Visitei algumas academias e, quando entrei em uma próxima a minha casa, decidi eu seria naquela, não apenas pelos valores, mas quando entrei e olhei para a recepcionista, nossa, foi atração a primeira vista, ela linda, negra, cabelo black, 23 aninhos, quando sorriu pra mim, pensei: Preciso beijar esta mulher. Porém, havia uma aliança.
Um mês depois comecei a fazer as aulas, minha turma começava às 20h, chegava sempre uns 15 minutos mais cedo, apenas para conversar com ela. Logo que comecei, ela terminou o relacionamento, mas ainda não tinha certeza sobre a sua sexualidade. Um mês depois, conversando ela me disse ter ido à uma boate GLS, pronto era a certeza que precisava. Enfim, a convidei para tomar uma cerveja depois que ela saísse da academia. A dona da academia neste dia a questionou sobre quando enfim sairia comigo, pois meu interesse era perceptível. Ela saía as 21h, e minha aula terminava as 20:45h. Fui pra casa, tomei um banho e sugeri a ela que me pegasse em casa e fossemos para um barzinho próximo, ela topou. Conversamos, comemos, tomamos uma cervejinha. E, então ela foi me levar, pedi que entrasse com o carro no condomínio, quando parou na vaga, não aguentei e a agarrei, nos beijamos muito e chamei ela para subir, topou na hora.
Assim que fechei a porta, não aguentei e já a agarrei, já a empurrando para o sofá, onde já tirei a minha blusa e ela já começou a chupar os meus peitos, colocando os seus dedos sobre o meu short apertando a minha buceta, me enchendo ainda mais de tesão. Logo já estava sem short e ela brincando com os dedos sobre a minha calcinha, só me provocando. Tirei a calcinha, sentei sobre ela sendo penetrada e comecei a cavalgar nos seus dedos, em uma das minhas posições prediletas. E ela sabia muito bem o que fazer com os seus dedos dentro de mim. Gozei ali a primeira vez.
Fomos tomar banho, no banho não aguentei, ajoelhei e comecei a chupá-la, que delícia, matando ali a minha vontade dela, logo fomos para a cama onde continuei a chupá-la, a penetrei com dois dedos, continuei assim até ela gozar.
Subi a beijando fazendo com que sentisse o seu gosto no beijo. Ela então disse que era a sua vez de sentir meu gosto. Beijou meus peitos e seguiu beijando, enfiando a língua no meu umbigo e descendo pra minha buceta. Que delícia, ela sabia muito bem o que fazer com a língua, ela sugava meu clitóris do jeito que eu gosto, prendendo ele com os lábios, colocava a língua dentro de mim e tirava, que tesão. Então voltou a me chupar, estava quase gozando, então a puxei pra cima quando ela me penetrou, a beijando e sentindo o meu gosto, logo estava gozando nos seus dedos.
Descansamos um pouco e logo ela precisou ir, pois morava longe.
Espero que tenham gostado. Todos os meus contos são verídicos
amo uma buceta suada
Que delícia de conto! Se eu pudesse, votaria mil vezes...mas só posso uma.