Primeiramente deixa eu me apresentar. Meu nome é Vanuza, sou mulatinha, tenho 19 anos, sou de estatura mediana 1,68 cm e por volta de 57 kg. Tenho uma irmã chamada Vanessa de 18 anos, um pouco mais alta que eu e com um tom de pele bem mais clara que eu (pois puxou nossa mãe), pesando 60 kg aproximadamente (ela sempre mente o peso rs). Minha mãe Marina é uma gordinha de pele clara com 35 anos, mesma altura que eu e se casou com meu pai André que é um homem negro que tem 44 anos.
Meus pais se conheceram em um clube de naturismo numa cidade do interior do estado do Rio de Janeiro, perto do município de onde moramos. Eles decidiram viver a vida assim, como vieram ao mundo, e prometeram um ao outro que quando casassem os filhos que viessem também seriam nudistas e liberais em relação ao sexo!
Desde que me entendo por gente sempre vivi nuazinha dentro de casa junto com minha irmã e meus pais, tenho poucas peças de roupas, que uso só para ir pra rua. Mas nós nunca ficamos nus em casa quando temos visita de algum parente da família ou amigos. Papai e mamãe sempre falaram comigo e com minha irmã que não era pra contar nada pra ninguém o que acontecia dentro de casa. Pois nem toda família era nudista e liberal igual a gente.
Meus pais sempre fizeram sexo na nossa frente e nos contavam tudo sobre sexo e masturbação desde novinhas, na nossa casa não tem tabu. E desde cedo frequentamos os clubes naturistas da região, sempre conhecemos outras famílias de nudistas, algumas mais liberais e outras não em relação ao sexo.
Moramos em uma casa que tem um quintal relativamente grande e com muros altos, onde não tem como ver nada do lado de fora. No quintal, tem uma piscina e churrasqueira (adoro comer churrasco e nadar pelada)!
Foi com nossa mãe que eu e minha irmã aprendemos o que era siririca, ela nos ensinou desde novinhas quase tudo sobre sexo e como ter prazer sozinha. Quando eu e minha irmã éramos bem novinhas; no dia do aniversário dela, foi quando nossa mãe começou a sentir mais desejo por nós e nesse dia, depois da festinha de aniversário da minha irmã, quando todos os convidados tinham ido embora, ela colocou um filme pornô pra mostrar pra nós que as mulheres podiam se divertir só entra elas e ter prazer também sem precisar de homens.
Estávamos na sala ainda comendo os docinhos da festa nuas e com as perninhas abertas sentadas no sofá com as bucetinhas melando de tesão sem nem ao mesmo saber o que era aquela sensação, assistindo curiosas duas mulheres se chupando quando mamãe disse:
- Minhas filhas, vocês querem que a mamãe faz igual a moça do filme em vocês?
- prometo que vocês vão adorar!
Nós respondemos praticamente ao mesmo tempo:
- Sim mamãe, queremos!
Nossa mãe primeiro veio e deu um beijo de língua na boca de cada uma, foi nos beijando no pescoço, nos peitos que nem tínhamos ainda, enquanto tocava siririca em nós duas ao mesmo tempo. Eu lembro que nunca tinha sentido tanto tesão antes, mesmo fazendo siririca vendo meus pais transando na sala perto de nós. A língua da minha mãe foi descendo pela minha barriguinha e ela finalmente chegou na minha bucetinha virgem, foi lambendo enquanto tocava siririca na minha irmã e depois chupou ela enquanto tocava siririca em mim. Eu gemia muito vendo minha mãe fazer na gente igual no filme.
Ela com a boca na minha buceta falou:
- Tão gostando meninas?
Eu disse gemendo alto:
- Mãe, tá bom demais, acho que vou mijar na boca da senhora. Tô sentindo uma coisa diferente saindo.
Ela disse:
- Relaxa filha, isso não é xixi não, é gozo. Você tá gozando na minha boca, relaxa filha pode gozar, tô sentindo seu melzinho.
Minha irmã disse:
- Também queria gozar mãe. Faz em mim de novo!
Eu fiquei tocando siririca olhando pro filme e pra minha mãe chupando a buceta da minha irmãzinha, que revirava os olhinhos.
Aí eu falei:
- Mãe ensina a gente te chupar, eu quero aprender igual a moça do filme.
Foi nossa vez de chupar nossa mãe pela primeira vez. Fui direto pra buceta enquanto minha irmã ficou nos peitos volumosos dela mamando. Fiquei lambendo e perguntava se tava bom, se eu tava fazendo direito. Revezei com minha irmã e fui pros peitos dela e depois nós duas ficamos na buceta. Ela só gemia e falava:
- Não parem agora, continua, isso vai, chupa a mamãe que a mamãe gosta! Minhas filhas lindas, eu podia ter ensinado isso a mais tempo pra vocês!
Ela deu um grito tão alto de prazer que meu pai que tava tomando banho na hora, veio correndo para ver o que tava acontecendo.
Ele entrou na sala e disse:
- Poxa amor, nem me convidou pra festinha.
Ela disse:
- Vem cá amor, quero ensinar as meninas a chupar seu pau!
Meu pai sempre teve vontade de fazer a gente chupar ele, mas tinha medo da gente contar pra alguém da família, mas nesse dia eles conversaram com a gente que tudo que acontecia em casa tinha que ser nosso segredo.
Peguei e segurei o pau dele e fiquei ajoelhada no tapete de frente pra ele que tava sentado no sofá com minha mãe e irmã do lado. Minha mãe ficou do meu lado e me mostrou como lambia e chupava um pau, foi uma aula que eu nunca esqueci! Não cabia tudo na minha boca mas ela me ajudou a chupar, minha irmã tava olhando a batendo a siririca dela sentada do lado do meu pai, não resistiu e veio aprender também. Ficamos nós três chupando meu pai que gemia e falava que só podia ser um sonho aquilo. Ele olhou pra minha mãe e disse:
- Marina, eu vou gozar!!! Vou gozar na boquinha das três.
Minha mãe disse pra ele:
- Pode gozar amor, enche nossa boquinha de leite!
Eu falei:
- Leite? o papai tem leite?
Minha mãe riu e disse:
- Tem sim filha um leitinho quentinho e docinho que sai do piru dele, vocês vão ver. Abre as duas a boquinha assim igual a mamãe e coloca a linguinha pra fora.
Meu pai tava com tanto tesão que eu nunca tinha visto antes. Ele gozou primeiro na boca da minha mãe, depois na minha e na da minha irmã. Lembro que fiquei com a boquinha tão cheia que escorreu o leite dos lados da minha boca. Minha mãe falou:
- Não deixa cair não filha, engole você vai gostar, o leite do seu pai é doce, vai ver.
Ela tinha razão, tinha um gosto bem doce eu gostei bastante. Eu disse:
- Verdade mamãe é gostoso mesmo. Você engoliu Vanessa? - Sim engoli irmã, eu gostei também.
Depois disso fomos todos tomar banho juntos e depois fomos pra piscina nadar.
Nunca vou esquecer desse dia! Mesmo quando eu ficar velha.
Tenho muitas histórias reais pra contar aqui, mas vai depender de vocês se quiserem saber mais, minha família autorizou eu contar. Digam se querem mais nos comentários, beijinhos a todos os leitores ??
Relendo este magnífico conto e saboreando cada detalhe desta saga espetacular
O começo já despertou um enorme tesão prometo ler e comentar a série inteira. Votado
Agradabilíssimo início desta série que prometo ler e comentar !!!
Votado nota 1000 com louvor e tesão.. continua falando de seus nudismo e incesto bebê..
Amo incesto, e amei ,xonei em vcs , são lindas ,taradinhas, safadinhas, e gostosas ,,, é ótimo comer as filhas
A primeira ves que fui a uma praia de nudismo.foi com um casal de amigo.e vizinho.e eramos cumpadre.batizei a filinha deles.bom ela tinha lV aninho quando conheci eles.e ficamos amigos.confidentes e como irmãos.a Manuela era uma loirinha descendente de alemão.apezar da idade dela.era bem encopadinha pra apenas lV aninhos.ai ate ai tudo bem mas ja percebia ela eras safadinha.pelo geito de se comporta e do geito que se vestia.ai um dia fui na casa deles a minha afilhada abre a porta peladinha.foi
Delicia de conto. Adoraria conhecer essa família safada
Delicia votado
Uma delícia de família, do jeito que eu queria pra mim...
Li com muita atenção tdo relato de vcs familia . Nunca tinha lido um conto tão real . É pra se pensar que tdo que é bom , deve ser mostrado e se praticado da maneira que achamos certo , e não a maneira que a sociedade nos impoém de sermos . O que posso dizer é viva o prazer cada segundo e não deixe para amanhã o que pode aprender hj . VOTADISSIMO
Bom dia!Eu acho muito engraçado as vezes. Quando uma pessoa diz as verdades..para não aceita lásomente? Nunca fui a uma praia de nudismo. .eu iria na boa..e conhecia pessoas e transaria pq não? SEXOS EM FAMÍLIA. .SE SEXO, VOM PRIMO E PRIMA ,ATÉ A MAMÃE. APROVAÇÃO ,na época. .para hoje não pode? Adorei lindas gatas. .humm
Delicia de conto!! Votado.
Começou muito bem! Excelente! Votado e ansioso pela continuação. Abraços!
A como eu desejo uma esposa assim e umas filhas,
Conte tudo e todas sobre vcs meu amor, amo incesto
Delícia! Adorei! Continua sim.
Andre eu não sei, mas Marina sua mãe, Vanessa sua irmã e você Vanuza, são lindas e um sonho de família que adoraria fazer parte. Namoraria os quatro com muita naturalidade e sem pudor!!! Betto o admirador do que é belo
Gostaria MT de ser chamado de titio e ajudar seu papai.
Eu queria ser o pai de vcs.
Tema extremamente polêmico. Somos naturistas, ficamos nus em casa, mas nunca trepamos na frente de filhos. Não quero dizer que sou contra, até admiro quem toma iniciativa como sua mãe tomou.
Adorei meu amor 3 irei corendo ler o resto. Bjs
Tema muito controverso, mas se todos fizeram de livre vontade e com prazer, para quê criticar? E relato muito bem escrito! Parabéns!
Delicia de conto, que tesão fiquei aqui, querendo participar com vcs.
DELICIA,ADORO PRAIA DE NUDISMO BELISSIMO CONTO
Uma vida gostosa a de naturista. E fenomenal a de sua família. Sem tabus e preconceitos entre todos. Que sejam muito felizes.
Maravilhoso q tudo uma cumplicidade familiar tudo de bom
simplesmente maravilhoso .... familia deliciosa
Boa noite Bjus na sua piriquitá na da irmã e na da mãe vc está pondo a histórias família então vc é a irmã começaram bem aprendo a se mastrurbar e chupar piri6e depois como vc mesmo falou por do papai até o próximo conto abraço q vc publicar abraço
Conto muito excitante e que família de mulheres deliciosas.
Que delícia de história, imaginei perfeitamente a cena. Votado!
Historia lindissima e tesuda Votei
Delicia de conto!!
Quero muito mais... Delícia!! Votado
Muito bom, delícia de família
Delícia de conto ,Só falto MT na sua buceta aí seria uma suruba gostosa ! Votado
Vanuza ja estou apaixonado por vcs quero ver os outros contos, posta logo to morrendo de tesão.
Extremamente excitante o seu conto.
Votadíssimo...excelente conto...
Já tô esperando mais contos amor
Linda família adoro incesto
belíssimo relato com lindas fotos, teve meu voto, quero sim ler mais, fique a vontade linda, bjs
Caramba, que delícia de conto Vanuza!
K delicia de conto adorei. Parabens beijos
Delícia de conto!! Agora quero saber todos os seus segredos!! Beijos
Quero
Que delícia, e seu pai que tem sorte três pekek pra ele.
Claro que quero saber mais adorei a primeira parte da suas história
delicia de conto interessante gostaria de que vc escrevesse mais contos
Lógico que continua ✊🏽💦💦💦💦💦💦
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! VANUZA, VOCÊ SUA IMRÃ E SUA MÃE, SÃO TRÊS GATAS LINDAS E MUITO GOSTOSAS. ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEIOS DE VOCÊS TRÊS, COMER A BUCETA E O CÚ DE VOCÊS, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEIOS DE VOCÊS, DAR UMA GOZADA NA BOCA DE VOCÊS E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA BUCETA DE VOCÊS ATÉ VOCÊS NÃO AGUENTAREM DE TANTO TESÃO E GOZAREM NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES E MOLHADOS NA BUCETA DE VOCÊS
Essa é uma historia surreal; difícil comentar... fantástica. Pai/mãe e filhas... felicitações
Com certeza queremos mais, conto delicioso votado.
Amei seu conto votado
Super quente este seu conto, adorei muito imagina os outros, vc é linda.
Ei Vanuza conta mais histórias, eu amei pô meu sonho ter uma família assim vou gozar bastante para vocês
extremamente excitante seu conto... que familia maravilhosa... foge dos padroes que a sociedade impôs, mas e daí? o que importa é que voces gostam, muita gente nega mas adoraria ter uma vida igual a de voces. Ansioso pelos proximos relatos
Ola, excelente conto e bem estruturado, parabéns pela coragem e fotos muito bonitas.
Maravilhoso lindo
Morena gostosa...
Gostei da historia. Gostava de saber a continuaçaoa qual penso ser tao boa como a primeirra parte Votei
Sempre é gostoso ler histórias reais... continue...
Excelente história, votado e aguardando os próximos
muito bom o conto continua
Delícia de conto menina,. parabéns para você e sua família. Gostei muito
que delicia de conto estou doido para ler a continuação