Mas ela é a irmã da minha namorada né e como as vezes ficávamos na casa dela e do seu marido, uma hora teríamos que acabar falando. E isso, rolou quase uns dois meses depois da primeira vez que ficamos, eu e minha namorada iríamos dormir na casa dela, num dia que o marido dela não estaria em casa.
Nesse dia, começou e estava tudo bem estranho, falávamos uma coisa aqui ou ali, mas nada do assunto que rolou entre nós até mesmo porque estava com minha namorada e não teria como conversar com minha cunhada sobre o que tivemos... isso, até à noite, quando todos formos dormir, como fazia bastante calor, nós iriamos dormir no quarto do casal devido ao ar condicionado. A noite minha namorada já estava dormindo, eu sai para beber água... passados alguns minutos que eu estava na cozinha, minha cunhada aparece...
Ela falou que estava muito quente e eu meio sem graça só concordei. Ela passou por mim quase encostando, lógico que notei, mas algo em mim me deixava sem graça perto dela naquele momento, ela bebeu água e ficou um pouco na porta para se refrescar com a geladeira... eu já poderia ter voltado ao quarto, mas eu queria ficar ali olhando e apreciando ela, institivamente meu pau, começou a endurecer, então ela quebrou o silêncio e falou que eu deveria me refrescar. Aí eu "acordei" e comecei a falar, eu disse que estava ficando louco e não via hora de repetir aquele nosso primeiro dia e que não sabia o que ela estava pensando de toda aquela situação, mas eu não aguentava mais ficar duro e me masturbando pensando nela, não aguentava ficar esse tempo todo sem saber se o que tinha ocorrido entre nós nunca mais ocorreria e nunca falaríamos sobre (falei um pouco até demais rsrs). Ela só me respondeu rápido e direto: “você estava se masturbando para mim e não me pediu ajuda”. Meu pau já estava semiduro, só cresceu ainda mais, quase pulou do short (durmo sem cueca), não me segurei e avancei para beijar ela. E ficamos nos beijando, eu fui da sua boca a orelha, depois pescoço, enquanto ela gemia baixinho com meus beijos, colocou a sua mão dentro do meu short e começou a me punhetar... alguns segundos depois, ela estava só de calcinha e eu sem roupa nenhuma na cozinha.
Ela se abaixou, ajoelhou e começou a beijar meu pau, me fazendo delirar, ela chupava muito gostoso, ia das minhas bolas a cabeça do meu pau com sua língua e depois engolia aos poucos, cada movimento ela fazia sem presa, como se fizesse por maldade, para eu querer mais dela. Em certo momento ela fez uma garganta profunda enquanto apertava meu saco, quase gozei. Me segurei porque ainda queria meter muito nela, ter ela para mim. Confesso q tinha esquecido que minha namorada dormia dois cômodos ao lado, só uma sala nos dividia. Para não gozar logo eu puxei minha cunhada para mim e apertei seu corpo no meu, e fui passando a mão por suas costas até apertar sua bunda. Nisso ouvimos um barulho e quase ao mesmo tempo minha namorada me chama, ela estava vindo da sala para cozinha...
Eu pelado de pau duro e minha cunhada só de calcinha... agarrei meu short no chão e corri para o banheiro que ficava próximo a cozinha... Minha cunhada ficou na cozinha para disfarçar. Do banheiro ouvi elas conversando, falando que estava quente, minha namorada chegou comentar que a irmã estava bem soada... Fiquei preocupado em ela ter visto algo ou ouvido, mas notei pela conversa entre elas, que minha namorada não parecia saber de nada que estava rolando na cozinha.
Como eu estava no banheiro, aproveitei tomei um banho para esfriar o corpo e minha cabeça de baixo rsrsrs, quando sai do banheiro, minha namorada e cunhada ainda estavam na cozinha. Dei uma disfarçada, perguntando se acordaram juntas e fui para o quarto deitar, mas como estava muito tesão, mal deitei, o meu pau já endureceu, fiquei lembrando de tudo que rolou um pouco mais cedo (só para falar: estava deitado num colchão no chão com minha namorada e minha cunhada ficava na cama). Passados alguns minutos minha cunhada chega no quarto e fala comigo que a irmã estava no banho... Ela deitou e falou comigo que tínhamos ficados loucos, eu concordei, mas falei que quero muito mais dessa loucura, não ia conseguir ficar sem... Ela concordou e falamos um pouco do momento, passado uns minutos minha namorada chega e todos deitamos.
Ainda estava com muito tesão, assim, comecei a beijar minha namorada e fui descendo aos seus seios, fiquei um tempo chupando seus seios, depois eu quis beijar sua pepeka, mas ela me segurou por causa da irmã "dormindo" ao lado... Mesmo assim eu continuei até que ela não resistiu e fiquei uns bons minutinhos ali embaixo, chupando, lambendo, mordendo, até sentir ela me encher de gozo. Pararmos uns minutinhos, mas queria mais, na verdade naquele momento eu queria a irmã dela. Mas não poderia, não ali, não naquele momento, então falei com minha namorada para irmos para a sala, para transarmos, ela mais uma vez se segurou, mais acabou topando.
Lá fomos para o sofá, já chegamos tirando a roupa eu a chupei mais um pouquinho e depois coloquei ela de costas para mim encostada no sofá e comecei a enfiar na bucetinha dela, fui devagarinho no início e depois fui aumentando, apertava a sua cintura, sua bunda, suas coxas, dei uns tapas naquela bunda aberta para mim, eu comecei a passar meu dedo pelo cuzinho dela, ela gozou mais uma vez e após gozar ela caiu deitada e sem forças no sofá... Ela sabia que eu não tinha gozado, então pediu para eu gozar rapidamente, pois estava fraca e não aguentaria muito mais, então montei por cima dela deitada e comecei meter rápido e fui metendo até gozar... e como gozei... fiquei um tempinho deitado por cima dela, pois também estava bem cansado. Ela brincou que não entendeu de onde eu tinha tirado tanto tesão... Mal sabia ela, que foi a irmã que me deixou daquele jeito, mas acabou que foi ela que me aliviou rsrsrs.
Mais uma vez não consegui avançar com minha cunhada, não ainda... mas a partir daquele dia não ia para mais de me encontrar com ela.
puro tesão ... amo brincadeiras com cunhada