Encontro pela Internet - Capitulo 1 - Parte 1

A algum tempo atras comecei a conversar com uma moça que conheci na internet, ela me passou o seu e-mail e passamos a nos falarmos mais pelo hangouts, Papo vai e papo vem ela me fala que também é do Vale do Paraíba então está bem perto de mim, mas nada demais.
Até que em uma semana, em uma segunda feira, eu percebi que ela estava se sentindo sozinha e eu também estava me sentindo muito sozinho, nós dois carentes, já tínhamos uma certa intimidade, mas nada de falar sobre assuntos íntimos, e ficamos conversando horas a noite.
Na terça foi a mesma coisa, conversamos sobre todos os assuntos até cairmos no sono.
Na Quarta à noite a conversa continuou, mas os assuntos ficaram mais íntimos e o tempo passou voando e eu ficando mais e mais interessado.
Na Quinta os assuntos mais íntimos ficaram mais quentes, até sonhei com o que ela falou.
Na Sexta eu estava com muito tesão e o assunto começou quente e acabou que fizemos uma chamada de vídeo para que ela pudesse me ver e ver ela, pude ver ela toda linda e sorridente, cabelos castanhos claros com mexas loiras, olhos castanhos, pele branca e boca carnuda, e bem na hora que fui pedir para que ela pudesse dar uma voltinha ou deixar ver mais dela, ela falou que iria fechar a câmera pois estava desconfortável, eu falei que tudo bem, mas falei para deixar o áudio aberto dai iriamos conversando por áudio. Ela topou e ficamos conversando e o assunto quente voltou novamente e podia ouvir a respiração dela quando fala, podia sentir a reação dela, então comecei a contar uma história, ( bem ao estilo sexo virtual, onde eu fui falando e ao mesmo tempo perguntando para ela algumas coisa e pedindo para ela fazer isso e aqui), e a conversa foi indo, que quando vi já era 4 horas da manhã e eu pelado na cama, e ela me falando que também estava nua e com tesão.
Não parei a história e falei para ela fechar os olhos e se tocar e imaginar tudo aquilo que estava acontecendo, e fui aumentando a história e podia ouvir ela gemendo, quando eu parava de falar por um breve momento ela mandava eu continuar e eu podia sentir a voz dela tremula que ela estava gostando. E antes mesmo que eu terminasse de contar a minha história ela gozou, pude sentir o gemido forte dela.
Aproveitando o momento eu pedi uma foto, mas não uma foto dela nua, mas sim de uma foto do sorriso dela, estava com tanto tesão ali, ela fez até melhor, ela abriu a câmera e eu pude ver ela com os cabelos todos desarrumados e sorrindo, podia até ver que ela estava suada. Ela me deu um boa noite e disse que iria dormir, eu era puro tesão naquela hora e mandei uma mensagem perguntando se ela queria se encontrar comigo, e fui terminar o q havia começado.
No sábado eu mandei mensagem mas ela não me respondeu, não havia respondido ao meu convite de sexta de madrugada também, achei estranho, mas passou, e domingo foi a mesma coisa, mandei mais algumas mensagens mas como ela não respondeu, resolvi deixar e esperar, mas fui dormir com isso na cabeça, na segunda feira de manhã mandei uma mensagem de bom dia e disse que tudo bem se ela não quisesse se encontrar poderíamos continuar apenas conversando, sem problemas e que não queria perder a companhia, e digo que estou indo trabalhar e caso ela quisesse almoçar só me avisar.

Segunda-feira de manhã um dia meio fechado, com vento frio, com cara de chuva, eu vou trabalhar, mas o dia está parado. e eu sem ter muito o que fazer. Até que recebo uma mensagem dela:
- Podemos Almoçar sim.
Eu demoro um pouco para responder, fico pensando em um monte de coisa.
- Legal, onde você gostaria de ir almoçar?
- Passa e me pega aqui perto do meu trabalho e vamos.
Ela manda junto o endereço, não é longe. Nessa hora eu fiquei com uma mistura de emoções, ansiedade, animação, excitação, nervosismo, mas foco no trabalho e termino o que eu tenho que fazer, aguardo um pouco e vou buscar ela.
Mando uma mensagem falando que estou saindo:
- Daqui uns 10 minuto eu estou chegando ai.
- Eu já terminei aqui, vou pegar as minhas coisas e vou te esperar no posto que fica aqui na frente.
Chegando no posto eu paro o carro, mas não vejo ela, aguardo um pouco e até acho que ela não vai aparecer, mas quando olho vejo uma moça linda atravessando a rua, de calça jeans preta, blusa preta. Ela vem descendo andando na minha direção e eu ali sentado no carro, fico apenas olhando e admirando, vendo como ela é linda. Ela magra seios e quadril médios, coxas grossas, ela é muito mais do que eu estava esperando, um rosto lindo.
Quando ela me vê, ela sorri pra mim e fica ainda mais linda, um sorriso lindo de se ver!
Ela dá a volta no carro, e entra, eu comprimento com um beijo na bochecha, e olho nos olhos dela.
E pergunto:
- Para onde vamos?
- Desce reto aqui, que eu vou te mostrar o caminho de um lugar bom.
Eu apenas obedeço e vou, ela me dá a direção, até que a gente vira,
- Entra aqui – Ela fala e apontando para direção do motel e sorrindo pra mim, mas ao mesmo tempo com uma carinha de vergonha...
- Seria um bom lugar para almoçarmos não acha?
Eu entro com o carro há direção do Motel, e sorrio para ela e falo e eu achei que você nem queria me ver, estava até preocupado em como iria te agradar.
- Você já me agradou bastantes, agora vamos almoçar – Ela fala com um sorriso no rosto, e eu já ficando com tesão.
Entramos na garagem e guardo o carro.
Eu saio do carro e vou fechar o portão, após fechar eu me viro e ela está parada em pé me olhando dos pés à cabeça...
- Você gostou do que viu?
Ela apenas sorri e acena com a cabeça... Eu vou na direção dela, chegando mais perto, olhando, estico a minha mão para ela e pego na mão dela sentindo seus dedos, vou tocando de leve, puxando o corpo dela de leve e chegando mais perto, ela parada bem na minha frente me olhando. Ela mais baixa que eu mas fico com o meu rosto próximo do dela, podendo até sentir a respiração dela, sentir o corpo dela.
Com uma das minhas mãos eu passo ao redor da cintura e puxo o corpo dela contra o meu, apertando de leve, eu olhando nos olhos dela, meus lábios bem perto dos dela, eu toco de leve os labios dela com os meus, posso sentir a mão dela me apertando de leve, o toque, ao mesmo tempo que eu beijo ela vou abraçando, segurando e apertando carinhosamente, sentindo ela ali pra mim. O beijo começa a ficar mais forte, mais quente, sinto ela já me apertar com um pouco mais de força, mas eu paro:
- Vamos la para dentro...
Ela apenas se vira e vai andando na minha frente e eu só olhando.. de cima em baixo vendo um bumbum bem redondinho, perfeito.
Nós entramos, fecho a porta, e ela ali paradinha quase dentro do quarto, e eu olhando e admirando vendo ela toda linda...
Eu vou na direção dela, puxo ela pela mão, e dando um beijo bem gostoso, bem longo, daqueles bem molhados, e nós dois ali sozinhos trancados.. minha mão correndo pelo corpo dela, sentindo o ali todo pra mim, ao mesmo tempo sinto a mão dela correndo e apertando o meu corpo.
Meus dedos pelas costas dela, subindo e descendo indo com a minha mão subindo até os cabelos, puxando e apertando de leve, acariciando, enquanto sinto os lábios e a língua dela junto da minha, beijo molhado...
Eu puxo com carinho, com um pouco mais de força o cabelo dela, forçando a cabeça para trás, fazendo ela erguer o seu rosto e ao mesmo tempo eu desço com meus lábios pelo rosto, indo até o seu queixo, dou uma mordidinha de leve por ali, mas não paro e desço mais com meus lábios correndo pelo pescoço, sentindo a pele, o cheiro, o calor.
Sinto ela se mexer, seu corpo e sua mão me apertando e esfregando sobre minhas costas meus ombros, a mão dela passando em meu cabelo, enquanto seguro o corpo dela e subo com meus lábios até a orelha..
Minha mão apertando o quadril e a outra segurando pelo cabelo, apertando e puxando de leve, e eu passando minha lingua de leve próximo a orelha, respiro fundo ao mesmo tempo que aperto, e a cada vez q ela me aperta eu solto um gemido de leve e puxo mais o corpo dela contra o meu..

Sinto as mãos dela puxando a minha camisa, eu apenas me ergo e deixo tirar, olho e você me olhando nos olhos, enquanto sua mão corre pelo meu peito, meu pescoço, eu acaricio o seu rosto com a minha mão e com a outra vou te puxando de leve, sinto seus dedos pelo meu peito, passando a pontinha dos dedos ao redor dos meus mamilos.
Ela me olhando fazendo uma carinha de safada, já toda soltinha, eu puxo a blusa e tiro, deixando ela sem, apenas de sutiã. Antes que ela possa fazer algum movimento, eu puxo de leve, só um pouquinho, fazendo ela chegar bem pertinho de mim, sinto a boca dela tocando o meu queixo e ela começa a correr com a boca pelo meu pescoço, me arrepia sentir a lingua tocando meu pescoço.
Me excito mais, e mais, ela não para e começa a descer, a boca tocando meu peito, mordendo de leve, enquanto minhas mãos acariciam os cabelos e suas costas dela, ela se inclina mais e continua a descer com boca, eu podendo sentir a língua e os lábios quentes, me beijando e mordendo de leve,
Quando está chegando proximo ao meu umbigo eu aperto e acaricio as costas dela arranhando de leve, sem deixar marcas.
Ela agachada ali na minha frente, a mão no meu peito apertando e puxando de leve meu mamilo, e boca correndo ao redor do meu umbigo, sinto as mordidas de leve que ela da por ali, me deixando ainda mais excitado.
Minhas mãos correndo pelas costas, sobre o seu sutiã e eu sentindo a pele macia, quente, me deixando louco.
Sinto a mão dela sobre a minha calça, e ela sentindo como estou, ela começa a abrir o cinto e eu olho para ela, para o sorriso que ela me dá.
Ela vai abrindo e me olhando fazendo uma carinha tão gostosa que me deixa mais louco ainda. a calça cai e as mãos dela por ali passando me tocando, eu sentindo ela.
Ela com a mão passando sobre a minha cueca, sobre o volume que esta aparente, e eu já gemendo de leve, ela aperta e me olha e eu gemendo de tesão. .
Eu ali parado no meio do quarto só de cueca, e ela de calça e sutiã ajoelhada me acariciando...

( Essa foi a primeira parte, vou terminar de escrever e coloco mais )
Espero que gostei!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kati

kati Comentou em 27/04/2021

Gostei muito um tesão de conto, aguardo a sequência e parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


177384 - Encontro pela Internet - Capitulo 1 - Parte 1 - (IMERSÃO) - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil jimmyssp
jimmyssp

Nome do conto:
Encontro pela Internet - Capitulo 1 - Parte 1

Codigo do conto:
177378

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
27/04/2021

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0