Fui convidado para ir num churrasco numa chácara por meu amigo e como estava de boa aceitei.
Chegando no churrasco percebi que tinha algumas mulheres deliciosas porém acompanhadas, de longe vi uma loira gostosa com uma bunda grande peitos gostosos e que estava acompanhada de seu filho de aproximadamente 2 anos e seu esposo.
Mirei minha vítima mas sabia que seria quase impossível pela situação.
Então o tempo foi passando e percebi que ela começou a beber e beber e beber cada vez mais, e eu só de longe observando e já ativando meu olfato de comedor.
Como o esposo dela já estava um pouco bêbado também, cheguei nele e perguntei descaradamente se poderia dançar com a esposa dele, ele achou meio estranho e ficou um pouco sem jeito mas disse que sim.
Cheguei nela e a peguei pela mão para dançar porém ela disse que estava acompanhada e que não poderia, então eu disse a ela que já tinha falado com o esposo dela e ele autorizou, momento esse que ela olhou para ele com um olhar de autorização e ele fez um gesto com a cabeça dizendo que sim.
Então começamos a dançar um sertanejo bem juntinho e fiz questão de ficarmos bem colado e que ela sentisse minha rola que pulsava dentro da minha calça.
Aos pouco ela foi se entregando e as vezes suspirava no congote dela sem falar uma palavra mas insinuando que eu queria ela.
Acabando a música eu disse a ela que estaria próximo do banheiro feminino que fica um pouco afastado perto do bambuzal.
Logo depois fui até o local e um pouco tempo depois ela estava vindo então olhei pra ela e sem dizer uma só palavra já fui abrindo o zíper da minha calça e colocando minha rola pra fora, fui o suficiente para aquela gostosa casada que estava com uma calça branca se ajoelhar no mato e chupar minha rola, eu coloque minhas duas mãos na cintura e fiquei apreciando o boquete daquela casada, até o momento não tinha falado nenhuma palavra com ela, olhei para ela e com uma mão a segurei pelo cabelo e com a outra o queixo, cheguei perto do rosto dela e cuspi na cara dela e depois posicionei a boca dela para o meu pau novamente, sem falar nada ainda e sem me dirigir uma única palavra a ela bati uma punheta e esporrei a cara dela com muita porra, ergui minha calça e sair sem dar satisfação nenhuma pra ela, para ela perceber que eu só queria a usar e gozar na cara dela e foi o que aconteceu, voltei para a festa passei perto do marido dela olhei com uma cara fechada pra ele terminando de fechar meu zíper e arrumar meu pau na calça, logo em seguida vem a esposa dele com marca de terra no joelho um pouco descabelada e sentou ao lado do marido explicando o que eu não sei, só sei que ela chorou um pouco e depois eles estavam se beijando de forma apaixonada, não sei a desculpa que ela inventou mas funcionou muito bem pois estava ela ali beijando o corno com gosto da minha rola. Eu fiz questão de não dizer uma só palavra e sair andando pra ela saber que eu só queria usá-la mesmo. Fique mais um tempo na festa e depois fui embora satisfeito com o pau lubrificado pelo boquete da casada.
Verdade lacepanties na próxima irei fazer isso... Excelente ideia.
Excelente. Da próxima vez você pode ficar conversando com o corno enquanto espera a esposa voltar e ficar sem jeito perto de vocês.
delicia de conto
ja fiz muito isso...votado