O relato que vou contar aconteceu já faz alguns anos.
Eu na época tinha apenas 25 anos e a mulher em questão tinha 30 anos.
Eu tinha sido convidado a sair com um grupo de amigos. Naquele dia eles me levaram á uma festa de aniversário de uma garota que eu nem conhecia. Em principio eu disse que não queria ir, pois eu ficaria como um estranho no ninho, mas fui convencido por uma amiga que disse que eu também tinha sido convidado pela aniversariante.
Chegando lá vejo que eu já conhecia a aniversariante, pois ela tinha estudado no mesmo colégio. Na época eu era apenas um adolescente e ela uma jovem maravilhosa.
Durante a festa conheci varias garotas e algumas até me deram bola, e é lógico que eu já estava pensando em sair dali e levar alguma gata para um motel.
Mas naquele dia eu tinha vindo em um carro de um amigo, e eu tinha sido convencido a deixar meu carro em casa.
Uma amiga minha se aproxima e diz para mim que não era para eu ficar com ninguém, pois ao final da noite ela lhe daria uma surpresa. Minha amiga não era muita gata, mas era melhor um passarinho nas mãos do que dois voando, diz o ditado popular. Fiquei então quieto no meu canto tomando uma cervejinha.
Ao final da festa esta minha amiga me diz que a minha surpresa era a dona da festa que queria ficar comigo, e não ela.
Foi ai que entendi o porquê que não me deixaram vir com meu carro. E toda vontade de que eu fosse à festa, aliás, eu era o presente que eles estavam dando para aquela jovem.
Para mim tudo era bem engraçado.
Ficando sós com a aniversariante, que, aliás, era uma morena bem gata já vou beijando-a e a jogando no sofá. Aliás esta gata era tudo de bom,
Percebo que ela não tinha muita experiência e me pede para ir devagar.
Começo então a levantar seu vestido e vejo que ela não estava usando calcinha. Aquela xana estava toda raspada, o que ao me ver estava preparada especialmente para aquele dia.
Fui então beijando sua xaninha e enfiando a língua a qual deixei ela bem exitada elhe fiz gozar só com minha liguinha.
Eu pedi então para ela chupar minha pica, o que ela no inicio ficou sem saber o que fazer com a minha pica em suas mãos. Fui lhe mostrando como fazer e percebo que ela era totalmente inexperiente.
Quando eu fui colocar minha pica em sua xana ela me disse que era virgem.
Na hora fiquei curioso, pois ela tinha 30 anos e na escola parecia que era uma garota experiente o qual todos meus colegas sonhavam em namora-la.
Mas vejo que aquela patricinha era mesmo virgem.
Coloquei devagar minha pica, mas quando vejo que minha pica estava toda dentro de sua xana eu comecei a dar estocadas fortes, que fez ela gozar diversas vezez.
Na demorou muito eu gosei bem gostoso em sua xaninha.
Resolvemos então tomar banhos juntos e fizemos sexo no banheiro e quase em todas as partes da casa.
Transamos a noite toda.
Depois disto ela me disse que na época da escola esperava o dia de deixar de ser virgem, mas que já naquela época sonhava em me ver tirar a sua virgindade, o que quando ela contou para uma amiga eles disserem que iriam ajudar a realizar o seu sonho. Ela disse que queria que fosse algo especial por isto esperou tanto tempo.
Namoramos uns 05 anos, mas infelizmente nada dura para sempre. Ela por ser mais velha queria casar e eu na época não.