Olá tudo bem?
Tenho 27 anos, 1,70 de altura acima do peso porem com atributos grandes, estou com 89kgs, meio calvo com um dote de 17,5cm grosso.
Minha primeira vez no banheiro ocorreu no começo da pandemia logo que mandaram ficar em casa fui ao shopping levar minha namorada para passar numa clinica localizada dentro deste shopping, aqui na minha cidade Osasco existem 4 shoppings (contando com o shopping da divisa com SP) e eles estavam todos vazios praticamente, fui ao banheiro sem intenção nenhuma, apenas por estar passeando esperando a consulta e a hora de ela sair da clinica que estava restringindo quantidade de pessoas lá dentro.
Ao entrar no banheiro vejo um cara branco e ruivo por volta dos seus 35 anos magro, onde ficou no espelho esperando ver se conseguia algo, como entrei sem nenhuma intenção eu apenas ouvia historias dos banheirões mais nunca havia ocorrido nada deste tipo, fui direto ao mictório do fundo, tenho este costume quando não uso as cabines, ao começar a mijar percebi que o cara veio a um mictório próximo ao meu e ficou encarando as vezes com uma incerteza que só percebi depois que fui lavar as mãos e ele foi junto quando eu lembrei das historias de banheirões que escutei de amigos e de contos lidos, nessa hora me deu um gelo na barriga e ao mesmo tempo um puta tesão.
Encarei ele e fiz um gesto mexendo na rola, ele ficou louco e fez gesto com a cabeça para que fossemos ao mictório, chegando lá só estávamos nos no banheiro eu tirei já meu pau duro da cueca e comecei uma punheta gostosa aproveitando cada momento e ele fez o mesmo após umas punhetadas juntos o chamei para as cabines ao fundo onde escolhemos uma bem tranquila já que estava tranquilo e assim aquele pau de uns 18 cm branco grosso e com poucos pelos ruivos pude abocanhar e chupar com maestria, já fazia um bom tempo que eu não chupava um pau então apenas curti o momento.
Já que não poderia demorar com a preocupação da consulta estar terminando fomos embora e deu um gostinho de quero mais, voltei ao consultório após isso e deu tempo de passar na consulta como acompanhante já que o consultório esvaziou e ela era a ultima a ser atendida.
Ela sabe e é ate liberal com minhas vontades, já nos conhecemos sabendo que eu e ela ambos somos bissexuais, ela sabe que tenho algumas vontades e me deixa as vezes aprontar sozinho e outras ela participa para brincarmos a 3 apenas para gozarmos juntos e termos historias.
Espero que tenham gostado e vinha aqui apenas para ler contos fico excitado com cada conto que resolvi compartilhar uma das minhas experiências, quem sabe não conto mais se esta ficar boa.
Abaixo deixo fotos do meu pau, o do cara nem lembrei de tirar fotos, acredito que no banheiro não temos tempo de olhar o celular hahaha.