Ola amigos leitores este e nosso primeiro conto e espero que gostem, irei me chama neste conto de Leo e minha esposa Sol.
Me separei a 3 anos e por problemas vim mora na cidade de esmeraldas, e navegando em aplicativos de paquera me deparo com Sol uma morena linda de sorriso cativante um olhar sedutor e um jeito de menina.
A chamei no bate papo e fiquei na espera ansioso esperando sua resposta, demorou alguns minutos e estava ali aquela morena me respondeu e isto era ótimo.
Convermos coisas normais contando sobre nossas vidas e além de todas qualidades vi que era uma mulher além de linda ,responsável e ótima mãe.
Eu fui casado 11 anos com uma pessoa fria e não curtimos nenhuma loucura e como um homem fiel nunca dei nenhuma escapada e em momentos na internet lendo contos e vendo vídeos acabei criando algumas curiosidades de fantasias coisas que sabia ser difícil um dia realiza.
Conversamos muito e trocamos contato e nossa conversa passo a ser diária e cada dia sabíamos mais um do outro, e em um momento em uma conversa mais intima descobri que aquela princesa também tinha suas curiosidade e não era quietinha entre quatro paredes.
Moramos em bairros próximos e por defeito de alto estima tinha medo de conhece-la pessoalmente pois seria a mais bela mulher que conhecia.
Sol demonstrava muito interesse em mim mais no fundo aquele medo de tomar um Não e me chateai.
Fui tomando coragem pois já não agüentava mais depois de todas nossas conversas a imaginava em meus beijos na minha cama, vivendo minhas loucuras.
(Sol e uma morena de 1,67 cabelos ate o ombro enrrolado,coxas grossas ,seios médio e um bumbum redondinho uma delícia.)
Marcamos um encontro em seu bairro e muito ansioso esperava pela tal sexta feira.
Coloquei minha melhor roupa e fui e a cada parada do ônibus minha barriga gelava estava na mistura de ansiedade, tesão e medo.
Marcamos em um barzinho com musica ao vivo e cheguei peguei uma mesa e fiquei a espera como toda mulher te que demorar, ela demorou uma eternidade 5 minutos rsrsrsr e 5 minutos e muito para quem tinha mês esperando aquele dia.
Me chega um linda mulher de olhar sedutor um sorriso de menina, um jeitinho tímido e senti nervosismo em suas palavras.
Nos abraçamos e estávamos ali frente a frente pedi uma bebida para relaxa e fomos conversando, via que ela me olhava no olho e com aquele decote sexy me deixava louco aquelas coxas aquele sorriso me deixava mais louco.
Sentamos mais perto e já altos com a bebidas nos beijamos gostoso , um beijo sexy gostoso doce.
Os beijos já estava mais quentes e nossa química estava visível e decidimos que ali estava grande d-mais para nos, pedi a conta e saímos andando por uma avenida de mãos dadas e sempre que dava olhava aquele corpo atentador ,aquele andar gostoso aquele vestidinho sexy que dava vontade de tiralo com a boca.
Paramos em uma praça e nos agarramos aos beijos e já não me segurava ,apertei forte aquele bumbum gostoso, estávamos em um fogo enorme e já sabíamos que nossa relação não ficaria só ali.
Joguei meu jogo sedutor falando gracinhas e seu ouvido e sentia seu suspiro , ela me apertava e esfregava em mim a olhei bem no olho ea chamei de mocinha atentadora e fui surpreendido com uma frase que jamais saíra de minha cabeça.
@Sol- Sim aqui sou sua mocinha mais para onde vamos agora sou sua dona e não me trate como mossinha, serei sua mulher sua namorada, esposa tudo que você quiser .
@Leo- Jura sera o que eu quiser olha olha em sou sapeca
@Sol-Sei o que quer e hoje vai ver o que e uma mulher de verdade só não deixa de me xinga por que adoro e serei sua safada
Fiquei uns segundos viajando e rapidamente pedir um Uber e acionei um motel mais perto, e quando o Uber chego peguei em sua mão e a pedi em namoro, vi seu olhar de feliz e surpreso com a resposta.
@Sol- Te respondo dmanha por que esta noite quero ser sua puta sempre quis me senti assim
Entramos no Uber e fomos beijando , o motorista não tirava o olho e euperdi a cabeça pegava em sua perna quase chegando em sua xota, aquele vestido curtinho estava cada vez mais pequeno fui subindo ele deixando a mostra aquela xota sobra sua calcinha amarela.
Sol estava louca de tesão e me mostro ter atitude tirou meu cacete para fora e punhetava escondido sobre a bolsa e me beijava, vi o motorista olhar e imaginava que ele estava louco também, e o cara era esperto pergunto se queríamos dar uma paradinha que ele nao se importava ,eu falei que não que podia ir e fui surpreendido por
Sol ficando de 4 no banco e caindo de boca em mim,o motorista parou debaixo de uma arvore em uma rua escura e vou me deliciando com aquela boca . Sol estava me chupando loucamente e deixando seu bumbum exposto , apertei aquele bumbum e pirando vi sol me engoli todo algo que jamais vi, vi sua vontade e sabia que estávamos indo longe demais, o motorista olhava louco e o pedir para seguirmos ao motel .
Chegamos ao motel e agradeci o Uber que me deu seu contato para sempre que precisarmos .
Sol estava afim de me deixa mais louco e subindo a escada da garagem para o quarto ela levanto seu vestido deixando exposto aquele rabão gostoso em uma calcinha fio dental iper pequena , ela foi andando abrindo a porta ,ao entra prontamente tirou minha roupa e fico d4 na cama só de calcinha me chupando me olhando.
eu já estava quase explodindo em gozo e me levantei a beijando e fui beijando aquele corpo gostoso a pedir para continua d4 que queria fazer uma coisa que nunca fiz à-vontade, arredei sua calcinha e passe a língua em sua xota que estava bem molhada e fui bem de leve ate passa minha língua naquele cuzinho gostoso. Ouvindo gemer alto rebolando e pedindo para mama forte.
Chupei loucamente e meti a língua toda dentro da xota , a coloquei de pernas abertas e cai de boca forte naquele grelinho gostoso, sol gemia e se contorcia.
Sol com seu jeito dominador falava coisas que não sai da minha cabeça
#Sol- chupa safado ne faz sua puta ,mata minha vontade, fode meu rabinho coma lingua vai nunca fiz isto que deliçiaaaa
Sol se levanto me jogando na cama e engolindo meu cacete todo mamo deixando ele bem molhado , sento gostoso com as pernas bem abertas e foi sentando loucamente, via seus olhos brilhar de tesão e varias vezes prendi meu gozo.
Foi socando forte e fui me perdendo ao tesão e passei a dar tapinhas naquela bunda gts , Sol pedia mais forte .
#Sol- Bate na sua puta amor bate ,que cacete gostoso delícia bate vai ,sempre quis um macho assim que me fode como puta vai amor.
Mudamos e d4 socando forte não agüentamos e gozamos loucamente e caímos abraçados na cama.
Me sentia como se em toda a vida não tinha transado e aquela era minha primeira vez, me senti leve e ao olhar para ao lado e ver aquela linda eu sabia que estava apenas começando.
Beijamos muito e abraçados fizemos planos ,parecia que nada no mundo nos distanciaria era como um sonho que eu jamais queria acorda.
Fomos para o banho e com vários carinhos a coloquei de costas e com as mãos na parede e fui beijando seu pescoço e descendo ate chega no bumbum , aquela delícia sabia o que eu queria e abriu gostoso o bumbum para mim e cai de boca novamente, chupei como se o mundo fosse acabar rsrsrs.
De frente fui chupando bem leve aquela xota gostosa e aos gemidos longos e alto senti suas pernas tremer e explodir em gozo, não deixei que escapasse nada , e foi gostoso ver seu rostinho de tesão.
Voltamos para cama e namoramos muito foi uma noite inesquecível, ja era hora de ir embora e estava procurando Uber no aplicativo e Sol veio me beijando e pergunto por que não ligava para o Uber que nos trouce , com sorriso sacana liguei e o chamei e rápido ele já estava nos esperando.
Aprontamos novamente mais ficara para o próximo conto....
continua........
(Kera olliver)
delicia de conto e fotos
Top muito bom
Delícia de morena tesao de conto
parabéns pelo relato muito bem escrito cheio de tesão, votei, espero a continuação, belas fotos q nega linda e gostosa, abraços
Legal eim , depois de um tempão em uma relação sem curiosidades , vai bem uma baguncinha
Curiosa para saber sobre seus próximos encontros.
Gente, que bunda é essa !!!