Minha esposinha e a vizinha carente

Olá. Meu nome é Marcos, e sou casado com Nathalia há mais de 10 anos...
Minha esposa e eu, sempre tivemos muitas fantasias, entre elas, fantasiávamos nos envolver com outra pessoa ou outro casal, mas nunca tivemos a oportunidade, por medo e pela dificuldade em conseguir alguém de confiança. Por isso, ficava apenas na imaginação.
Um belo dia, Nathalia, até aqui heterossexual convicta, me contou que andava sentindo uma coisa esquisita sempre que uma certa amiga vinha visitá-la.
Essa amiga, Fernanda, era uma morena linda, havia se separado recentemente, estava carente e todos os dias visitava minha esposa para desabafar e se distrair. E na despedida, sempre dava um selinho e um abraço forte, tão forte que minha esposa contou que ficava molhadinha com esses abraços e que adorava a despedida.
Quase gozei ouvindo isso e encorajei Nathalia a saber se era recíproco por parte da amiga.
No dia seguinte, durante a visita da Fernanda, Nathalia disse que iria tomar banho e que deixaria a porta aberta para que pudessem conversar. Enquanto Nathalia tomava banho e se acariciava sensualmente, Fernanda começou elogiá-la e dizer coisas do tipo: “que bunda gostosa, seu marido ta passando bem, hein!”, “que peitão delicioso”... Isso deixou Nathalia tão excitada que não resistiu, fechou os olhos e começou uma siririca ali mesmo, na frente da amiga. Quando ela abriu os olhos, Fernanda estava nua, abraçando ela pela cintura e dando-lhe o beijo mais safado que ela já tinha recebido. Nathalia que até aqui nunca havia tido nenhuma relação lésbica, ajoelhou-se e sugou a buceta da Fernanda com tanta vontade que ela gritava de tanto tesão. Nathalia contou que os dedos de Fernanda exploravam seu corpo de tal forma que a cada dedada, ela se desmanchava de gozo.
As duas saíram do banheiro e foram para o quarto, deitaram na cama e Fernanda chupava o grelo da Nath que chamava ela de cachorra, gostosa, tesuda...
As duas se lamberam e gozaram tanto, que acabaram adormecendo. Quando cheguei do trabalho e vi as duas nuas dormindo, meu pau quase estourou minha calça. Acordei-as com um beijinho em cada uma que me olharam com um olhar de puro tesão e me convidaram para uma festinha a três, mas isso eu conto numa outra vez....;)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 10/07/2012

belo conto q delícia vc deve ter se dado bem valeu




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


17945 - um churrasco inesquecível - Categoria: Fantasias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil ksallove
casomarcado2012

Nome do conto:
Minha esposinha e a vizinha carente

Codigo do conto:
17766

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
14/06/2012

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0