pica dele era uma delicia na foto e pensei, preciso sentir essa pica!
Ficamos conversando por um tempo e marcamos o encontro, fomos para o motel Sherazard ali em Iraja, encontrei ele no metrô e fomos pro motel!
Chegando lá já nos beijamos e o clima foi esquentando, até que ele ficou de cueca e botou pra fora a pica, putz! Que delicia! Grossa e pesada! Fiquei louco pra sentir dentro de mim! Nos beijamos, ele chupou gostoso meu cu e finalmente começou a socar, caralho que delicia!
Quanto mais ele socava mais eu queria!
Pedi pra sentar na pica dele, ele ficou louco, quando sentei, senti que a pica dele tava dura igual uma pedra e toda quicada que eu dava, ele ficava mais louco!
Ele disse: para se não eu vou gozar já!
Foi aí que eu sentei com mais força, ele se controlou pra não gozar mas não conseguiu impedir, senti os jatos dele dentro de mim deixando a camisinha tão cheia que quase estourou de tanto leite.
Gozei gostoso logo em seguida, fiquei sem ar e tonto de tão gostoso que foi.
Foi tão gostosa a sentada que viciei na pica e hoje em dia estamos namorando.
HR
Delicioso seu conto
Delícia. Votado
Votado !