-Que delícia deixa eu chupar .
E mandei uma foto da minha bunda que diga se de passagem é muito bonita branquinha lisinha e de fio dental fica muito gostosinha .
Claro que ele disse sim , mas eu disse que não tinha local.
Então ele disse:
- Por favor deixa eu chupar vc ,por favor meu pau está trincando eu blusinha sua é muito gostosa estou aki imaginando vc branquinha desse jeito de quatro e eu metendo meu pau preto dentro de vc.
E começou a insistir , eu bêbada e cheia de tesão não aguentei , falei para ele que eu ia deixar a porta entre aberta e a luz apagada .
Evandro perguntou sobre meu namorado e eu disse :
- Pode vim o corninho ta bêbado dormindo faço um boquete em vc rapidinho vc goza na minha boca e eu durmo feliz rsrsrs.
Então ele veio sorrateiramente entrou e encostou a porta , eu já estava no tapete no chão ajoelhada .
Evandro se aproximou , estava sem camisa e usando uma bermuda de seda.
Sem dizer nenhuma palavra enfiei a minha mãezinha pela perna da bermuda arrancando aquela piroca grossa a cai de boca , Evandro olhou para o corninho dormindo sorriu e me pegou forte pelos cabelos.
Eu sentia aquela piroca preta grossa
Na minha boquinha meiga , eu mamava tentava engolir todo aquele cacete grosso cheio de veias, pulsando dentro da minha boca, mas era difícil 22 cm de rola ,quase da grossura de uma garrafa dentro de uma boquinha pequena.
Com aquela rola gostosa na boca eu babava muito , tanto que escoria pelo meu pescoço , sentia aquelas veias grossas pulsando dentro da minha boca e quando ele tirava a rola da minha boquinha o pau dele saia pingando.
Eu estava louca de tesão , e resolvi arriscar .
Como não tinha camisinha e com medo de gravidez , resolvi dar meu cuzinho para o Evandro meter aquela rola deliciosamente.
Falei para ele bem no ouvido:
-Mete o pau no meu cuzinho com carinho , mas acha algo pra lubrificar.
Então ele saiu do quarto foi até o banheiro e pegou um pouquinho de condicionador.
Eu fiquei ali de quatro no chão , enquanto o corno dirimia .
Evandro entrou novamente no quarto
Arrancou aquele pau delicioso para fora e untou com o condicionador .
Então agachou atrás de mim abriu minha bunda branquinha , encostou aquele cabeção inchado de sua piroca preta bem no meu cuzinho rosadinho .
Neste momento não perdi tempo , levei a mão para trás , empinei bem minha bunda e eu mesmo controlei a entrada daquela piroca na minha bunda até entrar tudo.
Quando senti que estava tudo dentro , apoiei os cotovelos no chão enquanto Evandro metia na minha bunda aqueles 22cm de rola até o saco bater na minha xoxota .
Ele bombeava devagarinho e eu sentia meu cuzinho sendo rasgado eu consegui sentir ele me arrombando.
Com aquela pirocona dentro de mim , eu tentava ficar em silêncio dava pra sentir ele pulsando dentro do meu cu.
Cheguei rápido ao orgasmo , e ele continuava eu ne segurava para não gritar , mas um gemidinho escapava.
Ele não gozava e eu não queria que ele goza se , eu estava adorando sentir aquela rola grossa arrombando meu cuzinho rosinha enquanto o corno dormia ali do lado .
Coitado do meu amorzinho ali dormindo nem imaginava que no chão estava sua namoradinha meiguinha, de quatro igual uma puta , dando o cu para um desconhecido.
Nossa que delícia , der repente Evandro tampou minha boca com força , e com a outra mão segurou firme minha cintura , e começou a meter forte .
Tentei impedir mas ele é um homem forte e eu já estava dominada e com aquela rola preta e grossa atolada até o talo no meu cuzinho , eu sentia seu pau destruindo minha bundinha .
Um gritinho de dor e prazer escapou
Meu namorado se mexeu na cama.
Coitado rsrs , sua namorada pequena e meiga ,l ali no chão com um homem de 1,90 de altura, uns 105 quilos , fudendo aquele cuzinho rosadinho , com uma piroca de 22cm e grossa pra caralho.
Eu estava literalmente sendo arrombada , eu sentia que quando ele tirava o pau do meu cu , meu cuzinho estava relaxado todo aberto .
Quando meu amorzinho se mexeu na cama , Evandro deitou sobre mim , eu estava com tanto tesão que inquinei a minha bunda e comecei a rebolar .
Senti dentro do meu cuzinho todo aquela rola preta pulsando , cada veia grossa pulsava enquanto eu rebolava .
De repente senti ele inchando e pulsando forte dentro da minha bundinha , então senti um jato quente de porra lá no fundo.
Foi muito gostoso Evandro gozando no meu cu , ele estava com tanto tesão que seu pau grosso não parava de sair porra , fiquei toda lambuzada e com o cu cheio de porra.
Evandro continuou com o pau dentro de mim , e eu continuei rebolando , enquanto a porra escorrido da minha bundinha toda fodida , passava pelas cochas e terminava no tapete .
Evandro deu mais algumas bombadas , tirou o pau meio mole e lambuzado de dentro do meu cuzinho , limpou no lençol que o corno dormia e saiu.
Fiquei me sentindo uma puta , poxa o cara entra aki faz oque quer comigo , come meu cu, a menos de meio metro do meu namorado e ainda goza dentro , sai sem falar nada e eu fico aki literalmente arrombada e lambuzada de esperma jogada no chão.
Eu deitei ali no chão para me recompor , enquanto a porra não parava de escorrer da minha bundinha .
Logo a pós vesti o short e deitei com a bunda fodida ,toda cheia e lambuzada de porra do lado do corno .
Até hoje ele nem desconfia que sua princesa fez um anal delicioso com um negão, e enquanto ele dormia , ela estava ali sendo arrombada igual uma puta no chão , e que ainda dormiu do lado dele toda lambuzada de esperma , e com o lindo cuzinho rosinha todo esfolado e cheio de esperma de outro