Tenho 25 anos e sou Fisioterapeuta. Tenho um corpo bem em forma, pois por conta da minha profissão, é interessante me manter saudável. Tenho olhos e cabelos castanhos escuros, 1,75cm de altura e uma rola de 19cm.
Essa história aconteceu em um verão no passado, na época namorava Luíza, uma morena de 1,65 de altura, magrinha com peitos siliconados que são mais que perfeitos e uma bundinha redondinha e bem empinada.
Estávamos indo passar um final de semana prolongado em Balneário Camboriú - SC com a família dela (pai, mãe e minha cunhada). Nós 3 íamos sair de carro na quarta feira de manhã, feriado e só voltaríamos no domingo e os pais dela iriam na sexta de avião, pois não conseguiriam uma folga do trabalho.
Clara, minha cunhada, tinha acabado de completar 19 anos e estava uma gostosa. 1,60, morena, bem magrinha com peitos pequenos mas uma bunda muito gostosa, maior do que a da irmã.
Saímos de manhãzinha e após uma viagem de quase 9 horas, chegamos. O chalé era bem legal e perto da praia, um ponto bom para passar uns dias. Fomos nos arrumando nos quartos e como a casa tinha 2 suítes, me propus a dormir na sala para as meninas dormirem bem. Quando foi a noite resolvemos passear no centro e dormir cedo, pois estávamos ansiosos pela praia.
Foi aí que tudo começou...
Acordamos lá pras 7h e nos arrumamos. Coloquei minha sunga e uma regata e ambas as meninas colocaram seus biquínis e umas saídas de banho. Luíza já estava chamando atenção naquele estado, seus peitos siliconados me deixavam babando e ela sabia disso. Antes de sair ela me puxou pro banheiro e começou a me beijar. Puxei a parte de cima do biquíni dela de lado e mamei gostoso seus seios. Ela também nao resistiu e já foi logo agarrando meu pau e tirando pra fora. Ela punhetava enquanto eu chupava gostoso. Então ela ajoelhou e começou a lamber a ponta do meu pau, fazia círculos dando leves chupadas. Engoliu ele inteiro e começou o vai e vem. Segurei seus cabelos na nuca e meti bem fundo na garganta dela. Ela engasgada e me puxava para mais perto. Gozei bem gostoso na gargantinha dela e como de costume, minha safada não desperdiçou nem uma gota.
Luíza: Vamos logo, meu gostoso. Eu quero ir pro mar - ela disse se levantando e já abrindo a porta pra sair.
Sem pressa, me arrumei e saímos para a praia.
Quando chegamos, vi que a Luiza atraía bastante olhares para ela e que a Clara ficava meio desconfortável com isso.
Eu: Relaxa Clara, jaja o pessoal para de olhar
Clara: Nossa, você não fica com ciúmes?
Eu: Claro que não, estamos na praia não é? - falei isso tirando minha camiseta revelando meu abdômen definido
Reparei que ela deu uma olhada sem graça pro meu pau que estava meia bomba pela recém gozada.
Ela tirou sua saída de banho e eu sequei ela de volta, afinal, chumbo trocado não dói!
Após uma tarde de muita cerveja gelada e caipirinha, voltamos. Resolvemos pedir uma pizza e abrir um vinho para encerrarmos a noite.
Clara: Nunca tomei vinho gente vai ser a minha primeira vez.
Eu: Vai devagarinho que você vai gostar, toda primeira vez é assim
Luíza: Comigo não foi assim, logo no primeiro segundo eu já adorei... e não estou falando só de vinho Hahahaha
Eu: Olha só que safada Hahahaha
Ficamos sentados no chão da sala, eu já estava de samba canção sem cueca e camisa Luíza estava de top e shortinho e a Clara de camiseta e um shorts. As coisas foram esquentando...
Clara: Nossa mana, eu queria ter esses peitos, que inveja!
Luiza: Ahahaha obrigada, acho que foi a melhor coisa que fiz - disse ela olhando pros seus peitos juntando eles um pouco mais - mas você tem mais bunda que eu e é de fábrica
Clara: Ahh mas a primeira coisa que homem vê é pros peitos
Eu: Nem sempre, eu reparo na bunda primeiro
Luíza: Olha ai Clarinha voce tem que se valorizar mais, andar com roupas que te realça mais. Olha pra mim, quase pelada...
Clara: Nao sei... tenho vergonha... e ainda tem gente que vai pra praia de nudismo...
Luiza: Nossa, eu sempre quis ir
Eu: Eu também iria fácil...
Clara: Mas gente, as pessoas iriam ver vocês... que medo hahahaha
Eu: Se vocês quiserem podemos ir, tem uma aqui perto chamada Praia do Pinho...
Luiza: NOSSA VAMOOOS
Clara: Não gente, vocês são doidos!
Luiza: Por que mana? Aproveita que o papai e a mamãe não estão aqui, é uma oportunidade única!
Clara: Não sei... eu não conseguiria ficar pelada na frente de vocês
Eu: Relaxa Clarinha, a gente é de boa, se vocês quiserem eu topo
Luiza: Vamos fazer assim: Vamos simular a ida na praia aqui e se você se sentir confortável nós vamos
Ela não deixou ninguém pensar, pelo efeito do vinho e da tarde de caipirinha nao existia mais pudor pra ela. Comecou tirando o top revelando seus peitos.
Luiza: Vai amor, me ajuda aí
Eu: Ta bom. - tirei minha camisa e joguei na Clarinha para tentar quebrar o gelo
Clara: Ai meu Deus... - ela tirou a camiseta e o sutiã, mas continuou tampando seus peitos com as mãos.
Luiza: Para com isso mana, relaxa... - ela disse tirando o shorts ficando completamente nua. - vai, você agora - apontando pra mim
Eu tirei o samba canção com um pouco de receio pois já estava meia bomba com a situação
Luiza: Ta vendo, Clarinha, os homens são frágeis hahahahah
Finalmente ela tirou as mãos e mostrou seus peitinhos empinadinhos e duros feito pedras. Ela já foi tirando o shorts em sequência, mas ficou de pernas cruzadas tampando a visão de sua xaninha
Luiza: E aí, o que acha?
Clara: Ta bom, vocês me convenceram! Agora da licença - ela disse rindo e se levantando pra ir embora.
Quando ela se afastou um pouco eu assobiei demonstrando que gostava daquilo.
Luíza: Para, seu safado! - ela disse pegando meu pau e já subindo em cima de mim posicionando ele na sua buceta. Ela sentava com gosto sem se preocupar com a irmã. Depois de uns minutos virei ela de quatro e meti bem gostoso naquela buceta que pingava de tesão, até me acabar dentro dela.
No dia seguinte acordamos um pouco mais tarde. Vi que Clarinha estava no banho e que Luíza ainda dormia no colchão da sala ao meu lado, então me levantei e fui ao banheiro em que Clarinha estava. Abri a porta como se nada tivesse acontecido e comecei a fazer xixi. No box eu só conseguia ver a silhueta dela e imagino que o mesmo acontecia para ela. Ela então abriu a porta do box atrás de mim e ficou la, parada me olhando. Quando acabei lavei minhas mãos e saí fechando a porta.
Arrumamos nosso cooler com cervejas e lanches. Um frio na barriga corria pelos 3, com o nervosismo e ansiedade para fazer a aventura combinada à base de vinho na noite passada. Coloquei um shorts sem cueca e nada mais, entrei no carro e esperei. Luiza veio com seu biquíni e saída de banho e Clarinha veio com um vestido bem soltinho que de longe já dava para ver seus mamilos estumecidos pelo tesão acumulados nesses dias. Abrimos algumas cervejas já no caminho e em pouco menos de 1 hora ja tinhamos chegado.
Luiz: Vamos la galera, é aqui que nos despedimos das nossas roupas - tirando o biquíni por debaixo da saídas de banho. O tecido era vazado e seus mamilos duros ultrapassavam o limite da roupa
Eu fui logo em seguida tirando o shorts e depois Clara levantou o vestido com um pouco menos de timidez. Tive que me concentrar muito para nao ficar de pau duro.
Fomos em direção à praia que estava bem vazia, era o ambiente perfeito pro turismo. Abrimos um guarda sol e as cadeiras e este foi o primeiro momento em que vi a bucetinha da minha cunhada, ela estava babando de tesão e aquilo me deixou muito excitado.
Luiza: Que isso Paulo, você sabe que nao pode focar excitado aqui, aponta essa coisa pra baixo!
Eu: Desculpa amor, vou tomar um banho no mar pra ver se me acalmo.
No caminho da água senti que as pessoas me olhavam como se eu fosse a única pessoa na praia, mas logo depois eu reparei que isso era coisa da minha cabeça e que todos estavam como eu lá.
Deu certo, o tesão passou e resolvi voltar, chegando perto da barraca as duas estavam conversando nuas, mas ignorei e me sentei na cadeira para abrir uma gelada.
O tempo passou e fomos nos acostumando.
Clara: Mana, vou tomar um sol, passa protetor nas minhas costas, por favor?
Luiza: Claro, deita aí
Clara se levantou e meus olhos fitaram aquela bundinha que devia render uma bela de uma sentada, esticou uma toalha de praia e se deitou de barriga pra baixo.
Em seguida Luiza se ajoelhou na minha frente para passar protetor nela e a visão que eu tive... homem nenhum se segura.
Ela estava sentada sob os calcanhares com o cuzinho apontado pra mim, aquele cuzinho que eu adoro, aquele cuzinho que chega a piscar quando vê pica... não me contive. Me ajoelhei ao lado dela, sem que Clarinha percebesse, passei minhas mãos nas suas costas até chegar na sua bunda dando um aperto forte, ela gemeu e me olhou sobre o ombro com cara de safada. Passei o dedo na cabeça do meu pau que babava como um cachorro pronto pra comer, peguei um pouco do meu lubrificante e comecei a circular aquele cuzinho. Dei uma olhada pra trás, por sorte a praia estava bem vazia e ninguém nos via. Comecei a enfiar dentro e ela se empinou, apertei forte seu mamilo com a outra mão e ela deu um leve gemido. Clara se virou para olhar e eu gelei, fiquei como pedra ate ela voltar a se deitar olhando para o outro lado. Passei o dedo na sua bucetinha e melei mais meus dedos, esfreguei em seu cu e fui atrás dela.
Clara: Mana, ta tudo bem? - ela disse sem se virar dessa vez
Luiza: Esta sim...
Clara: Passa no meu bumbum então - ela afastou um pouco as pernas e se ajeitou empinando um pouco mais o rabo pra cima.
Apontei a cabeça na entradinha e ele piscou, estava sedendo pela minha rola. Comecei devagar, colocando centímetro por centímetro ate entrar toda a cabeça. Ela mais alisava a bunda da Clarinha do que passava protetor. Fiquei um pouco parado para me certificar que a clarinha nao viria nada, então empurrei com força até arregaçar suas pregas... ela adorava isso, comecei a meter devagar para disfarçar, mas neste ponto eu já não queria saber quem estava vendo ou não, ela gemia a cada estocada.
Clara: Mana...? - falou em tom curioso
Luiza: Olha pra lá Clarinha... - ela disse fraca em meio às estocadas
Clara: Passa mais pra baixo também...
Ela logo entendeu e, não sei se pelo tesão ou se pelas cervejas, começou a massagear a bucetinha da irmã.
CONTINUA...
- comentem para Parte 2
Que sacana não escreveu a sequência. Vc comeu ou não a sua cunhada?
Muito bom, votado! Mandou bem com as duas safadinhas.
perfeito demais .. puro tesão brincar com duas irmãs
Que tesão de conto!! Cadê a parte 2?? Ansioso aqui
delicia d e conto aguardando a parte 2 com ansiedade
Que conto incrível! Quero ver a parte 2!
Um tesão de conto....., parabéns.
Que tesão de conto. Já estou querendo a continuação.
delicia de conto e foto
Não demore a postar a parte 2 hahaha
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO!
Bom dia Bjus na piriquitá da sua namorada e na da irmã dela vc foi muito do corajoso em comer o cu da sua namorada na presença da irmã na continuação publica com detalhes como comeste a irmã dela até o próximo conto abraço q vc publicarem
delicia de conto quero ler mais e coloque mais fotos
aguardando ansiosamente a continuação.
puta tesão do caralho....votado
Tesão de conto!!!
Que maravilha hein
Amei, adorava que o meu marido tivesse coragem para ir a uma praia de nudismo e fazer amor em plena praia
BELISSIMO RELATO,ADORO PRAIA DE NUDISMO
Delícia de conto, aguardando a continuação.
Maravilha, aguardando a parte dois, quando postar avisa, rs